Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fmb

Exactamente Chefe... sempre achei inacreditável todo o folclore à volta do Mantorras mas era isso, entre outras coisas, que fazia com que os benfiquistas se distraíssem dos nossos constantes desastres desportivos...
Finalmente, com JJ, parece que esta palhaçada vai acabar....

Strata

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2010, 12:41
Citação de: cwally em 12 de Maio de 2010, 12:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2010, 12:37
Citação de: Slbfeverboy em 12 de Maio de 2010, 11:22
O  Mantorras vai voltar com um projecto do Benfas novo para a proxima epoca lol

benfas? quesa merda?
Eu tb não gosto mas há muita gente (BENFIQUISTA) q trata o benfica assim. Podemos não gsotar e mostrar, mas há q respeita.

ai é?


É verdade, sim senhor. Também não vejo nenhum mal nisso.....adiante.

blog benficaatemorrer

Citação de: Strata em 12 de Maio de 2010, 12:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2010, 12:41
Citação de: cwally em 12 de Maio de 2010, 12:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2010, 12:37
Citação de: Slbfeverboy em 12 de Maio de 2010, 11:22
O  Mantorras vai voltar com um projecto do Benfas novo para a proxima epoca lol

benfas? quesa merda?
Eu tb não gosto mas há muita gente (BENFIQUISTA) q trata o benfica assim. Podemos não gsotar e mostrar, mas há q respeita.

ai é?


É verdade, sim senhor. Também não vejo nenhum mal nisso.....adiante.

então a partir de hoje em vez de benfiquista vou-te chamar benfasquista...

zerocool

Citação de: Strata em 12 de Maio de 2010, 12:44
Citação de: A.C. em 12 de Maio de 2010, 12:36
Na Antena 1 estão a dizer que antes do jogo até o Luís Filipe Vieira pediu a Jesus que o utiliza-se na partida mas o treinador não cedeu, depois estiveram a entrevistar um responsável da Federação Angolana, por lá este caso está a criar muita polémica.

Eu achei a postura do Jesus irrepreensível que se exige num profissional sério. Já ouvi dizer que quando o Mantorras o abordou para saber se jogaria no último jogo levou com a resposta: "Como tu, estão o Moreira, Roderick e Júlio César".

E é assim mesmo. Por muito apreço que tenha pelo Mantorras os interesses individuais não devem prevalecer sobre os da equipa. E o Mantorras tem que perceber isso, e mentalizar-se que o Benfica está acima de todos e quaisquer interesses. Para ele só havia motivo de festa se jogasse? Assim não, Mantorras, assim não....oxalá que te retrates, para o teu bem, apesar de já não apagar a asneira que fizeste.
100 % de acordo...nem poderia ser de outra maneira.

bgardo

vou ser muito sincero. Para mim o Mantorras é Benfica, é nao so pela melhor razao um simbolo do nosso clube. Dos golos as lesoes ganhou um carinho dos adeptos que muitos nunca vao ter. O facto de ser tudo convocado menos ele...acredito que doeu ate pq como adepto ate a mim me  fez alguma confusao. Agora é certo que um jogador nao pode tar num clube desta dimensao so pelo carinho dos adeptos. A meu ver o mantorras devia sair, que fosse por emprestimo para jogar e mostrar que ainda pode dar o seu contributo. Pq neste momento ninguem sabe qual as verdadeiras limitacoes a nao ser o treinador actual e nesse aspecto acho muito sinceramente que o mantorras nao joga nos ultimos anos por razoes mais profundas do que mera opcao tecnica. Se ele nao ta totalmente reablitado para o futebol entao segue a sua vida noutra funcao. A ele um grande abraço mas chega alturas na vida de tudos que ha decisoes a tomar e neste aspecto ha que ter em conta o jogador mas acima de tudo o clube!

WeAreSLB!

Citação de: zerocool em 12 de Maio de 2010, 12:53
Citação de: Strata em 12 de Maio de 2010, 12:44
Citação de: A.C. em 12 de Maio de 2010, 12:36
Na Antena 1 estão a dizer que antes do jogo até o Luís Filipe Vieira pediu a Jesus que o utiliza-se na partida mas o treinador não cedeu, depois estiveram a entrevistar um responsável da Federação Angolana, por lá este caso está a criar muita polémica.

Eu achei a postura do Jesus irrepreensível que se exige num profissional sério. Já ouvi dizer que quando o Mantorras o abordou para saber se jogaria no último jogo levou com a resposta: "Como tu, estão o Moreira, Roderick e Júlio César".

E é assim mesmo. Por muito apreço que tenha pelo Mantorras os interesses individuais não devem prevalecer sobre os da equipa. E o Mantorras tem que perceber isso, e mentalizar-se que o Benfica está acima de todos e quaisquer interesses. Para ele só havia motivo de festa se jogasse? Assim não, Mantorras, assim não....oxalá que te retrates, para o teu bem, apesar de já não apagar a asneira que fizeste.
100 % de acordo...nem poderia ser de outra maneira.

x2

xiribiti


Pedro Neto

#8527
Citação de: Strata em 12 de Maio de 2010, 12:34
A mim desiludiu-me imenso. Foi uma atitude muito egoísta e que de humilde não teve nada. O Mantorras não se pode sentir acima do clube, é uma falta de respeito enorme, não só com o próprio clube, como para com os seus colegas e adeptos. Não me lembra de ver o Moreira, o Roderick e o Júlio César amuados. Vê se deixas de ser garoto, Mantorras, e se quiseres sair a bem vê se te retratas em público, caso contrário prevejo um final infeliz para ti. E não queria isso.

