Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chefe

Este marca de qualquer forma. É o chamado killer instint.

Imaginem o jogador que seria agora... imaginem

slutsky

Pode ter uma perna de pau, mas merece a oportunidade de fazer 3 ou 4 jogos seguidos para vermos como está!!!

Xanghai

O Mantorras é um pré-destinado. Há coisas que só acontecem com o Mantorras, e nem mesmo um joelho é capaz de impedir. O faro de golo que ele tem é incrível, basta estar em campo que alguma coisa acontece...! Mereces mais, muito mais Mantorras.

mfm1972

o mantorras tem de jogar mais tempo seguido, para ver-mos como ele se porta.
e por favor, nao o denominem de coxo.
se o pedro é coxo, que dizer de muitos que la andam??!!!

Dr.Bayard

Tem que ser titular..dá outra dinâmica ao ataque :knuppel2: :knuppel2:

redmaster

Não existam palavras que descrevam este jogador. Nos anais da história do futebol, Mantorras criou a sua própria marca distinta de todos e sem clichés.
Não o sei definir, mas agradeço tudo o que tem feito por nós.
Força torras :)

Gambino

jogador com limitacoes pronto tudo bem é verdade que as tem, mas qaundo entra mexe com a equipa de uma maneira que nao se ve com outro jogador em qualquer outro clube
e depois veem sempre com essa desculpa , ele tem de jogar é a titular pelo menos uma vez para mostrar se vale a pena ou nao ele comecar de inicio

Chefe

Por mim jogava a titular contra o Leiria. Até porque pode ser o unico avançado disponivel para o jogo da segunda volta

Lobo_Iberico

Quando o Mantorras diminuido com está é o melhor que temos algo vai muito mal no Benfica.

Compara-lo ao melhor que têm os adversários (Lisandro - que podia ser do Benfica - e Liedson) dá-me vontade de chorar.

paneira

Este gajo tem uma ponta de génio
Ai se não fosse esta maldita lesão 

Armani

Realmente, este mantorras é mesmo um caso caricato. Não é que o gajo marca mesmo?!

O que me desagradou um bocado foi o facto de ele não ter corrido o suficiente, nomeadamente na pressão aos jogadores adversários, para quem entrou a 30 min do fim. Acho que tinha obrigação de comer a relva. Será que é só falta de ritmo ou não pode mesmo?

Fundamentalista SLB

terminou o jogo em esforço e só jogou 30 Min.

matavelhos

marcou um frango e ja e o melhor.... e preciso paciência para ler certas coisas...

.:VMPT:.

n me pareceu...

e ele aguenta perfeitamente os 90 minutos, pq já o fez por Angola...

Até no Benfica, no 2º ou 3º jogo que fez depois da sua longa paragem foi titular com o GilVicente marcou um golo e jogou 70 minutos...

kramxel²

Este gajo dava um "case study"....

Acaba sempre por ter importância e por ser o salvador da pátria...