Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

caseiro

Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2010, 12:06
Citação de: caseiro em 19 de Maio de 2010, 12:05
O benfica que page o que tem que pagar ao mantorras e ele que se dedique a outra vida, sou assim podemos nos ver livres de um cancro que esta no benfica que tende a crescer.
Ou então mando-lo para as reservas e jogar a liga intercalar.

Isso já ele fez este ano....

È até se fartar  o jorge ribeiro esteve  grande parte da temporada a treinar a parte deviamos-lhe fazer a mesma coisa a ver se ganhava um pouco mais de humildade

TJSF

Acho que ainda vai sobrar para o JJ que eu considero fez o mais correcto, teve a coragem que 6 outros nao tiveram.

Zak

Epah este meu para mim já nem para apanha bolas suplente do Benfica serve.

É dar lhe o guito e meter-lhe uns patins....... com foguetes.

MyGod

Depois de tanta conversa este topico ainda é muito falado, para mim era simples...

Pagasse o que se têm a pagar, e adeus oh mancorras! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

MyGod

Citação de: TJSF em 19 de Maio de 2010, 12:11
Acho que ainda vai sobrar para o JJ que eu considero fez o mais correcto, teve a coragem que 6 outros nao tiveram.

OLE!  :metal:

xeriff

os outros quiseram fazer o mesmo mas não os deixaram

El Chouriçon

Coloquem uma vassora nas mãos dele e que ande a limpar as bancadas do estádio! mas é isso msm TJSF se todos tivessem a coragem do JJ casos como este talvez não aconteciam, de qualquer forma penso que o tempo dele no clube chegou ao fim

cernache1

futuro ex-funcionàrio

pele_vermelha

Citação de: TJSF em 19 de Maio de 2010, 12:11
Concordo, mas a nível de remunerações ele vai continuar a receber o mesmo.
Ou seja o JJ fez a sua parte, a direcção ainda não(também temos que considerar o cenário existente agora não é o mesmo de à uns meses atrás, mais concretamente "Mantorras a alegria do povo").

Jorge.P_

Nserra

Este se voltar a entrar num jogo, qq que seja, que não espere a mesma recepção que tem tido. Vai ser enxovalhado. Podia ter saído pela porta grande, que nós não esquecemos o que fez, mas assim vai ser mais um ingrato que passou pelo clube. É pena.

Dixi

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=787594&idCanal=11

Em 21 de Maio de 2008:

Vieira: «Mantorras fica até querer»
AFIRMA HAVER UMA "DÍVIDA DE GRATIDÃO" COM O ANGOLANO

Mantorras é, naturalmente, um dos jogadores em destaque na digressão do Benfica a Angola e foi com visível emoção que Luís Filipe Vieira falou do avançado, deixando a garantia que o atleta ficará no clube enquanto quiser.

"Tenho alguma dificuldade em falar do Pedro, porque estamos a referirmo-nos a uma realidade diferente daquela que podia ser", sublinhou, durante a inauguração da exposição "104 anos – A lenda do Sport Lisboa e Benfica; 86 anos – A história do Sport Luanda e Benfica".

O camisola 9 das águias "podia ter sido um dos melhores jogadores do Mundo", no entender de Vieira, mas "a lesão marcou-o para sempre". "Está ligado à história do Benfica e ficará enquanto quiser", afiançou o líder do emblema da águia. Aliás, para Vieira, esta viagem do Benfica a Angola serve para "aprofundar as relações" com o país, mas não só, adiantando: "Só pelo Pedro vale a pena estar em Angola. Não nos esquecemos que temos uma dívida de gratidão com o Mantorras e ele estará no Benfica enquanto quiser."

Dixi

E agora se ele quiser prolongar o contrato?

Di_SLB

Citação de: Dixi em 19 de Maio de 2010, 13:12
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=787594&idCanal=11

Em 21 de Maio de 2008:

Vieira: «Mantorras fica até querer»
AFIRMA HAVER UMA "DÍVIDA DE GRATIDÃO" COM O ANGOLANO

Mantorras é, naturalmente, um dos jogadores em destaque na digressão do Benfica a Angola e foi com visível emoção que Luís Filipe Vieira falou do avançado, deixando a garantia que o atleta ficará no clube enquanto quiser.

"Tenho alguma dificuldade em falar do Pedro, porque estamos a referirmo-nos a uma realidade diferente daquela que podia ser", sublinhou, durante a inauguração da exposição "104 anos – A lenda do Sport Lisboa e Benfica; 86 anos – A história do Sport Luanda e Benfica".

O camisola 9 das águias "podia ter sido um dos melhores jogadores do Mundo", no entender de Vieira, mas "a lesão marcou-o para sempre". "Está ligado à história do Benfica e ficará enquanto quiser", afiançou o líder do emblema da águia. Aliás, para Vieira, esta viagem do Benfica a Angola serve para "aprofundar as relações" com o país, mas não só, adiantando: "Só pelo Pedro vale a pena estar em Angola. Não nos esquecemos que temos uma dívida de gratidão com o Mantorras e ele estará no Benfica enquanto quiser."
Que declarações tão... submissas!
Enfim... Não há-de julgar-se mais do que é...