Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BC

Que o Mantorras se acha o maior e que "pensa" que pode fazer o que quiser lá isso é verdade. Para já...o seu "pai" dá-lhe de comer a nossa conta, e deixa-o fazer tudo o que quer.

Este ano tramou-se porque veio o Jesus. E com o Mister não jogas nem calças. Não dá, não dá. Não se anda aqui a meter um jogador de 20 em 20 minutos só porque sim.

Só para vermos como estávamos tão péssimos a nível de futebol, por vezes precisávamos do Mantorras para marcar o seu golinho da praxe. Este ano nada disso. Cardozo, Saviola, Weldon, Nuno chegaram e sobraram. E ainda bem

tiagoterceira

Citação de: fredboss em 19 de Maio de 2010, 01:17
Citação de: tiagoterceira em 19 de Maio de 2010, 01:06
Citação de: fredboss em 19 de Maio de 2010, 00:59
Citação de: tiagoterceira em 19 de Maio de 2010, 00:57
"sou um idolo para os benfiquistas" - eras...e alem disso mts dequeles aplausos eram puro gozo...tal como bater palmas a um palhaço k entra na pista do circo...
"sou uma estrela no Benfica" - nao foste, nao és nem nunca seras uma estrela no Benfica...humildade nao se ensina...
era exactamente isto que me referia!! isto é pura estupidez, com todo o respeito!
imagino o k dirias se nao tivesses respeito....
mas fico contente k o Pedro pra ti seja um idolo e uma estrela...e o Benfica pra ti o k é?
lol
Por enquanto o Pedro ainda está no Benfica e é atleta do mesmo..portanto o estar a defender não me custa assim tanto! e o contrário nao me pareça o mais correcto, tenho as minhas pedras guardadas para quem desrespeitar realmente o meu clube! com isto quero dizer que não acredito em tudo o que vem escrito na imprensa! e tambem tenho em mente toda a "Historia Mantorras"..

Ps: teve longe de ser um héroi para mim no Benfica
tens em mente toda a história Mantorras? deves ter deves...
cada um com a sua opiniao.

Gerrard

Mantorras:

Telefona ao teu amigo lagarto Danny-L e em vez de um cachecol verde pergunta se ele não te arranja uma camisola e uma vaga no plantel, lá de certeza que conseguias ter mais minutos...Otário!

Não és, nem nunca vais ser um ídolo para os Benfiquistas!

SLBenfica_Passion

É que é mesmo descarada esta merda!
Vocês comparem só o que o Record diz com a entrevista feita pela Radio Cinco de Angola

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=ee07c305-f5cb-4d2f-ac23-1e15d5819188&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

http://ww1.rtp.pt/multimedia/progVideo.php?tvprog=1103&idpod=39632&partes=2 (entrevista)

É que não bate a ponta dum corno.

O Mantorras disse na entrevista, segundo a propria voz dele:

"Não fiz contrato com o mister Jesus, nem com a equipa técnica, fiz contrato com o Benfica e vou respeitar, sou um idolo na familia Benfiquista, tou ali, tou bem e vou continuar."

E agora o inédito. O Record escreveu o seguinte no seu jornal:

"Quem fez o contrato comigo não foi o mister Jesus, nem o Rui Costa, nem o presidente Luís Filipe Vieira, foi o Benfica... )Até aqui tudo bem, agora começa a pouca vergonha do jornal Record) ... Se quiserem rescindir, podem rescindir, venho para Luanda, para o Mussulo [ilha onde tem uma habitação] e fico em casa à espera.Têm de me pagar tudo! E até 2012 não é pouco...", afirmou o jogador numa entrevista à Rádio Cinco de Angola, da qual Record.."

QUE PALHAÇADA AUTÊNTICA!

Toronto_SLB

Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 01:37
Vocês comparem só o que o Record diz com a entrevista feita pela Radio Cinco de Angola

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=ee07c305-f5cb-4d2f-ac23-1e15d5819188&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

http://ww1.rtp.pt/multimedia/progVideo.php?tvprog=1103&idpod=39632&partes=2 (entrevista)

"Não fiz contrato com o mister Jesus, nem com a equipa técnica, fiz contrato com o Benfica e vou respeitar, sou um idolo na familia Benfiquista, tou ali, tou bem e vou continuar."

"Quem fez o contrato comigo não foi o mister Jesus, nem o Rui Costa, nem o presidente Luís Filipe Vieira, foi o Benfica. Se quiserem rescindir, podem rescindir, venho para Luanda, para o Mussulo [ilha onde tem uma habitação] e fico em casa à espera.Têm de me pagar tudo! E até 2012 não é pouco...", afirmou o jogador numa entrevista à Rádio Cinco de Angola, da qual Record.."

QUE PALHAÇADA AUTÊNTICA!
Entao o Record falsificou a noticia??  Mas entao nao ha leis para isso??   :disgust:

RedEyes

Deve estar ocupado e não teve tempo para desmentir umas declarações tão polémicas quanto essas. Estamos à espera.....

