Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

franciscoafonso

O Mantorras é para sair... ontem!

insatisfeito

Vai á tua vida MANCORRAS

ILLEGAL

Empréstimo a um clube da 1ª liga...não me venham dizer que não tem lugar num belem ou estrela.

Red skin

Citação de: insatisfeito em 06 de Agosto de 2008, 14:09
Vai á tua vida MANCORRAS
Concordo q deve sair... mas n merece o nosso desrespeito!

Berna®

Citação de: ILLEGAL em 06 de Agosto de 2008, 14:14
Empréstimo a um clube da 1ª liga...não me venham dizer que não tem lugar num belem ou estrela.
acho o belenenses o clube ideal para o mantorras ser emprestado!

Berna®

ate o braga, isso sim era mt bom para ele, mas n sei se tem lugar

bruno_

Citação de: Berna_glorioso em 06 de Agosto de 2008, 14:21
ate o braga, isso sim era mt bom para ele, mas n sei se tem lugar
n emprestem o mantorras ao braga pk se ele for para la n calça

ILLEGAL

Confirmo, com Meyong e Linz não calça.

m20

temos de o mandar para um clube da 1ªdivisão em que possa jogar... nós devemos muito ao mantorras...
não só pelo que fez antes da lesão, como pelos golos no ultimo minuto , mesmo já  depois da lesão..
já para nao falar que n acredito muito que o departamento medico n tenha tido alguma culpa no cartório.
já para não falar na dignidade que teve, que apesar da  situação ,não se fez de coitado...mas o melhor para ele e para o Benfica é ser emprestado... jogar 5min de 5 em 5 jogos, n é vida para nenhum jogador

bruno_

Citação de: m20 em 06 de Agosto de 2008, 14:29
temos de o mandar para um clube da 1ªdivisão em que possa jogar... nós devemos muito ao mantorras...
não só pelo que fez antes da lesão, como pelos golos no ultimo minuto , mesmo já  depois da lesão..
já para nao falar que n acredito muito que o departamento medico n tenha tido alguma culpa no cartório.
já para não falar na dignidade que teve, que apesar da  situação ,não se fez de coitado...mas o melhor para ele e para o Benfica é ser emprestado... jogar 5min de 5 em 5 jogos, n é vida para nenhum jogador

concordo por isso acho k a melhor opçao seria o estrela, jogava, ficava perto de lisboa seria td perfeito

ILLEGAL

Ainda me lembro do seu hat-trick frente ao vitória de setubal na luz, em que o ultimo golo de livre directo é uma autêntica bomba.

VirtualKing

Citação de: ILLEGAL em 06 de Agosto de 2008, 14:24
Confirmo, com Meyong e Linz não calça.

E queriam que jogasse para quê? Já não evolui mais que aquilo e tem um joelho feito num 8...

Lourenço84

o "gordo" tb teve uma lesao gravissima e voltou aos golos, infelizmente para ele, levou c\ o vidigal e aí sim terminou a sua carreira, tb devido à sua actual idade

CelsoMedeiros

vem para o petro...aki ainda marcas e es regular na selecção de angola

pedroslb83

MANTORRAS é bom para vender camisolas e KIT`S SÓCIO aos ANGOLANOS BENFIQUISTAS.

o mesmo não posso dizer de jogadores PORTUGUESES para PORTUGUESES.