Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Zak

Citação de: BC! em 18 de Maio de 2010, 10:29
Uma desilusão... mas também nao acredito em tudo o que esses jornais dizem..

Com declaracoes assim, se o proprio nao vier desmentir nas proximas horas é porque é verdade, ou no minimo, é porque nao se importa com o conteudo das mesmas.

PAslb

Citação de: RicKurt em 18 de Maio de 2010, 10:43
Pedro, cuspir no prato de onde se come...

Já cuspiu, neste momento já esta a saltar em cima do prato!  ;D

pica_foices

comportamento tipicamente angolano..

PAslb

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Maio de 2010, 10:44
Eu mandava-o a uma junta médica e se fosse dado como incapacitado para a pratica do futebol mandava-o po  :-X

Não vale a pena alimentar novelas e criar instabilidade no seio do plantel.
Aplica-se uma multa elevadíssima, paga-se o que tem direito e vai embora.
Não se esqueçam que o Benfica tem muitos adeptos em Angola e não vale a pena que as coisas se resolvam a mal.

Polaco

Citação de: PAslb em 18 de Maio de 2010, 10:45

A ver se não escorrega no próprio cuspo, porque já gastámos uma verdadeira fortuna com ele em médicos !!!!

goldharbor

Citação de: Polaco em 18 de Maio de 2010, 10:50
Citação de: PAslb em 18 de Maio de 2010, 10:45

A ver se não escorrega no próprio cuspo, porque já gastámos uma verdadeira fortuna com ele em médicos !!!!
:2funny: :2funny: :2funny:

Иo Иame Boy

grand desilusao mantorras eras uma dos adeptos mais "queridos" do clube e agora faxes a merda que estas a fazer!!

fdx RUA!!!!!!!

cris_gomes

Este gajo anda tolo... o RESPEITO é mto bonito... primeiro foge da festa coisa que Moreira e o Roderick não fizeram... ou seja faltou ao RESPEITO a todo o grupo de trabalho com uma moral do crlh...  depois mais tarde vem com o peito cheio de ar a dizer que merece mais RESPEITO do Benfica, ou seja, falta ao RESPEITO ao grupo de trabalho e vem pedir uma coisa que não me parece que conheça minimamente pq n deve ter andado na escola.
Ontem tive oportunidade de ver as palavras dele em Angola onde voltou a falar do RESPEITO e que é uma estrela e um ídolo na Luz... Mantorras??!! Deixa-me corrigir-te ERAS uma estrela e ERAS um ídolo é quase igual puto muda é o tempo verbal... e hoje acordo eu fodido da vida pq me doi o ouvido ligo o pc e enquanto como os meus cereais espanto-me com as declarações deste gajo todo embufado e a dizer que não assinou contrato nem com Rui Costa nem com LFV nem com JJ mas sim com o Benfica... Caro amigo podes ter a certeza que se o Benfica fosse o teu patrão há muito que tinhas ido de volta para Africa que conhecendo eu mtos africanos de gema como conheço nunca fariam metade do que fizeste... a mim tb me cheira que te andam a fazer a cabeça e com esse cerebro que tens não deve ser dificil... Pensa um bocadinho e se voltares o minimo que se exige de ti é um pedido de desculpas a todos os Benfiquistas e todos os teus colegas se saíres vai com o carlhinho que te foda e não voltes...
:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Tem uma mentalidade de um miúdo, não se pode levar a mal, mas, por mim, julgo que deveria, finalmente, sair do clube...éle próprio, parece-me, já hipotecou qualquer futuro no Glorioso...

Иo Иame Boy

Citação de: cris_gomes em 18 de Maio de 2010, 10:55
Este gajo anda tolo... o RESPEITO é mto bonito... primeiro foge da festa coisa que Moreira e o Roderick não fizeram... ou seja faltou ao RESPEITO a todo o grupo de trabalho com uma moral do crlh...  depois mais tarde vem com o peito cheio de ar a dizer que merece mais RESPEITO do Benfica, ou seja, falta ao RESPEITO ao grupo de trabalho e vem pedir uma coisa que não me parece que conheça minimamente pq n deve ter andado na escola.
Ontem tive oportunidade de ver as palavras dele em Angola onde voltou a falar do RESPEITO e que é uma estrela e um ídolo na Luz... Mantorras??!! Deixa-me corrigir-te ERAS uma estrela e ERAS um ídolo é quase igual puto muda é o tempo verbal... e hoje acordo eu fodido da vida pq me doi o ouvido ligo o pc e enquanto como os meus cereais espanto-me com as declarações deste gajo todo embufado e a dizer que não assinou contrato nem com Rui Costa nem com LFV nem com JJ mas sim com o Benfica... Caro amigo podes ter a certeza que se o Benfica fosse o teu patrão há muito que tinhas ido de volta para Africa que conhecendo eu mtos africanos de gema como conheço nunca fariam metade do que fizeste... a mim tb me cheira que te andam a fazer a cabeça e com esse cerebro que tens não deve ser dificil... Pensa um bocadinho e se voltares o minimo que se exige de ti é um pedido de desculpas a todos os Benfiquistas e todos os teus colegas se saíres vai com o carlhinho que te foda e não voltes...
:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

X2

Tommytukamoto

kitnoce

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Maio de 2010, 10:55
Tem uma mentalidade de um miúdo, não se pode levar a mal, mas, por mim, julgo que deveria, finalmente, sair do clube...éle próprio, parece-me, já hipotecou qualquer futuro no Glorioso...

Não hà maneira de voltar atràs. Fica fora, nem que seja na praia. Uma aposta que se ele ficar e voltar a calçar, vai ser assobiado de tal maneira que vai pedir para sair em janeiro ?

Rendufas

Ganha juizo pá...

Иo Иame Boy

fdx ainda vem ele dixer "se quiserem rescindir têm de pagar tudo" fdx tudo o k?

se formos a faxer contas tu é k ainda nos tens a dar dinheiro o angolano de merda!!!!!!!

Di_SLB

Citação de: PAslb em 18 de Maio de 2010, 10:49
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Maio de 2010, 10:44
Eu mandava-o a uma junta médica e se fosse dado como incapacitado para a pratica do futebol mandava-o po  :-X

Não vale a pena alimentar novelas e criar instabilidade no seio do plantel.
Aplica-se uma multa elevadíssima, paga-se o que tem direito e vai embora.
Não se esqueçam que o Benfica tem muitos adeptos em Angola e não vale a pena que as coisas se resolvam a mal.
Bem, ele tem contrato e se o Benfica quiser rescindir lá terá que pagar os ordenados até completar o contrato. Não sei se por causa disto poderá ser aplicada a "justa causa". No entanto se cá ficar está a ocupar o lugar de alguém que podia vir a ser útil...
Pagar por pagar, que paguem já!