Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tapion

Quando ele entrou eu disse que nao perderiamos  pontos..e olha

Rei



Tacuary

Ainda o vi como um simples Angolano, no Bairro de Arcena ;)

Merece toda a sorte do mundo, pelo que sofreu em nome da instituição Benfica, pois fomos nos, infelizmente, que lhe causamos a maleita

S.


RedDemon

Citação de: Tacuary em 01 de Fevereiro de 2009, 12:43
Ainda o vi como um simples Angolano, no Bairro de Arcena ;)

Merece toda a sorte do mundo, pelo que sofreu em nome da instituição Benfica, pois fomos nos, infelizmente, que lhe causamos a maleita

Nós, não. Foi o departamento médico.

Pedro Pena

O CORAÇÃO DESTE PALANCA É ENORME !!!!!!!!!!!!!!!!
TENHO MUITO RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR ELE.
O0 O0

rkc

Citação de: RedDemon em 01 de Fevereiro de 2009, 12:53
Citação de: Tacuary em 01 de Fevereiro de 2009, 12:43
Ainda o vi como um simples Angolano, no Bairro de Arcena ;)

Merece toda a sorte do mundo, pelo que sofreu em nome da instituição Benfica, pois fomos nos, infelizmente, que lhe causamos a maleita

Nós, não. Foi o departamento médico.

Se calhar não era o DM do benfica...

RedDemon

Citação de: rkc em 01 de Fevereiro de 2009, 13:05
Citação de: RedDemon em 01 de Fevereiro de 2009, 12:53
Citação de: Tacuary em 01 de Fevereiro de 2009, 12:43
Ainda o vi como um simples Angolano, no Bairro de Arcena ;)

Merece toda a sorte do mundo, pelo que sofreu em nome da instituição Benfica, pois fomos nos, infelizmente, que lhe causamos a maleita

Nós, não. Foi o departamento médico.

Se calhar não era o DM do benfica...
Sim claro que foi o departamento Médico do Benfica, mas os culpados foram os médicos e não o Benfica! ::bater::

JoMi¹¹

O meu professor disse ha uns dias que o mantorras é o unico no plantel do benfica que merece o ordenado que lhe é pago. Ontem viu-se que o cota tem mesmo razão :)

RedDemon

Citação de: Pedro Pena em 01 de Fevereiro de 2009, 13:04
O CORAÇÃO DESTE PALANCA É ENORME !!!!!!!!!!!!!!!!
TENHO MUITO RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR ELE.
O0 O0

E eu, e tou com uma ressaca dos demónios por festejar o regresso do Mantorras aos relvados! E o golo que nos deu os 3 pontos!!
Tivessem todos o espírito de sacrifício do Mantorras e éramos imparáveis!!

JDF

Ainda no alverca e já saltava à vista que era duma classe à parte!
Tinha tudo, técnica, velocidade, sentido de baliza e talvez o mais importante, carisma ... pena, muita pena mesmo terem-lhe dado cabo do joelho.

iloy

hoje nao sei se devo rir por a vitoria graça ao Mantorras o chorar por ser um jogador diminuido fisicamente que marca o golos quando temos jogadores que custam milhoes e nao conseguem.

LeandroSLB

Grande Mantorras...

Tacuary

Citação de: iloy em 01 de Fevereiro de 2009, 13:12
hoje nao sei se devo rir por a vitoria graça ao Mantorras o chorar por ser um jogador diminuido fisicamente que marca o golos quando temos jogadores que custam milhoes e nao conseguem.

eu vou bater na tecla que bato a anos, um jogadort que é inscrito e que recebe todos os meses o salario do Benfica não pode ser um diminuido ou um abonado pelo Sist.Segur.Social SLB