Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Peniche92

Quem lixou a carreira ao Mantorras foi o Toñito, será que sou só eu que me lembro do lance num Benfica-Sporting em que ele o parte todo junto á linha final da area do sporting.
resta tambem dizer que esse artista da bola era perito em lesionar gravemente os seus colegas de profissão, como Derlei, ou Tiago(quem não se lembra da cabeçada ao nariz???).houve sim muita incompetencia no departamento medico no tratamento da lesão, mas o causador foi o Sr.Toñito.

Catania89

Citação de: A.C. em 17 de Maio de 2010, 09:35
Citação de: playerfoxinot em 17 de Maio de 2010, 09:26
O problema é que ele vai cumprir o contrato e roubar o lugar a um possível reforço, além do ordenado de lord que recebe, aposto que ainda deve receber mais que o Moreira ou o Julio César.

Recebe aquilo que ficou assinado pelas duas partes em contrato, volto a dizer ninguém tinha uma arma apontada à cabeça quando meteu a tinta nos papeis, se o Benfica estiver demasiadamente preocupado com a vaga no plantel só tem de não o inscrever para as competições simples, agora é obrigado a cumprir o contrato ou então pode rescindir unilateralmente pagando uma indemnização ao atleta.

por mim depois destas palavras e sem um pedido de desculpas

era indeminização e rua, vai lá para angola e (censurado)

JNF

Citação de: Peniche92 em 17 de Maio de 2010, 09:36
Quem lixou a carreira ao Mantorras foi o Toñito, será que sou só eu que me lembro do lance num Benfica-Sporting em que ele o parte todo junto á linha final da area do sporting.
resta tambem dizer que esse artista da bola era perito em lesionar gravemente os seus colegas de profissão, como Derlei, ou Tiago(quem não se lembra da cabeçada ao nariz???).houve sim muita incompetencia no departamento medico no tratamento da lesão, mas o causador foi o Sr.Toñito.

Se fosse só o Toñito, mas também um tal de Alexandre e muito outros.

T1n0_SLB

Citação de: JNF em 17 de Maio de 2010, 10:29

lembro-me de um tal de Pedro Emanuel que só num jogo fez mais de 20 faltas sobre o rapaz!

Rikhart

Parasita, não punhas mais os pés no centro de treinos.... Vai treinar para a praia!

playerfoxinot

Citação de: Rikhart em 17 de Maio de 2010, 10:51
Parasita, não punhas mais os pés no centro de treinos.... Vai treinar para a praia!

caraças pa, ele volta ao centro de treinos e é aplaudido por milhares, não percebo, a sério que não...

slb4ever33

"sou um ídolo" larga isso mantorras!!!!!!!!!! se ele se acha um ídolo sem mexer uma palha que nome se dá ao DL por exemplo? Eu percebo que mta gente goste dele mas quer dizer... e se não jogaste sem fazer birra com esta atitude é que não vais jogar mesmo!

PB

Oh Mantorras, admite que não tens condições para continuar e segue a tua vida.
"Sou um ídolo" bla bla bla... olha, eu já perdi muita da consideração que tinha por ti.

JopoSumba

Não dá para arranjar um cargo de embaixador em África, e começar um  trabalho de desenvolvimento de jovens em Angola e países com fronteira em Angola, uma espécie de "Ajax CT" ou o contrato que o Beveren tinha com o ASEC Mimosas?

LR1904

Ele acha que é um idolo?? Enfim...

Mas isto deve-se em grande parte à euforia que se gera em volta dele. Fizeram dele um "deus" que nao é.

Red Men

Pedro, para mim basta já te dei demasiado carinho, agora é a tua vez de entenderes.

Para mim já és ex-funcionário.

ivodaniello

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Maio de 2010, 10:47
Citação de: JNF em 17 de Maio de 2010, 10:29

lembro-me de um tal de Pedro Emanuel que só num jogo fez mais de 20 faltas sobre o rapaz!

foram exactamente 17

se não me engano foi à falta anterior, quando faltavam 4 minutos para os 90, que levou amarelo

sKyer_xD

claro que não quer rescindir, a ganhar aquele balúrdio por mês e sem fazer nenhum, eu também não queria rescindir!

Batistuta

Está a demonstrar uma enorme falta de respeito pelos colegas. Por mim ía já cavar batatas para angola

LeoG

para o mantorras espero que voltem a valer as mesmas regras que para todos os outros funcionários: "se não estás motivado no benfica, então põe-te na alheta e adeus".