Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Serdeira23

Não acham que o Benfica deveria explicar a situação do Mantorras aos sócios?

é que parece que não. . .mas leva o ordenado todos os meses e o treinador nem conta com ele para o banco.

E se alguém no Benfica foi responsável por lhe arruinar a carreira, essa pessoa tem de assumir as responsabilidades e o Benfica tem de resolver a situação.

flip69

JG10

DEixem entrar o Mantorras... Jesus eu acredito!

29_4ever

Recomendo o livro dele . 'Livro Directo'
Fiquei bastante emocionado e apesar de toda a gente já saber que ele vinha de uma familia pobre e bla bla ,o que está lá escrito comove qualquer um e obriga-nos a olhar para aquele homem com outros olhos.

PS:Nunca fui daqueles que batia palmas quando o Mantorras entrava para aquecimento nem muito menos quando ele entrava no jogo.Aliás,no inicio das épocas sempre defendi que deveria estar na lista de dispensados do clube mas após ter lido a sua biografia fiquei com a sensaçao que cada um dos benfiquistas lhe deve um pingo de gratidao e acho que isso passa pelo menos por deixa lo cumprir o seu contrato até 2010.

Força campeão

bolas10

É para jogar na Carlsberg Cup e na Taça de Portugal, contra equipas pequenas, na LIga Intercalar a titular indiscutível e na Liga Sagres, na Luz quando formos campeões.

GamaUno

È , talvez,  a 6ª opção para o ataque.....

LMAB89

é triste. toda a gente fala nos medicos que foram inconpetentes, muita coisa se diz.
mas ninguem fala de quem arruinou a sua carreira. foram os colegas de profissão.
quem não se lembra das entradas barbaras que sofria, o homem nem se podia virar.
com a conivencia da vergonha que é a arbitragem portuguesa, assim se perdeu o que hoje poderia ser um dos melhores avançados da actualidade. é pena que o futebol portugues ainda tresande a podre..

Ritinha

Citação de: 29_4ever em 09 de Agosto de 2009, 20:59
Recomendo o livro dele . 'Livro Directo'
Fiquei bastante emocionado e apesar de toda a gente já saber que ele vinha de uma familia pobre e bla bla ,o que está lá escrito comove qualquer um e obriga-nos a olhar para aquele homem com outros olhos.

PS:Nunca fui daqueles que batia palmas quando o Mantorras entrava para aquecimento nem muito menos quando ele entrava no jogo.Aliás,no inicio das épocas sempre defendi que deveria estar na lista de dispensados do clube mas após ter lido a sua biografia fiquei com a sensaçao que cada um dos benfiquistas lhe deve um pingo de gratidao e acho que isso passa pelo menos por deixa lo cumprir o seu contrato até 2010.

Força campeão
Toca-nos lá no fundo...  :smitten:

Também recomendo. Este senhor tem qualquer coisa de especial... O0

STORM_13

como jogou ontem ?

Alento-10

Devia terminar a carreira de jogador, esta situação é no minimo vergonhosa quer para o jogador quer, e sobretudo, para o Benfica...

TJSF

Devia acabar o contrato que penso que seja este o ultimo ano e terminar a carreira. Não renovem com ele que ele já não serve e sempre libertava uma vaga para avançado.

FaNNatic10

admiro muito o Mantorras pela sua força... mas como jogador está acabado.

Sinan

Citação de: TJSF em 13 de Agosto de 2009, 15:58
Devia acabar o contrato que penso que seja este o ultimo ano e terminar a carreira. Não renovem com ele que ele já não serve e sempre libertava uma vaga para avançado.

Não sei se o padrinho dele concorda.