Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

diabo1989

Reforma é o melhor para ele, porque muito que custe a muita gente.

red jazz

Por muito que me custe dizer isto,  o Mantorras está pura e simplesmente a ocupar um lugar de um jogador a 100%, e se ele ainda se mantem no plantel e cá para nós, só tem haver com o seu padrinho...
Atenção que eu sou daqueles que aplaude de pé quando ele entra em campo... mas a realidade é esta ...

Rikhart

Nem tinha a noção que o mantorras está cá há 8 anos... Mas tem um contrato de 15/20 anos, ou quê? Isto para a "saude" de um balneario certamente não é bom...

rkc

Sabendo que vou ser mal interpretado, mas todos estes correm melhor que o MAntorras:

http://www.youtube.com/watch?v=c-fbSHENjHc

É uma pena. Já teria bolas de ouro.

helmar

Citação de: rkc em 23 de Julho de 2009, 23:08
Eu já disse que aminha opinião é que se ele acha que está bom, era metê-lo 90 minutos 3 ou 4 jogos seguidos. Assim, rebentava de vez e deixava de se ver o espectáculo deprimente que acontece cada vez que se tenta mexer.
E definitivamente acabavamos com o joelho dele, porque até parece que não foi o que o Benfica lhe fez. (não quero com isto dizer que concordo com a permanência dele, mas dai a achar que acabar com ele é o melhor, meu deus). Que eu me lembre é o único jogador que empolga os adeptos, e das raras vezes que joga, marca quase sempre. MAS VAMOS ACABAR COM ELE DE UMA VEZ POR TODAS, QUE ASSIM ACABAMOS O QUE COMEÇAMOS  :disgust:

Di_SLB

Citação de: rohff em 23 de Julho de 2009, 23:08
Citação de: Bleach em 23 de Julho de 2009, 23:04
o eusébio tambem foi importante na história do benfica , vamos o buscar para o plantel.

o problema do mantorras não é a falta de qualidade , é bem melhor que o nuno gomes , o problema é o facto de só podermos contar com ele 30 minutos de 5 em 5 jogos , ou coisa parecida , estamos no futebol profissional....não dá assim....este ano felizmente temos 4 avançados aptos...e ele devido ao seu problema será o 5º...

O que eu gostaria e' de o ver jogar ao menos 45 minutos...para tirar todas as minhas duvidas...
É pena que mores tão longe, senão vinhas ver um treino e reparavas que os 45 min de treino são o suficiente para o rebentar, quanto mais 45 min de jogo!

Ricardo Teixeira

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Julho de 2009, 23:07
Aqui está uma das coisas importantes que se passou Mantorras69

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Julho de 2009, 12:02
Não foi só por aí VirtualKing.

No final da época 2001/2002, a primeira de Mantorras no Benfica, o jogador já apresentava problemas no joelho no final da temporada. Foi lhe recomendado pelo Benfica não incorporar os trabalhos da selecção, pois precisava de desanso, aviso esse ignorado pelo jogador. Quando chegou, estava pois lesionado. E tudo começou aí...

Não sabia dessa... :-X

Joga Bonito

Citação de: helmar em 23 de Julho de 2009, 23:15
Citação de: rkc em 23 de Julho de 2009, 23:08
Eu já disse que aminha opinião é que se ele acha que está bom, era metê-lo 90 minutos 3 ou 4 jogos seguidos. Assim, rebentava de vez e deixava de se ver o espectáculo deprimente que acontece cada vez que se tenta mexer.
E definitivamente acabavamos com o joelho dele, porque até parece que não foi o que o Benfica lhe fez. (não quero com isto dizer que concordo com a permanência dele, mas dai a achar que acabar com ele é o melhor, meu deus). Que eu me lembre é o único jogador que empolga os adeptos, e das raras vezes que joga, marca quase sempre. MAS VAMOS ACABAR COM ELE DE UMA VEZ POR TODAS, QUE ASSIM ACABAMOS O QUE COMEÇAMOS  :disgust:

O Mantorras também tem a sua quota parte (e não é assim tão pouca) do estado a que chegou.

rohff

Citação de: Di_SLB em 23 de Julho de 2009, 23:15
Citação de: rohff em 23 de Julho de 2009, 23:08
Citação de: Bleach em 23 de Julho de 2009, 23:04
o eusébio tambem foi importante na história do benfica , vamos o buscar para o plantel.

o problema do mantorras não é a falta de qualidade , é bem melhor que o nuno gomes , o problema é o facto de só podermos contar com ele 30 minutos de 5 em 5 jogos , ou coisa parecida , estamos no futebol profissional....não dá assim....este ano felizmente temos 4 avançados aptos...e ele devido ao seu problema será o 5º...

O que eu gostaria e' de o ver jogar ao menos 45 minutos...para tirar todas as minhas duvidas...
É pena que mores tão longe, senão vinhas ver um treino e reparavas que os 45 min de treino são o suficiente para o rebentar, quanto mais 45 min de jogo!

Bem aqui dou te alguma razao ja que nao posso ver os treinos mas ele nao consegue correr 45 min no treino?

Se for entao sim ja nao tem lugar no balneario e devia-se encontrar um clube para ele...

Di_SLB

Citação de: helmar em 23 de Julho de 2009, 23:15
Citação de: rkc em 23 de Julho de 2009, 23:08
Eu já disse que aminha opinião é que se ele acha que está bom, era metê-lo 90 minutos 3 ou 4 jogos seguidos. Assim, rebentava de vez e deixava de se ver o espectáculo deprimente que acontece cada vez que se tenta mexer.
E definitivamente acabavamos com o joelho dele, porque até parece que não foi o que o Benfica lhe fez. (não quero com isto dizer que concordo com a permanência dele, mas dai a achar que acabar com ele é o melhor, meu deus). Que eu me lembre é o único jogador que empolga os adeptos, e das raras vezes que joga, marca quase sempre. MAS VAMOS ACABAR COM ELE DE UMA VEZ POR TODAS, QUE ASSIM ACABAMOS O QUE COMEÇAMOS  :disgust:
Se lesses o que ele escreve desde que vem ao fórum entenderias melhor.
O que ele diz é: se o Mantorras diz que está a 100%, que não é coxo e que consegue fazer o mesmo que os outros, então a melhor maneira de o provar é pô-lo a jogar. Se rebentar de vez, prova-se que está a mentir e sujeita-se às consequências!

rkc

Citação de: helmar em 23 de Julho de 2009, 23:15
Citação de: rkc em 23 de Julho de 2009, 23:08
Eu já disse que aminha opinião é que se ele acha que está bom, era metê-lo 90 minutos 3 ou 4 jogos seguidos. Assim, rebentava de vez e deixava de se ver o espectáculo deprimente que acontece cada vez que se tenta mexer.
E definitivamente acabavamos com o joelho dele, porque até parece que não foi o que o Benfica lhe fez. (não quero com isto dizer que concordo com a permanência dele, mas dai a achar que acabar com ele é o melhor, meu deus). Que eu me lembre é o único jogador que empolga os adeptos, e das raras vezes que joga, marca quase sempre. MAS VAMOS ACABAR COM ELE DE UMA VEZ POR TODAS, QUE ASSIM ACABAMOS O QUE COMEÇAMOS  :disgust:


Mas ele não diz que está bom?

Então está nas mesmas condições. Cardozo joga 90 minutos? Mantorras tem de o fazezr tambem. Até porque seria dos 10 melhores do Mundo.

red jazz

O problema é o padrinho dele... porque na minha opinião , o Jesus no seu intímo sabe que o Mantorras não está ao nível dos outros e por sua vez dispensava-o, e o nº 9 era para quem estivesse na plenitude da sua força...por exemplo Cardozo 9
e o 7 para um grande artista da bola, que os ultimos que me lembre digno desse número Paneira e num passado recente Poborski. mas como já disse O problema é o padrinho dele...

Joga Bonito

red jazz: o Cardozo afeiçoou-se ao número 7, tanto que já o utilizou nos recentes jogos da selecção.

diabo1989

Todos os treinadores que lá passam sabem o que é o Mantorras

Shoky

Mas agora o facto dele tirar o numero 9 dos outros também é problema?
Mas que raio interessa com que numero jogam os jogadores?

Vocês também pegam em tudo!