Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Redady

Já está é fora da lista para ir na Tournée aos States.
Confirma-se assim o rumor do possível adeus, apresentou-se nos treinos em Lisboa, como todos os disponíveis que não foram ao Mundial, o Faria segue, ele fica ...

fmb

Ele e o Jaquim são os únicos disponíveis que não vão à digressão....

cacetadas

Citação de: fmb em 17 de Maio de 2010, 23:51
Ele e o Jaquim são os únicos disponíveis que não vão à digressão....

Boas noticias, ambas

molotov

Quer o protagonismo que não teve em campo fora dele. Ja parece o outro, falem bem, falem mal, mas por favor falem de mim.

Eu quero ver que consequências internas vai ter as declarações do menino. Vai ser multado?, vai sair? vai ser afastado do plantel principal?.

Redady

Citação de: Red Men em 17 de Maio de 2010, 23:42
Citação de: STORM_13 em 17 de Maio de 2010, 22:10
o mantorras esta a colher os que os adeptos semearam...

Também é verdade.
A verdade nem sempre é o que se conta, assim como se contava que o seu passe estava 100% pago ... e o ano passado pagou-se os restantes 50% ao Alverca. E a verdade acerca desse episódio ... é dúbia desde há muito tempo, e mal foi esclarecida, passou-se com a borrachinha por cima, e a boa época diluiu o caso.

Tapion

o melhor por agora é o Mantorras calar-se!

Ruislb82

"Eu sou um ídolo de toda a família benfiquista..."

"Eu hoje sou uma estrela porque eu fiz para merecer isto..."

Humildade acima de tudo...  :disgust: :disgust:

Tommytukamoto

Citação de: Redady em 17 de Maio de 2010, 23:48
Já está é fora da lista para ir na Tournée aos States.
Confirma-se assim o rumor do possível adeus, apresentou-se nos treinos em Lisboa, como todos os disponíveis que não foram ao Mundial, o Faria segue, ele fica ...

Toribas

TacuaraCardoso

Queimou de vez! O gajo tá doido ou que? O Jesus vai pedir para o mandarem embora não? é que estas bocas são um desrespeito pelos outros funcionários do clube.

sbremoved_29241

lol deixem sair o Mantorras

46Rossi

Deixem o "Ídolo" jogar!  :metal:

Simone

Fdx mas este gajo está parvo ou quê? O homem deve pensar que é maior que o Benfica. Por mim rua com este gajo.

Tommytukamoto

Ele ainda nao percebeu que ninguem o quer nem emprestado.
Eu já tou farto de ouvi-lo dizer asneiras

Monraigon

Ouvindo da boca dele,não me fazem tanta "comichão" as declarações...