SLBenfica_Passion

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Maio de 2010, 01:40

"Quem fez o contrato comigo não foi o mister Jesus, nem o Rui Costa, nem o presidente Luís Filipe Vieira, foi o Benfica. Se quiserem rescindir, podem rescindir, venho para Luanda, para o Mussulo [ilha onde tem uma habitação] e fico em casa à espera.Têm de me pagar tudo! E até 2012 não é pouco...", afirmou o jogador numa entrevista à Rádio Cinco de Angola, da qual Record.."

QUE PALHAÇADA AUTÊNTICA!
Entao o Record falsificou a noticia??  Mas entao nao ha leis para isso??   :disgust:

Toda a gente pode verificar isso de acordo com a entrevista que ele deu. E não, não houve cortes, nem montagens. Porque mesmo no site da Radio Cinco, a radio onde ele deu a entrevista, não falam em nada disso e o Record afirma que o Mantorras fez essas declarações a tal Radio. Ja para não falar que só o Jornal Record é que fez referência a isso, seria muito estranho ABola e OJogo não dizerem o mesmo!

É a mais pura das poucas vergonhas que ja vi na imprensa portuguesa. Ja tinha uma imagem muito ma acerca deste jornal desportivo, mas agora..

Só que mais uma vez digo, o que me deixa triste não são estes merdas do Record, são os proprios adeptos do Benfica que preferem acreditar numa merda dum jornal do que num proprio jogador que afirma respeitar o contracto e contribuir no que puder para o clube

Theroux

Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 01:45
Citação de: Toronto_SLB em 19 de Maio de 2010, 01:40

QUE PALHAÇADA AUTÊNTICA!

Toda a gente pode verificar isso de acordo com a entrevista que ele deu. E não, não houve cortes, nem montagens. Porque mesmo no site da Radio Cinco, a radio onde ele deu a entrevista, não falam em nada disso e o Record afirma que o Mantorras fez essas declarações a tal Radio. Ja para não falar que só o Jornal Record é que fez referência a isso, seria muito estranho ABola e OJogo não dizerem o mesmo!

É a mais pura das poucas vergonhas que ja vi na imprensa portuguesa. Ja tinha uma imagem muito ma acerca deste jornal desportivo, mas agora..

Só que mais uma vez digo, o que me deixa triste não são estes merdas do Record, são os proprios adeptos do Benfica que preferem acreditar numa merda dum jornal do que num proprio jogador que afirma respeitar o contracto e contribuir no que puder para o clube

Acho que o mal ficou feito a partir do momento em que se recusou a ir festejar com a equipa. Mais declaração menos declaração não muda o essencial. O Benfica precisa é de paz e sossego, não de jogadores mimados.

SLBenfica_Passion

Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2010, 01:51Acho que o mal ficou feito a partir do momento em que se recusou a ir festejar com a equipa. Mais declaração menos declaração não muda o essencial. O Benfica precisa é de paz e sossego, não de jogadores mimados.

"Se quiserem rescindir, podem rescindir, venho para Luanda, para o Mussulo [ilha onde tem uma habitação] e fico em casa à espera.Têm de me pagar tudo! E até 2012 não é pouco..."

Mas o que é que é esta merda? Para o Massulo e fico em casa à espera. Têm é de pagar tudo e até 2012 não é pouco. Até da vontade de rir

Ele recusou ir à festa, de facto teve mal, a imprensa, sobretudo o jornal Record é que aproveitou isto da melhor maneira para vender jornais e virar os adeptos do Benfica contra o Pedro. Isto é que me fode

tiagoterceira

lPhoenix

Se de facto o record inventou a noticia, tal como o publico inventou a noticia da BenficaTV... ja começa a cheirar a caso de policia.

Van Hooijdonk

Se essa história de o Record ter aldrabado a notícia for verdade, o Benfica ou o próprio jogador podem por o jornal em tribunal, e não se livram de uma grande talhada.

Mesmo assim duvido que publicassem uma noticia falsa, sabendo que facilmente levariam com um desmentido.

Catania89

Citação de: DSousa em 19 de Maio de 2010, 02:37
Se essa história de o Record ter aldrabado a notícia for verdade, o Benfica ou o próprio jogador podem por o jornal em tribunal, e não se livram de uma grande talhada.

Mesmo assim duvido que publicassem uma noticia falsa, sabendo que facilmente levariam com um desmentido.

nao acredito que a historia do rascord seja mentira

mais depressa essa versao da radio angolana esta editada

senao tinhamos um desmentido do mantorras dada a gravidade das declarações e ate da radio angolana, o rascord chega la e eles nao iam querer que os citassem por coisas que nao puseram no ar

playerfoxinot

Se é mentira, só há uma solução plausível...desmentir, o que até agora Pedro não fez.... :whistle2: