Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aka

Pode ser que o Alverca ainda o queira.

No20__

Ontem era a mesma coisa, amanhã ficam novamente com uma cabeçorra monumental. Jornal onojo a bombar. Agora não pode querer ir jogar para outro lado. A verdade é que o Mantorras vai continuar.

nytbs1984

Fdx! Este gajo parece uma criança mimada! Que birra mais parva!

A continuar assim vai perder a admiração que a maioria dos benfiquistas ainda tem por ele.

Voros1904

Ainda acho que estão a tirar as palavras dele do contexto..para criar uma polémica desnecessária...

Porque razão só o Jogo é que tem exclusividade de toda a história?Sim,porque são smp eles a lançar essas noticias em PRIMEIRA MÃO sobre o Mantorras...

Arranjou-se uma tempestade por um simples amuo (normal) de um jogador,que como todos querem jogar nem que seja um minuto....

Aka

Citação de: Eduardo Monteiro em 14 de Maio de 2010, 03:32
Ainda acho que estão a tirar as palavras dele do contexto..para criar uma polémica desnecessária...

Sim, até porque nem foi ele a começar esta polémica. Ele só faltou à festa por culpa dos jornais.

No20__

Citação de: Aka em 14 de Maio de 2010, 03:34

Sim, até porque nem foi ele a começar esta polémica. Ele só faltou à festa por culpa dos jornais.
Antes faltar que estar a ser completamente falso e a saltar e a gritar quando ele queria era estar no campo. É convocado, desconvocado, Deus perdoe o Mantorras por não ir festejar com os colegas, heyy secalhar ganhou vergonha ou estava frustrado não?  Porque é que não tentam perceber as coisas, é logo atacar sem saber o que passou realmente.

molotov

Quer saia ou fique, no Benfica não vai jogar. Não gostava que saísse a mal por muitas razões, mas ta mais que na hora de encarar a realidade.

BenficaSetsFire

São palavras normais, de quem acha que está em condições e quer jogar. Boa sorte nesse teu outro lado Pedro, porque no Benfica o teu tempo acabou...

Voros1904

Se eu fosse ele tinha ido a festa,mas há muita gente nesse mundo que não consegue festejar sabendo que não fez um unico minuto...ele pode ser um desses!

tiagoterceira

xau Mantorras...

uezor

entao se o mantorras não joga no benfica qual o mal dele pensar no seu futuro noutro lado se ainda pensa q tem condições para jogar?

SLBCARLOS

claro eu nao vejo nada de mal se o mantorras quer sair para jogar.  no benfica nao tem lugar, se ele nao esta contente com isso entendo k ele queira sair para jogar.
se ele sair so lhe tenho a dizer obrigador por tudo e boa sorte no futuro. k tenhas sucesso.

forca mantorras.

Rol0

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Maio de 2010, 04:10
claro eu nao vejo nada de mal se o mantorras quer sair para jogar.  no benfica nao tem lugar, se ele nao esta contente com isso entendo k ele queira sair para jogar.
se ele sair so lhe tenho a dizer obrigador por tudo e boa sorte no futuro. k tenhas sucesso.

forca mantorras.

é isso mesmo

Aka

Citação de: No20__ em 14 de Maio de 2010, 03:47

Antes faltar que estar a ser completamente falso e a saltar e a gritar quando ele queria era estar no campo. É convocado, desconvocado, Deus perdoe o Mantorras por não ir festejar com os colegas, heyy secalhar ganhou vergonha ou estava frustrado não?  Porque é que não tentam perceber as coisas, é logo atacar sem saber o que passou realmente.

Não sei da vida pessoal do Mantorras, por isso só falo daquilo que se vai sabendo.

O Benfica pode ter tido culpa na lesão dele? Talvez. Porém, a lesão dele era extremamente grave. Há muitos que se lesionam assim e dão-lhes logo um pontapé no cu.

O que fez o Benfica? Andou durante anos a pagar-lhe um belo ordenado para ele aquecer o banco ou nem isso. Peço desculpa, mas o Benfica não é a Santa Casa. Muitos de vocês trabalham bem mais e não ganham nem perto.

Um dos problemas é que se anda a criar a ideia de que se não fosse a lesão o Mantorras teria tido uma carreira fabulosa. Sinceramente, não sei. Quem me diz que ele hoje não estaria num clube menor, a jogar, mas a ganhar bem menos?

Agradeço ao Mantorras os muitos pontos que ele nos deu em 2004/2005. Mas chega! Isso não pode ser tudo! O problema foi terem prolongado este caso demasiado tempo só para que, de vez em quando, o público andasse aos berros.

Se calhar foi esse o problema. Nunca ninguém - dirigentes, treinadores, adeptos - teve coragem suficiente para dizer que não dava mais. E ele sempre acreditou em algo mais.

No entanto, independentemente de tudo o que escrevi antes, há algo que eu não posso aceitar. Não posso aceitar que o Mantorras - e o atrasadinho do Akwá, que está bem é no Médio Oriente - ache que um jogo do título é algo com que se brinca! O Benfica está a lutar pela vitória no campeonato, a precisar da vitória (ou não) e não pode andar a criar um circo só para que o Mantorras entre feliz da vida no jogo com o público a aplaudir de pé! Porra! É um jogo importantíssimo! Não é um jogo para dar um prémio ao Mantorras! Se o campeonato já estivesse ganho tudo bem, mas assim não.

Imaginem que o Benfica precisava de marcar um golo para ganhar o campeonato e o Jesus necessitasse de lançar um avançado para que tal fosse atingido. Depois olhava para o banco e pensava: "Porra! Deixei o fulano tal de fora para que o Mantorras pudesse vir aqui para a festa! E agora o que faço?!"

Desculpem, mas não.

Se ele quiser sair, força! Ele só deve estar onde se sente feliz. Desejo-lhe felicidades. Eu só espero é que não se arrependa depois, porque eu não me vou arrepender.

Joao_ab3

Mantorras obrigado por tudo...obrigado pelo titulo de 2005, mas acho que nao podes ajudar mais o Benfica por isso o capitulo Benfica acaba aqui, boa sorte e espero que entres nos quadros do Benfica quando terminares a carreira! És muito acarinhado por todos os adeptos, nao faças nada para que isso mude...