Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ivodaniello

Citação de: hooligan77 em 13 de Maio de 2010, 11:29
Citação de: Woody em 13 de Maio de 2010, 11:27
Citação de: LCBrito em 13 de Maio de 2010, 11:25
O Mantorras não está no treino?

Está...voltou...
Eo JJ deixou-o treinar?!?!?! Está a ficar mole!

epah "deixem jogar o Mantorras"

WeAreSLB!

Atitude muito parva (para não dizer pior) do Mantorras.

Isto em parte é culpa dos adeptos que o endeusaram mesmo quando não fazia nada para justificar a sua chamada aos jogos.

Enfim, devia era estar calado. Queria jogar sem estar em condições?

Muito bem esteve o JJ.

Benfica acima de qualquer jogador!

DEVILLICA

Citação de: Interactivo em 13 de Maio de 2010, 11:21
"Não estou aqui a fazer nada..."

Pois não estavas. És lagarto, e o lugar dos cabeçudos no dia 9 era em casa a tomar Rennie! Tudo certo.


Eleé mesmo largarto???

Zlatan

Eu entendo perfeitamente o lado do Jesus mas também entendo o Mantorras.

A verdade é que o Benfica não pode ter um jogador que não aguente um jogo, que entre só 10 ou 15 minutos, não pode ter um jogador assim.

É triste mas o Mantorras devia sair, pelo Benfica e por ele próprio.

Todos sabemos porque motivo o Mantorras ainda está cá: pena. Pena por parte dos adeptos, pena por parte do Vieira, pena por parte do Benfica.

Sempre que penso no que o Mantorras podia ter sido dá-me pena, dá-me pena ve-lo neste estado, sem poder jogar, ser posto de parte. Todos gostam muito do Mantorras, vibram com ele, aplaudem-no de pé sempre, mas acho mesmo que devia sair pelo seu próprio bem... mas se sair, faz o que?

No fundo todos sabemos isto...

Catania89

isto é no que dá as penas

isto é como um gajo deixar ums tipa andar atras dele sem gostar dela, mais tarde ou mais cedo acaba em confusao

ja devia ter saido ha muito e pela porta grande

da pena ver o estado a que as coisas chegaram, isto é coisa de lagartos ou tripeiros, nao tem lugar no nosso clube

:flagglorioso:

Interactivo

Citação de: DEVILLICA em 13 de Maio de 2010, 12:16
Citação de: Interactivo em 13 de Maio de 2010, 11:21
"Não estou aqui a fazer nada..."

Pois não estavas. És lagarto, e o lugar dos cabeçudos no dia 9 era em casa a tomar Rennie! Tudo certo.


Eleé mesmo largarto???



LR1904

Começo a perder muita consideraçao que tinha por ele. Agradeço toda a ajuda na conquista do titulo em 2005, porque fora isso nao ha nada de mais.

Mas agora é hora de sair do Benfica. E pelos vistos vai sair da pior maneira...

RuiLeca

Não gostei da atitude do rapaz, mas o problema dele deve-se em tudo ao Benfica, o Benfica seja por culpa de A, B ou C é que o pos naquele estado, por um lado era dever do Benfica apoiar o jogador, e isso tem sido feito, por outro o Mantorras devia ter mostrado respeito pelo grupo de trabalho, não andamos a brincar aos futebois, é óbvio que se já fossemos campeões no jogo com o Rio Ave que o Mantorras tinha jogado, não foi o caso...paciência, tenho mais pena que o Moreira não tenha jogado um unico minuto.

coyote5

epa ja acalmavam a passarinha...percebeo que queiram defender o benfica/jesus mas calma, respeitem o mantorras! Nem sabemos se ele disse mesmo isso...


Joaquim Ferreira Bogalho

Esta atitude é infantil, mas, pior, é ele achar que alguém lhe vai dar razão...por mim, e apenas porque temos alguma responsabilidade no tratamento indevido do joelho dele, dava-se-lhe duas hipóteses: acabava a carreira e ficava como treinador adjunto dos infantis, com um salário para o resto da vida (garantiamos o futuro dele) ou sairia do clube, como jogador, sem direito a qualquer jogo de homenagem (estou a ser, extremamente, benevolente, apenas, porque, de facto, de potencial grande jogador, causa-me confusão ver no que o Mantorras se tornou)...

takeshiSLB

metam -se na posiçao dele !
o heroi do campeonato de 2005 que esta epoca nem 1 min. faz com a camisola do benfica é frustante !
compreendao o rapaz !  é uma injustiça !
enfim !

lPhoenix

O Mantorras mesmo coxo e a jogar 10 minutos por jogo, deu-nos um campeonato à 5 anos atrás... Sem qualquer dúvida, e quem o conheceu sabe, que ele podia ter sido um jogador de topo mundial, tinha tudo o que era preciso e mais qualquer coisa. Muito respeito.


É normal que no final das contas se comece a sentir-se injustiçado, revoltado e até inútil dado o seu contributo neste campeonato. Mas terá de ver as coisas como elas são, retribuir o carinho dos adeptos que sempre ficaram do seu lado e reconhecer que o Benfica desde logo assumiu e se responsabilizou pelo seu erro.


Agora.. a partir do momento em que o Mantorras faltar ao respeito ao Benfica, eu automaticamente deixo de lhe ter respeito, por muito que este tenha sido importante no passado. Que ninguém tenha dúvidas.


Veja-se o exemplo do Nuno Gomes - eu que o critiquei tantas vezes - o menino que se dizia com lugar cativo no 11 titular a dar o exemplo e a desempenhar com toda a humildade um papel importantíssimo no balneário, isto sim, é representar condignamente o Benfica.


Portanto, espero que o Mantorras se acalme rapidamente antes de entrar por um caminho sem retorno, e espero também que o Benfica tenha paciência, muita paciência e que saiba agir quando for necessário.

Royal_Flush

Citação de: WeAreSLB! em 13 de Maio de 2010, 12:02
Atitude muito parva (para não dizer pior) do Mantorras.

Isto em parte é culpa dos adeptos que o endeusaram mesmo quando não fazia nada para justificar a sua chamada aos jogos.

Enfim, devia era estar calado. Queria jogar sem estar em condições?

Muito bem esteve o JJ.

Benfica acima de qualquer jogador!

x2

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2010, 13:00
O Mantorras mesmo coxo e a jogar 10 minutos por jogo, deu-nos um campeonato à 5 anos atrás... Sem qualquer dúvida, e quem o conheceu sabe, que ele podia ter sido um jogador de topo mundial, tinha tudo o que era preciso e mais qualquer coisa. Muito respeito.


É normal que no final das contas se comece a sentir-se injustiçado, revoltado e até inútil dado o seu contributo neste campeonato. Mas terá de ver as coisas como elas são, retribuir o carinho dos adeptos que sempre ficaram do seu lado e reconhecer que o Benfica desde logo assumiu e se responsabilizou pelo seu erro.


Agora.. a partir do momento em que o Mantorras faltar ao respeito ao Benfica, eu automaticamente deixo de lhe ter respeito, por muito que este tenha sido importante no passado. Que ninguém tenha dúvidas.


Veja-se o exemplo do Nuno Gomes - eu que o critiquei tantas vezes - o menino que se dizia com lugar cativo no 11 titular a dar o exemplo e a desempenhar com toda a humildade um papel importantíssimo no balneário, isto sim, é representar condignamente o Benfica.


Portanto, espero que o Mantorras se acalme rapidamente antes de entrar por um caminho sem retorno, e espero também que o Benfica tenha paciência, muita paciência e que saiba agir quando for necessário.

Sim, basicamente, é lidar com uma criança...quanto ao Nuno Gomes, sem dúvida, numa situação difícil, mas que mostrou ser um verdadeiro capitão...

Ricardo Teixeira

Citação de: takeshiSLB em 13 de Maio de 2010, 12:59
metam -se na posiçao dele !
o heroi do campeonato de 2005 que esta epoca nem 1 min. faz com a camisola do benfica é frustante !
compreendao o rapaz !  é uma injustiça !
enfim !

Isso deve ser para rir não ?
Realmente...