Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

andereberna

Gostava muito do mantorras, mas estas declarações só vieram confirmar o que á muito pensava....... Já devias ter saido do benfica á muito tempo..

Sav1ola

Acho que foi na Sic, deu à hora de jantar ele a falar depois do tal jogo, e se não me engano disse ser uma Estrela do Benfica

Monraigon

Eu não tenho ódio...tenho acima de tudo,pena.

Agora,o Benfica não pode ser ama-seca de ninguém...nem pode "perder" tempo a ensinar um homem de quase 30 anos a comportar-se e como respeitar o clube,os adeptos,os colegas e os treinadores.

Não gosta da situação actual:Sai.

ps-Não é só ele que não gosta...eu também detesto ter no meu clube um jogador a receber ordenados de luxo,sem estar apto para a práctica profissional da modalidade.

JNF

Estrela... (de)cadente

luis___alex

vamos resumir as coisas a uma questão simples

ele não é fncionário do benfica?
não tem os seus salários em dia?
ele como qualquer trabalhador não tem responsabilidades com a sua entidade patronal?
falhou nas responsabilidades?
processo disciplinar

consequencias:
multa ou rescisão com justa causa

é este o mundo do trabalho
homenzinhos assumem a responsabilidades que tem

pena?
pena tenho eu daquelas pessoas que ganham o salário minimo e que ao fim de anos de trabalho ficam no desemprego sem fontes de rendiomento e sem possibilidade de sustentar a familia

agora pena de meninos mimados e mal educados?
não meus amigos
desses não tenho pena

Ramiro Lopes

Citação de: luis___alex em 17 de Maio de 2010, 22:23

ele como qualquer trabalhador não tem responsabilidades com a sua entidade patronal?
processo disciplinar

consequencias:

pena?
pena tenho eu daquelas pessoas que ganham o salário minimo e que ao fim de anos de trabalho ficam no desemprego sem fontes de rendiomento e sem possibilidade de sustentar a familia

não meus amigos
desses não tenho pena
Concordo.
Mas há um pequeno problema. É que, segundo ele disse, ele tinha sido convocado para o jogo e só viu pela TV que afinal não estava convocado. Se assim foi tem o direito de exigir que o respeitem. Se não o queriam convocar, informavam-no, como se faz a qualquer jogador ou funcionário quando isto acontece.

LFCM

Onde dá para ver as declarações?

luis___alex

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Maio de 2010, 22:25
Citação de: luis___alex em 17 de Maio de 2010, 22:23

processo disciplinar

consequencias:

pena?

não meus amigos
desses não tenho pena
Concordo.
Mas há um pequeno problema. É que, segundo ele disse, ele tinha sido convocado para o jogo e só viu pela TV que afinal não estava convocado. Se assim foi tem o direito de exigir que o respeitem. Se não o queriam convocar, informavam-no, como se faz a qualquer jogador ou funcionário quando isto acontece.
ele ficou revoltado por não estar nos 18
foi isso
ele é pago para estar ali disponivel
treinar e ajudar o benfica quando o treinador o entender
compreendo a sua revolta interior
nunca poderei compreender ou apoiar os seus actos e as suas declarações publicas

_JonasThern_

Esteve péssimo o Mantorras. Por mim não voltava a meter os pés no Estádio da Luz e no Caixa Futebol Campus como jogador do Benfica. Dispensado já! Declarações daquelas não são coincidentes com aquilo que queremos como jogadores do Benfica.

Perguntam aqui o porquê do Mantorras permanecer no plantel do Benfica. Penso que a resposta é óbvia. Permanece porque, primeiro, é amigo do presidente e depois, porque o Benfica lhe estragou a carreira. Apenas e só por isto. Agora, isso não quer dizer que o Mantorras tenha que jogar e que quando tal não acontece ele se arme em parvo. Se está magoado com o Benfica por causa do pouco cuidado que os seus médicos tiveram com a sua condição, tinha batido com a porta assim que soube que nunca mais voltaria a estar a 100%. Agora, depois disso, continuar a papar do bom e do melhor e, à mínima contrariedade, se armar em parvo não. Era já um pontapé no cu.

Outra coisa... O rapaz é muito ingénuo... Sempre foi e ainda não mudou isso. Já foi uma estrela do Benfica já, mas com estas declarações está a estragar tudo. E nem se apercebe...

slb4ever and ever

O rapaz tem modéstia para dar e vender.

"Sou um ídolo", "sou uma estrela"...

Nunca cheguei a perceber a ovação em delírio quando ele entrava em campo mas está bem.

Sav1ola

A "Estrela" amanhã fica em terra  :coolsmiley:

Red Men

Amanhã não vou trabalhar, tenho estado a ver TV e ainda não vi nenhuma notícia onde tivesse sido convocado.

Está certo Pedro, se ves a escala de serviço pela TV é porque nunca foste militar.

BenficaSetsFire

O problema foi continuarem a aplaudi-lo depois da cena que fez. Assim é óbvio que se sente o maior e intocável.

Red Men

Citação de: STORM_13 em 17 de Maio de 2010, 22:10
o mantorras esta a colher os que os adeptos semearam...

Também é verdade.