Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuigiSLB83

Essa conversa do FILO64, parece a do Blater, com os jogadores escravizados.

SGS

Citação de: rkc em 19 de Julho de 2008, 21:11
Não são 10.000 euros, mas sim contos. 50.000 euros.

mais me ajudas, como podem dizer que não tem dinheiro

Sousa_slb

kem me dera ter o dinheiro dele

Mufete

Este será o primeiro teste à verdadeira independência de Quique Flores como treinador do Benfica. Será o primeiro caso em que veremos se realmente não há intervenções externas à vertente desportiva no seu trabalho.

Estou curioso para ver como isto se resolverá, qual o rumo do Mantorras a partir de agora.

Porque duvido que o Quique queira mesmo que o Mantorras fique. Em termos estritamente racionais e objectivos, ele não pode ficar no Benfica (quer pelo suposto - sim, porque ninguém veio verdadeira e abertamente falar sobre isso e esclarecer a situação... - impedimento físico, quer pela qualidade puramente desportiva que já não tem - e se já não tem, há que o mandar embora; se o fariam com outro qualuqer, têm de fazer como o Mantorras também!).

Se o Mantorras ficar, é um sinal que as cunhas persistem e a falta de profissionalismo também. E duvido que a relação do Quique com o Benfica fique tão civilizada e cordial como está a partir desse momento.

Assumo isto, porque ainda ninguém veio, de facto, dizer se o homem está bom ou não! Custa muito? Fazem comunicados oficiais e conferências de imprensa por tudo e por nada, e nisto... silêncio absoluto. Ninguém fala, ninguém sabe. Muito se especula, as "fontes" ´muito deixam escapar, mas nada oficial se sabe. Porque se está bom, deve sair porque desportivamente não está ao nível dos outros. Ponto final. Se não está bom, deve sair e arranjar outra função - mesmo que dentro do Benfica -, porque ou somos profissionais ou não somos, e se é para estarmos a pagar salários por solidariedade, peso de consciência e simpatia...

Eu também gostava muito de jogar no Benfica, mas tenho um pequeno handicap que é não ter qualidade para isso... Sr. Luis Filipe Vieira, não me quer pagar o salário e deixar-me viver o meu sonho de benfiquista também?

Vitinho1976

Podia arranjar um cargo directivo no Benfica. Director das claques.

Vitinho1976


Lordlothar

emprestem o homem, paga-se metade do ordenado e a jogar regularmente, pode ser ke ele melhore, a sério, sem gozo, toda a gente gosta do mantorras, mas ele não pode fikar por caridade, nem ele keria, emprestem-no ke ele ainda pode fazer kalker koisita numa ekipa da primeira liga :slb2:

Barão

Citação de: Mufete em 22 de Julho de 2008, 02:29
Este será o primeiro teste à verdadeira independência de Quique Flores como treinador do Benfica. Será o primeiro caso em que veremos se realmente não há intervenções externas à vertente desportiva no seu trabalho.

Porque duvido que o Quique queira mesmo que o Mantorras fique. Em termos estritamente racionais e objectivos, ele não pode ficar no Benfica.

Tenho consciência de que vou exagerar, mas cá vai: será o Quique tão independente assim ao ir buscar o Aimar, em termos "estritamente racionais e objectivos"? O Aimar nas 4 últimas épocas pouco mais fez que o Mantorras, e jogou 6x mais minutos!! Será que o Aimar não está tão acabado para o futebol como o Mantorras?

Será que do ponto de vista meramente racional faz sentido esperar que o Aimar, porque tem o Quique e o Pako, volte a ser como era há 5 anos atrás? Eu espero que venha a ser o Aimar do River Plate, mas isso é uma fé, não tem NADA de racional, não é lógico, não é provável!

carlossebenta

Mudem o título deste tópico s.f.f. , porque o futuro de mantorras está mais q definido, do plantel não sai, então não vêem...se o adu que foi despachado em grande velocidade ...

Billy the Kid

Citação de: Mufete em 22 de Julho de 2008, 02:29

Eu também gostava muito de jogar no Benfica, mas tenho um pequeno handicap que é não ter qualidade para isso... Sr. Luis Filipe Vieira, não me quer pagar o salário e deixar-me viver o meu sonho de benfiquista também?

Pois é, mas não foi o Benfica que te prejudicou o joelho (e a carreira)  :coolsmiley:

CelsoMedeiros

vamos la ver...se ficar é pq ainda pode dar algumacoisa pelo benfica

carlossebenta

Citação de: Billy the Kid em 22 de Julho de 2008, 09:31
Citação de: Mufete em 22 de Julho de 2008, 02:29

Eu também gostava muito de jogar no Benfica, mas tenho um pequeno handicap que é não ter qualidade para isso... Sr. Luis Filipe Vieira, não me quer pagar o salário e deixar-me viver o meu sonho de benfiquista também?

Pois é, mas não foi o Benfica que te prejudicou o joelho (e a carreira)  :coolsmiley:

È verdade, mas por isso temos que manter um jogador a arrastar-se pelo plantel sem se saber o que fazer , enquanto se emprestam ( aliás, despacham-se ) jogadores com 3 x mais valor que mantorras ???

Corrosivo

Alguém viu os resultados dos testes médicos que o Mantorras fez ontem no Seixal?

nandao

Mantorras obrigado por tudo.

Neste momento, infelizmente o teu corpo não permitiu que podesses evoluir aquilo que se esperava, portanto, boa sorte para o teu futuro.

Se queres jogar, tem de ser noutro clube.

Se quiseres ficar ligado ao Benfica, poderias ser um dirigente, talvez um olheiro para África ou um relações públicas para esse continente.

Mas meus amigos, sejamos realistas, por mais que nos custe, o Benfica não se pode dar ao luxo de jogar com ele.
Espero que Quique tenha a sensibilidade de ver isso e de tomar uma atitude, porque acima das pessoas, está o bem do clube.

miglle

O DN já vei meter mais uma farpa nos sócios, adeptos, simpatizantes e no próprio clube.

Benifca quer vender Mantorrasa titulo definitivo. .. é mesmo para encher couriços.