Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Di_SLB

Citação de: mrfalcon em 14 de Maio de 2010, 10:49
ser Benfiquista é também saber respeitar os nossos jogadores... criticarem a birra dele aceito. virem contestar a idade dele acho de mau gosto... ainda por cima ele está coxo muito por culpa do Benfica (que o "obrigou" a jogar lesionado) e das más decisões do departamento médico da altura.
Dizes uma coisa bem e outra mal.
É uma vergonha (para mim passível de amarelo) falar na idade do Mantorras e a pôr isso em dúvida.
Mas o Benfica não o obrigou a jogar lesionado nada e muito do que o Mantorras é hoje, a ele se deve.

PAslb

Citação de: diabinho_in_love em 14 de Maio de 2010, 10:52
O que mais me impressiona nesta historia é que até já a mulher do Mantorras enche páginas de jornal

Estava tão bem caladinha...

Onde vem?

No20__

Citação de: Di_SLB em 14 de Maio de 2010, 10:54
ser Benfiquista é também saber respeitar os nossos jogadores... criticarem a birra dele aceito. virem contestar a idade dele acho de mau gosto... ainda por cima ele está coxo muito por culpa do Benfica (que o "obrigou" a jogar lesionado) e das más decisões do departamento médico da altura.
É uma vergonha (para mim passível de amarelo) falar na idade do Mantorras e a pôr isso em dúvida.
Mas o Benfica não o obrigou a jogar lesionado nada e muito do que o Mantorras é hoje, a ele se deve.
Ele é que se infiltrou, sacana.

ForçadoBloqueio

Citação de: diabinho_in_love em 14 de Maio de 2010, 10:52
O que mais me impressiona nesta historia é que até já a mulher do Mantorras enche páginas de jornal

Estava tão bem caladinha...

Pois....isso era apenas o que me preocupava! Gente sem formação não olha a meios...e o nome do Benfica vai sair conspurcado obviamente!

sopas

moreira
luis filipe             polga                                                    tonel                             j ribeiro

mendes              veloso

pantorras                  saleiro                                      mastiga                            mongollé

osgas 2010/11

Chefe

Deixem embirrar o Mantorras

PAslb

Citação de: sopas em 14 de Maio de 2010, 10:56
                                                                      moreira
luis filipe             polga                                                    tonel                             j ribeiro

mendes              veloso

pantorras                  saleiro                                      mastiga                            mongollé

osgas 2010/11

E ficavam a 50 pontos...!  ;D

EPluribusUnum

Bolas, que complexo enorme que muitos que aqui escrevem têm.

Qualquer jogador que saia do Benfica, vai para o Sporting ou para o Porto.

É o Moreira, o Mantorras... epa, comportem-se como campeões nacionais, não como acagaçados

No20__

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Maio de 2010, 10:59

É o Moreira, o Mantorras... epa, comportem-se como campeões nacionais, não como acagaçados
O pior é que o Mantorras tem contracto. Até se babam com vontade de criticar.

Di_SLB

Citação de: No20__ em 14 de Maio de 2010, 10:55
Citação de: Di_SLB em 14 de Maio de 2010, 10:54
Ele é que se infiltrou, sacana.
Eu sei que achaste muita graça à birra do Mantorras e que criticas toda a gente o critica a ele. Não é isso que vai mudar o que penso e o que sei.
Eu sempre gostei do Mantorras, o que não gosto é de circo nem faltas de respeito para com o Benfica. É a minha maneira de ver as coisas. Quem gosta gosta, quem não gosta é-me ingual. Tal como contigo!

Chefe

Neste caso era bom ele ir...

Já sonho com o Betoecurto a pedir "Deixem jogar o Mantorras" e o Bento "Deixem jogar o Ulqui"

Tommytukamoto

Tá amuado e quer sair ?

Goodbye.

A instituicao Benfica está acima de qualquer jogador.

mahsira

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Maio de 2010, 10:59

LOL... Parece-me óbvio que ninguém está acagaçado com a perspectiva de Mantorras e Moreira irem para o Sporting. Pelo contrário, é uma perspectiva que nos diverte.

sopas

agora falando um pouco a sério e deixando de lado algum humor verdadeiro, mt mal estava o sporting se comprasse um jogador com as condições fisicas do mantorras, pois de certeza que o mantorras num futebol profissional não passa nos exames médicos de nenhum clube.

mahsira

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2010, 11:01
Neste caso era bom ele ir...

Já sonho com o Betoecurto a pedir "Deixem jogar o Mantorras" e o Bento "Deixem jogar o Ulqui"

"Mantorras forever!"  :cool2: