Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cernache1

Deixem o Mantorras sair !

caseiro

Depois do que fizeste nunca mais treinavas no benfica, desiludiste milhões,por seres egoista. Agora sai, acaba a carreira.

caseiro

Depois do que fizeste nunca mais treinavas no benfica, desiludiste milhões,por seres egoista. Agora sai, acaba a carreira.

Rei

Far(away)

Para de fazer birrinha. Com essa atitude, muitos benfiquistas vão perder muito do carinho que tinham por ti!

amarante

"deixa sair o mantorras"   :rir:

Marafado

Eu não esqueço o Mantorras,  tudo o que lhe aconteceu no Benfica e o que representa para o benfiquismo. Agora, o sr. Mantorras já tem idade para ter juizo e deixar-se de birrinhas, pois o Benfica nunca lhe faltou com nada nestes anos.

gugabenfica

Eu não esqueço o que este senhor fez pelo Benfica, MAS, também não me vou esquecer o que fizes-te aos teus colegas, aos teus adeptos, ao teu presidente etc ect na hora de festejar este ano.

Di_SLB

Citação de: Far(away) em 14 de Maio de 2010, 10:16
Para de fazer birrinha. Com essa atitude, muitos benfiquistas vão perder muito do carinho que tinham por ti!
Depois da ovação que recebeu ontem, ele deve pensar que reforçou a ideia de que ele é que tinha razão...

sopas

com esta idade(34) já devia ter juizo, pois se fosse em outro clube já o tinham recambiado. o benfica é um clube super profissional, não de pode dar ao luxo de por causa de um capricho de um "menino" birrento por em causa um titulo. então e o moreira e o júlio césar tb não jogaram no campeonato. o culpado do afastamento do mantorras é o próprio mantorras, pois toda a gente q assiste a treinos no seixal vê que ele nem sabe correr além de coxear mais que um coxo, e ele n vê.  e mais tb fez birra por causa do kerrisson, e foi a partir dessa data q cavou a sua própria sepultura. obrigado por tudo e sai enquanto és bem visto.

Di Nes

Peniche92

Ja me deram como garantido que irá parar a alvalade.

resta-me agradecer enquanto cá esteve e lamentar que esteja a agir assim com quem lhe tratou bem e lhe deu de comer.

xeriff

para ALVALADE parece-me bem...mais um coxo para se juntar aos outros , tenham juizo o Mantorras não passa em nenhuns exames médicos de nenhum clube profissional portanto o melhor é acabar a carreira

Catania89

Citação de: Peniche92 em 14 de Maio de 2010, 10:39
Ja me deram como garantido que irá parar a alvalade.

resta-me agradecer enquanto cá esteve e lamentar que esteja a agir assim com quem lhe tratou bem e lhe deu de comer.

sem querer faltar ao respeito ao Mantorras

pros lagartos é mais um coxo menos um coxo...

Moreira, Mantorras...  :cool2:
tudo o que vai sair do benfica agora vai pros lagartos. Duvido mas tudo bem.

ivodaniello

Citação de: sopas em 14 de Maio de 2010, 10:37
com esta idade(34) já devia ter juizo, pois se fosse em outro clube já o tinham recambiado. o benfica é um clube super profissional, não de pode dar ao luxo de por causa de um capricho de um "menino" birrento por em causa um titulo. então e o moreira e o júlio césar tb não jogaram no campeonato. o culpado do afastamento do mantorras é o próprio mantorras, pois toda a gente q assiste a treinos no seixal vê que ele nem sabe correr além de coxear mais que um coxo, e ele n vê.  e mais tb fez birra por causa do kerrisson, e foi a partir dessa data q cavou a sua própria sepultura. obrigado por tudo e sai enquanto és bem visto.

este tópico é do Mantorras e não do Quim...