Tudo dito.
É incrível como se consegue destruir tudo o que se fez de bom, com uma birra.

Compreendo a desilusão, mas reagir assim é triste. Até teria as pessoas do seu lado, caso se tem comportado de forma irrepreensível.

kitnoce

Citação de: WeAreSLB! em 12 de Maio de 2010, 13:20
Citação de: zerocool em 12 de Maio de 2010, 12:53
Citação de: Strata em 12 de Maio de 2010, 12:44
Citação de: A.C. em 12 de Maio de 2010, 12:36
Na Antena 1 estão a dizer que antes do jogo até o Luís Filipe Vieira pediu a Jesus que o utiliza-se na partida mas o treinador não cedeu, depois estiveram a entrevistar um responsável da Federação Angolana, por lá este caso está a criar muita polémica.

Eu achei a postura do Jesus irrepreensível que se exige num profissional sério. Já ouvi dizer que quando o Mantorras o abordou para saber se jogaria no último jogo levou com a resposta: "Como tu, estão o Moreira, Roderick e Júlio César".

E é assim mesmo. Por muito apreço que tenha pelo Mantorras os interesses individuais não devem prevalecer sobre os da equipa. E o Mantorras tem que perceber isso, e mentalizar-se que o Benfica está acima de todos e quaisquer interesses. Para ele só havia motivo de festa se jogasse? Assim não, Mantorras, assim não....oxalá que te retrates, para o teu bem, apesar de já não apagar a asneira que fizeste.
100 % de acordo...nem poderia ser de outra maneira.

x2

Com campeonato ganho, jogava o Mantorras,  o JC a avançado e o Moreira a lateral esquerdo, todos com os cabelos pintados de vermelho.... mas como as contas eram outras.

PablitoAimar

o fim do mantorras ja chegou à muito tempo! Está na hora de ele deixar a carreira de jogador de futebol 

púke_slb

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2010, 12:48
Citação de: Strata em 12 de Maio de 2010, 12:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2010, 12:41
Citação de: cwally em 12 de Maio de 2010, 12:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2010, 12:37
Citação de: Slbfeverboy em 12 de Maio de 2010, 11:22
O  Mantorras vai voltar com um projecto do Benfas novo para a proxima epoca lol

benfas? quesa merda?
Eu tb não gosto mas há muita gente (BENFIQUISTA) q trata o benfica assim. Podemos não gsotar e mostrar, mas há q respeita.

ai é?


É verdade, sim senhor. Também não vejo nenhum mal nisso.....adiante.

então a partir de hoje em vez de benfiquista vou-te chamar benfasquista...
eu tambem não digo "Benfas" mas não me importo que outros o digam...se me fosse chatear com isso, tava lixado.
pior do que dizer benfas é escrever "benfica" com minuscula

SeN$hi

Citação de: púke_slb em 12 de Maio de 2010, 13:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2010, 12:48
Citação de: Strata em 12 de Maio de 2010, 12:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2010, 12:41
Citação de: cwally em 12 de Maio de 2010, 12:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2010, 12:37
Citação de: Slbfeverboy em 12 de Maio de 2010, 11:22
O  Mantorras vai voltar com um projecto do Benfas novo para a proxima epoca lol

benfas? quesa merda?
Eu tb não gosto mas há muita gente (BENFIQUISTA) q trata o benfica assim. Podemos não gsotar e mostrar, mas há q respeita.

ai é?


É verdade, sim senhor. Também não vejo nenhum mal nisso.....adiante.

então a partir de hoje em vez de benfiquista vou-te chamar benfasquista...
eu tambem não digo "Benfas" mas não me importo que outros o digam...se me fosse chatear com isso, tava lixado.
pior do que dizer benfas é escrever "benfica" com minuscula

:confused:

Spider1502

Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2010, 13:11
vou ser muito sincero. Para mim o Mantorras é Benfica, é nao so pela melhor razao um simbolo do nosso clube. Dos golos as lesoes ganhou um carinho dos adeptos que muitos nunca vao ter. O facto de ser tudo convocado menos ele...acredito que doeu ate pq como adepto ate a mim me  fez alguma confusao. Agora é certo que um jogador nao pode tar num clube desta dimensao so pelo carinho dos adeptos. A meu ver o mantorras devia sair, que fosse por emprestimo para jogar e mostrar que ainda pode dar o seu contributo. Pq neste momento ninguem sabe qual as verdadeiras limitacoes a nao ser o treinador actual e nesse aspecto acho muito sinceramente que o mantorras nao joga nos ultimos anos por razoes mais profundas do que mera opcao tecnica. Se ele nao ta totalmente reablitado para o futebol entao segue a sua vida noutra funcao. A ele um grande abraço mas chega alturas na vida de tudos que ha decisoes a tomar e neste aspecto ha que ter em conta o jogador mas acima de tudo o clube!

Grande post! Gosto muito do Mantorras, pela alegria que transmite aos adeptos e adorado por nós (adeptos)... Mas não pode deixar de concordar com esta opinião!  O0

xiribiti

"benfas" é a tiazinha torta...

rambo

"benfas" se eu fosse moderador era logo ... :rua: