Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bleach

e porque é que não teve oportunidades ?

porque eu não deixei ?

Eska

Citação de: Bleach em 13 de Maio de 2009, 15:54
e porque é que não teve oportunidades ?

porque eu não deixei ?

Secalhar...  n sei kual o teu nivel de influencia dentro do clube... 

Siperon

O ter ficado cambado pode ate ser uma mais valia a fintar os adversarios com o cambalear hipnotizante .... o Messi é marreta mas não e por esses prob de crescimento k nao encontrou a forma ... o Armstrong tinha recurado de um cancer
Eu acho que o mantorras podeira ser um genero de Recoba para o SLB entrando em campo com calma e sem mta exigencia
mm assim kuando o chamam numa de salvador já mto fez mm cambadinho

GANDA MANTORRAS ... (desulpa a ironia ao teu estado fisico, mas serve-me de paradoxo)

FORÇA  o plantel precisa desse espirito de humildade, dedicação, carisma

Jay-C

Então mas o Benfica agora tem que ficar com o Matorras? Mas vamos ter que lhe pagar uma pensão mensal? Acho que qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe que está a mais. Agradeço-lhe o emprenho sempre que joga, mas precisamos de alguem que lute por 90 min e não por 10min e quando calha...

Bleach

ok  , o que interessa num jogador é a vontade , e o profissionalismo , o facto de poder jogar 15 minutos de 5 em 5 jogos é só um pormenor.

Red skin

O Mantorras mesmo com um joelho consegue mexer com o jogo... algo q nem todos os jogadores conseguem!

Mas se n puder dar mais que uns minutos por semana... n pode ser jogador de uma equipa como o Benfica!

LFVL

Já não devia estar no SLB à muito tempo.

Yeti

Citação de: Eska em 13 de Maio de 2009, 15:48
tá podre , tá acabado .. tá lá por caridade...

o k é certo é que ele entra em campo e a bola vai pa dentro da baliza , e o resto para mim é BullShit.

Até pode entrar de vez em quando, mas mete dó a ver o homen a correr. Agora que ele tem um grande elan tem.

mcfmp

Independentemente de nos ter dado grandes alegrias e de ser uma injecção de esperança cada vez que se prepara para entrar em campo, duvido que consiga recuperar totalmente a sua forma de jogar. Um caso a rever pela SAD. Quanto mais nao seja para diminuir o seu ordenado!

DrMoreira

Citação de: mcfmp em 14 de Maio de 2009, 01:17
Independentemente de nos ter dado grandes alegrias e de ser uma injecção de esperança cada vez que se prepara para entrar em campo, duvido que consiga recuperar totalmente a sua forma de jogar. Um caso a rever pela SAD. Quanto mais nao seja para diminuir o seu ordenado!
Exactamente. Pagar, segundo já li, 50.000€ mensais a um jogador que por época faz 2 ou 3 partidas como suplente utilizado, parece-me exagerado, para não dizer, ridículo. 

rohff

Tenho pena de ti Pedro, o que podias ser... Obrigado pelo campeonato em 2005.

cacetadas

depois queixam-se que não há dinheiro para ordenados, esse joelho está mais do que pago.

saint13

Citação de: DrMoreira em 14 de Maio de 2009, 01:27
Citação de: mcfmp em 14 de Maio de 2009, 01:17
Independentemente de nos ter dado grandes alegrias e de ser uma injecção de esperança cada vez que se prepara para entrar em campo, duvido que consiga recuperar totalmente a sua forma de jogar. Um caso a rever pela SAD. Quanto mais nao seja para diminuir o seu ordenado!
Exactamente. Pagar, segundo já li, 50.000€ mensais a um jogador que por época faz 2 ou 3 partidas como suplente utilizado, parece-me exagerado, para não dizer, ridículo.
deve ser mais 50.000 euros ano...

e mesmo assim merece mais do que alguns que lá andam a ganhar isso mês a mês..

Tommytukamoto

Epah desta vez tem que ir embora ou entao dee-lhe um cargo qualquer no clube.

fdx e penoso ver uma equipa com a dimensao do Benfica ter la jogadores por favor.

Gosto muito do Pedro e tenho muita pena que tenha passado ao lado de uma grande carreira , mas fdx assim nao da

D Quixote

Adoro a leveza com que se fala de 50 mil euros, este e outros ganham mais por mês que 80%
em 2 anos. Já chega de misericórdia acho que com o que ja ganhou se teve juizo já tem que chegue para ele os filhos e os netos. Fim da linha