Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chaos 1904

O Mantorras poderia ser, neste momento, uma estrela do futebol mundial! Tinha o potencial, talento e carisma para isso. Infelizmente surgiu no Benfica numa época de grande confusão e incompetência e a sua lesão não foi tratada da melhor forma. Culpa do clube e do próprio jogador.

No entanto, acho que estas últimas declarações são completamente descabidas e injustas. Provavelmente nada disto aconteceria se alguém lhe tivesse dito, clara e inequivocamente, que só está no clube devido ao processo (falhado) da sua recuperação. A verdade é que não tem condições para ser um atleta profissional e creio que poucos clubes fariam o que fez o Benfica.

Depois de tudo isto não resta alternativa senão sair do clube.

bgardo

o mantorras foi infeliz na luz e secalhar por culpa de algumas pessoas no clube, mas tb ha que recordar o tempo que aki teve que noutro sitio tinham lo posto de patins. Foi muito ingrato na minha opiniao, so tinha que ter aceite sair por emprestimo e nao o quis fazer. Podia ter provado que estava em condicoes de jogar o que me leva a querer que os ultimos treinadores que passaram pela luz tinham razao ao nao o meter a jogar pq nao ta em condicoes ou entao ele proprio ja nao tem vontade de jogar...

Wanted

ja anda a meter nojo

LibetiNNe

O mantorras podia ser uma estrela do futebol mundial, como há uns 100 jogadores de menos de 21 anos que o podem ser. O trabalho e a dedicação é que determinariam isso, e sinceramente, não sei se o mantorras tinha isso.

jester

As declarações deste tipo ao record metem nojo... Então insurge-se contra o Benfica 'feroz' e publicamente e presume que os adeptos ficam do lado dele?! É no mínimo burrice, tem que ir embora sem apelo nem agravo!

dcav

Como dizia o Romário... Mantorras calado é um poeta!

Miguelito22

Tudo isso é muito triste da tua parte mantorras!

Royal_Flush

Citação de: dcav em 18 de Maio de 2010, 13:31
Como dizia o Romário... Mantorras calado é um poeta!

Simples e directo.

Só espero que alguns adeptos não se lembrem de no próximo treino fazerem ondas e cenas do género só por o mantorras se levantar, senão lá vêm mais umas declarações vergonhosas no dia a seguir.

rafa_slb

Já tá a meter nojo. É um ingrato

andre_04_SLB

Eu só pergunto uma coisa aos dirigentes do Benfica: Vamos abrir um precedente destes?

Não se admirem se começarmos a perder o balneário por isto se não forem tomadas medidas...

linus

é burro é camelo é 1 ingrato

isto é de preposito, tenho a certeza que o que quer é ir embora para africa e que o clube lhe continue a pagar :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

dcav

O Mantorras desceu bastante na minha consideração. A ingratidão é algo que eu não consigo compreender e Mantorras está a esquecer-se de tudo o que o clube fez por ele, isto porque considero que ele já não tem condições para jogar ao mais alto nível, mas não é de agora... (Não estou a por em causa de quem é a culpa pela falha na recuperação, se dele se do clube, na minha opinião é dos 2.)

xeriff

infelizmente a mais no clube como o mantorras e lembro que o Benfica não é a Santa Casa...e não digo mais nada porque se não sou expulso

xeriff

que pena não podermos expressar aqui a nossa opinião sem sermos amarelados ou expulsos , senão bem vos dizia umas coisas que me estão aqui entaladas a muito...o mantorras é só mais um dos que vive a conta do Benfica