Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Golden

Tenho muitas esperanças no seu futuro. Veremos.

Miguelito22

cwally

Já faltou mais para termos acesso a um pouco daquilo que ele era antes da lesão. Os Sportinguistas têm um site fixe (axo k não faz mal po-lo aqui: http://www.sporting.footballhome.net/) e eu mandei mail para eles a ver se não podiam arranjar o video em que o Mantorras se afirmou definitivamente como estrela, o celebre Alverca - Sporting. Responderam que em breve iam ter todos os jogos do scp de 2000-2001 :)

O Mantorras merece que esses momentos possam ser relembrados por todos com facilidade!!!!!

RamoS !!

Mantorras a titular na vez do cardoso  :metal:

RamoS !!

rkc

Foi de manhã para Angola. Só se jogar pela net...

Pedro Neto

A PJ está a investigar o escândalo?

rkc

Pedro Neto

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2009, 16:13
Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2009, 16:12

Que escândalo?

Dos dois milhões de euros "queimados" no Mantorras, no ano passado.

rkc

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2009, 16:15
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2009, 16:13
Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2009, 16:12

Que escândalo?

Dos dois milhões de euros "queimados" no Mantorras, no ano passado.

Se a PJ perdesse tempo com os gastos de dinheiro estupidos no Benfica, pouco mais faziam.

Pedro Neto

Um coisa são investimentos estúpidos, isto é "estranho".

rkc

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2009, 16:17
Um coisa são investimentos estúpidos, isto é "estranho".

Isso é a ultima tranche para  areforma do Mantorras. Para ele poder dizer à CS, quando for roubado outra vez: "Não sei como sabiam do cofre, mas felizmente não levaram o milhão que está enterrado no jardim, a 10 passos para sul do caramanchão.".

Não que o mantorras dissesse "caramanchão". Seria algo como: "Aquele mambo onde guardo as ferramentas!".

Pedro Neto

cwally

O Mantorras tb era gajo para ter resolvido o jogo de hoje. É jogador chave para estas situações....

Toronto_SLB

Citação de: cwally em 10 de Novembro de 2009, 02:29
O Mantorras tb era gajo para ter resolvido o jogo de hoje. É jogador chave para estas situações....
Tambem acho que sim.