Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

person10

Citação de: pmbc em 16 de Abril de 2009, 19:21
Citação de: STORM_13 em 16 de Abril de 2009, 19:14
ha cada comentario anedotico...
mantorras devia ter contrato vitalicio..
Nao sejam engratos pah..

:coolsmiley: ::bater::

contrato vitalício e jogar muito mais tempo mesmo com todos os problemas que tem de certeza que corria mais que a maioria titular...
e talvez tivesse-mos mais 10 ou 12 golitos
mas enfim....

x2

ELe nao precisa de correr muito para fazer golos...

Francescoli

Sejam serios, se faz favor...

Um dia destes o Pedro apanha um Luis Vouzela ou um Paixao que lhe faz uma entrada a matar e nunca mais anda sequer!!

nº20

Voltou a ver-se vontade de marcar golos no Benfica já não acontecia à algum tempo.

jo3l

para mim desde sempre um excelente avançado...n sei pk os treinadores n apostam mais nele...u unico k apostou foi trap..o resultado esta a vista

blueviper

 Uma coisa tenho de dizer se calhar o mantorras até marcava mais que o nuno......é só uma opinião e nem estou a tentar atacar o nuno.....

S-Line

vamos ver aqui uma coisa.
eu sempre tive admiração por este atleta...mas a partir do momento em que nem ata nem desata, andamos nisto até quando?até ele acabar a carreira?
ele ou joga ou não joga...há muito atleta dispensado que jogaria mais vezes que ele não?

é preciso saber se pode-se contar com ele ou não...todos os anos a mesma coisa agora?
como já se dizia atrás....em Part-Time é ridículo.

STORM_13

e por isso que o benfica anda como anda..mantem la jogadores por caridade, ou porque estao la à muito tempo, benfica tem e que ter os melhores, os mais profissionais, para serem campeoes, chega de chegar ao benfica por causa de amizades..
mantorras podia ser um jogador de top, apartir da lesao que teve, nunca, mas nunca mais, sera um jogador para o benfica..
A medicina avancou muito, mas nao ao ponto de fazer milagres..
E a minha opinao, forca mantorras!!

Hocuspocus


S-Line, isto não tem nada a ver, mas essa frase que tens debaixo do teu avatar é o quê?

Aconteceu alguma coisa ao Manuel Costa?

STORM_13

Citação de: Hocuspocus em 16 de Abril de 2009, 20:58

S-Line, isto não tem nada a ver, mas essa frase que tens debaixo do teu avatar é o quê?

Aconteceu alguma coisa ao Manuel Costa?

Infelizmente o Manuel Costa faleceu.. :cry2:

Hocuspocus

Citação de: STORM_13 em 16 de Abril de 2009, 21:01
Citação de: Hocuspocus em 16 de Abril de 2009, 20:58

S-Line, isto não tem nada a ver, mas essa frase que tens debaixo do teu avatar é o quê?

Aconteceu alguma coisa ao Manuel Costa?

Infelizmente o Manuel Costa faleceu.. :cry2:

Que triste notícia me estás a dar...não sabia.

Paz à sua alma.

rohff

mas vale um mantorras que dez nuno  :-X

STORM_13

Citação de: Hocuspocus em 16 de Abril de 2009, 21:04
Citação de: STORM_13 em 16 de Abril de 2009, 21:01
Citação de: Hocuspocus em 16 de Abril de 2009, 20:58

S-Line, isto não tem nada a ver, mas essa frase que tens debaixo do teu avatar é o quê?

Aconteceu alguma coisa ao Manuel Costa?

Infelizmente o Manuel Costa faleceu.. :cry2:

Que triste notícia me estás a dar...não sabia.

Paz à sua alma.

quem me dera nao t tar a dar esta noticia..mas e assim a vida..
ha um topico sobre ele, deixa-me ver se o encontro

Di_SLB

Citação de: S-Line em 16 de Abril de 2009, 19:42
vamos ver aqui uma coisa.
eu sempre tive admiração por este atleta...mas a partir do momento em que nem ata nem desata, andamos nisto até quando?até ele acabar a carreira?
ele ou joga ou não joga...há muito atleta dispensado que jogaria mais vezes que ele não?

é preciso saber se pode-se contar com ele ou não...todos os anos a mesma coisa agora?
como já se dizia atrás....em Part-Time é ridículo.
E o mais curioso é ele dizer que não é emprestado a outros clubes de forma a ter mais ritmo de jogo, porque não conseguem pagar o ordenado dele (e sendo emprestado seria só metade). Por isso eu pergunto-me: afinal quanto dinheiro está ele a ganhar pra não jogar?
Tudo bem que a lesão que lhe arruinou a carreira, deve-a ao Benfica - ou ao Departamento Médico da época - mas estar a mantê-lo a peso de ouro nestas condições não faz sentido!

S-Line

Citação de: Di_SLB em 17 de Abril de 2009, 23:57
Citação de: S-Line em 16 de Abril de 2009, 19:42
vamos ver aqui uma coisa.
eu sempre tive admiração por este atleta...mas a partir do momento em que nem ata nem desata, andamos nisto até quando?até ele acabar a carreira?
ele ou joga ou não joga...há muito atleta dispensado que jogaria mais vezes que ele não?

é preciso saber se pode-se contar com ele ou não...todos os anos a mesma coisa agora?
como já se dizia atrás....em Part-Time é ridículo.
E o mais curioso é ele dizer que não é emprestado a outros clubes de forma a ter mais ritmo de jogo, porque não conseguem pagar o ordenado dele (e sendo emprestado seria só metade). Por isso eu pergunto-me: afinal quanto dinheiro está ele a ganhar pra não jogar?
Tudo bem que a lesão que lhe arruinou a carreira, deve-a ao Benfica - ou ao Departamento Médico da época - mas estar a mantê-lo a peso de ouro nestas condições não faz sentido!
ora bem tendo em conta que se fosse cedido a um clube tuga, o ordenado seria distribuido por caridade em 50% / 50 % e falando ele em que os clubes não conseguiriam suportar o seu ordenado ... devemos estar a falar nuns 10 / 15 mil contos mês

LibetiNNe

Citação de: S-Line em 18 de Abril de 2009, 00:06
Citação de: Di_SLB em 17 de Abril de 2009, 23:57
Citação de: S-Line em 16 de Abril de 2009, 19:42
vamos ver aqui uma coisa.
eu sempre tive admiração por este atleta...mas a partir do momento em que nem ata nem desata, andamos nisto até quando?até ele acabar a carreira?
ele ou joga ou não joga...há muito atleta dispensado que jogaria mais vezes que ele não?

é preciso saber se pode-se contar com ele ou não...todos os anos a mesma coisa agora?
como já se dizia atrás....em Part-Time é ridículo.
E o mais curioso é ele dizer que não é emprestado a outros clubes de forma a ter mais ritmo de jogo, porque não conseguem pagar o ordenado dele (e sendo emprestado seria só metade). Por isso eu pergunto-me: afinal quanto dinheiro está ele a ganhar pra não jogar?
Tudo bem que a lesão que lhe arruinou a carreira, deve-a ao Benfica - ou ao Departamento Médico da época - mas estar a mantê-lo a peso de ouro nestas condições não faz sentido!
ora bem tendo em conta que se fosse cedido a um clube tuga, o ordenado seria distribuido por caridade em 50% / 50 % e falando ele em que os clubes não conseguiriam suportar o seu ordenado ... devemos estar a falar nuns 10 / 15 mil contos mês

É obvio que ele recebe bem... ele veio para o benfica por 5 milhões...