Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RicKurt

Dizer que é uma estrela do Benfica... Fdx! Nem o Aimar ou o Di Maria se dizem estrelas e és tu que és o maior?

Fdx Pedro, quem te viu e quem te vê! Parece que a humildade que tanto te caracterizava desapareceu!!

mansas

acho que está a arranjar lenha para se queimar....

playerfoxinot

ele fala assim porque sabe que tem as costas quente...e não é do padrinho. :coolsmiley:

R3D3V1L

Tudo isto se resume em poucas palavras: Falta de humildade, inteligência e empresários...

Para mim, o que ele merecia era exames médicos e rescisão unilateral... mas como não sou ingrato como ele, pagava-lhe o ordenado, mas queria-o fora do Benfica... e com pena porque ele poderia ficar no Benfica como "embaixador" em Países Luso-Africanos!

Bela Guttmann

Também me quer parecer que lhe estão a fazer a cabeça e que está a fazer de tudo para sair e quando sair, preparem-se para vê-lo ao lado dos nossos inimigos a abrir a caixa de pandorra...

Esquece-se que o principal culpado da sua situação foi ele, há provas disso, mas como não tem nada a perder não se vai coibir...

Strata

À espera que se viesse retratar e pedir desculpa, pelo menos aos adeptos, e ainda diz que voltaria a fazer o mesmo...enfim. E tá visto que não fica por aqui. Por mim já ontem era tarde para ires de vez para Angola...

PAslb

Citação de: Di_SLB em 18 de Maio de 2010, 11:00
Citação de: PAslb em 18 de Maio de 2010, 10:49
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Maio de 2010, 10:44
Eu mandava-o a uma junta médica e se fosse dado como incapacitado para a pratica do futebol mandava-o po  :-X

Não vale a pena alimentar novelas e criar instabilidade no seio do plantel.
Aplica-se uma multa elevadíssima, paga-se o que tem direito e vai embora.
Não se esqueçam que o Benfica tem muitos adeptos em Angola e não vale a pena que as coisas se resolvam a mal.
Bem, ele tem contrato e se o Benfica quiser rescindir lá terá que pagar os ordenados até completar o contrato. Não sei se por causa disto poderá ser aplicada a "justa causa". No entanto se cá ficar está a ocupar o lugar de alguém que podia vir a ser útil...
Pagar por pagar, que paguem já!

Também tenho essa opinião, devemos evitar novelas e divisões a todo o custo.
Estamos a saborear a vitória e não é um Mantorras que vai estragar tudo.
Processo disciplinar o mais rápido possível (se continuar com declarações avançar com rescisão com justa causa), aplicar uma multa elevada para servir de exemplo, pagar o que estipula a lei e rua que se faz tarde.

Joga Bonito

28 anos de... criancice.

Já era idade de crescer.

copland

vergonha, deram.lhe de comer e agora morde a mão!

Tommytukamoto

Citação de: Strata em 18 de Maio de 2010, 11:07
À espera que se viesse retratar e pedir desculpa, pelo menos aos adeptos, e ainda diz que voltaria a fazer o mesmo...enfim. E tá visto que não fica por aqui. Por mim já ontem era tarde para ires de vez para Angola...

:cheerleaders:

EPluribusUnum

Caiu finalmente a máscara.

Alimentámos esta chulice tempo de mais.

Agora olha, temos um "menino nos braços"...

Messi87

"Calado és um poeta"

Bela Guttmann

Foi preciso vir JJ para vermos quem é realmente Mantorras... um puto mimado

Pinguinha

Era manda-lo a uma junta médica, confirmar os resultados e rescindir contrato. O seguro que lhe pague a indemnização por incapacidade.

Não estou mais para aturar gente burra.

Quer ir para embora, então adeuzinho, não faz absolutamente lá falta nenhuma. Fomos campeões sem ele ter jogado um unico segundo. Palhaços e aberrações de circo não temos lá falta, temos é falta de grandes jogadores e fisicamente aptos.

O que é que ele queria ? Queria que o jesus o convocasse para um jogo decisivo, quando não aguenta mais de 20min em campo ?  Com o titulo por decidir, se o Cardoso se lesionasse aos 10 ou 20 min da 1ª parte , queria ser ele a entrar para jogar o q ? 20 min até ao intervalo ?

alguma vez na vida o Jesus ia prescindir de ter o Nuno Gomes e o Kardec no Banco, fisicamente aptos a jogar 90min, sacrificando o lugar a um deles para ter um gajo que só joga 20 min ?

Mas este gajo é burro ? parece mesmo muito burro.

Didiman

Esticaste a corda...

Por mim, eras chamado à contabilidade, fazia as continhas todas contigo e Adeus...És o elo mais fraco....