Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

amarante

já metes é nojo!!!

bellini

o mantorras esta se a revelar um mercenario de merda... primeiro chora que n joga, agora que sabe que n conta para a proxima epoca tal como nao contou nesta em x de ter a iniciativa de ir procurar um novo clube onde tenha possibilidade de jogar anda com essas declarações a mercenario depois de ter recebido salarios anos a fio a jogar 1 ou 2 minutos durante a epoca.

Ricardo81

fonix...tava tão bem calado...sujeita se a estar 2 epocas a correr a volta do relvado sozinho...

bellini

outra coisa n precisamos de gajos conflituosos ta com merdas e mesmo melhor meter o gajo nas putas porque o nosso balneario parece ser mesmo muito unido.

Ricardo81

este gajo e o seu vedetismo...só estragam o ambiente...podia ter um futuro no clube...dps de terminar a carreira...e assim...não o vai ter....

MALU15

Sou dos que têm apoiado o Mantorras, mas acho que ele agora está a falar de mais e corre o risco de começar a esticar a corda. Isto não é bom para ninguem, e muito menos para o próprio Mantorras.

Chefe

Aí está a suposta "humildade" do Mantorras...

Quem andou a promover isto é que devia levar com ele (adeptos que fiziam do Mantorras maior do que era e LFV)

PS: O rapaz é tão humilde... tentem perceber de onde vem a alcunha "Mantorras"

PattyBrooks

Está-se a pôr a jeito para levar um belo de um pontapé no traseiro sem que as pessoas se importem...

bystander

porra, depois destas últimas no record, é a última vez que gasto tempo a vir aqui
vai pela sombra.....

Peniche92

Tive a pensar e ja fiquei com uma opinião mais que formada quanto a este assunto, eu acho que o senhor Pedro Manuel(Mantorras) anda iludido por alguem, não se justifica depois de estes anos todos a fio lesionado sem abrir a boca, inclusive sendo ele a alegria do balneario que o Sr. venha agora indignar-se com o Benfica por causa de uma convocatoria.Todos sabemos, o Pedro Manuel sabe que está acabado para o futebol, tem sido mimado por todos nós, por isso sabemos que até á pouco tempo(quero acreditar que ainda é) ele era um elemento de mistica, de alegria deste plantel.
A mim parece-me mais que anda alguem por detrás disto tudo, a tentar-nos ferir com as pessoas que têm sido mais queridas para nós.
Já dizia ontem um amigo meu e de facto dá que pensar, o Benfica neste momento é o melhor clube Português, já ninguem tem capacidade para chegar aqui quando bem lhe apetece e roubar-nos um jogador importante. É um clube estável que para alguns convem ferir de qualquer maneira e feitio, entáo pressuposto isto, á falta de capacidades de nos roubar jogadores, alguem nos vai tentando destabilizar através destas jogadas, com muita ajuda da CS e dos respectivos empresários.
Todos sabe-mos que o Mantorras é um coração mole que vai na conversa de todos, até um palhaço de um gay qualquer da sic lhe põe um caxe do sporting numa entrevista de tv, e ele com um sorriso do tamanho do mundo.O Mantorras é ingénuo, a mim parece-me sinceramente que ele tem tido uma conversa que não é a dele.
Fico contente se daqui para a frente for só o Mantorras o escolhido para nos afectar, todos sabemos que o seio do balneário é muito importante para adquirir o habito de ganhar, de dominar, e é por aí que eles nos vão querer afectar.

PS: Mantorras ganha juízo pá, ainda tás a tempo.

JPG

Que é feito do "padrinho" LFV? Já voltou de Timor para o pôr na ordem?

amarante

que continue a falar assim para ser despedido por justa causa :-)

CERVEIRA

Esta a exagerar.Melhor tivesse calado.

No20__

Então é assim eu sou dos maiores defensores do Mantorras e percebia de onde vinha a vossa frustração, também percebo o lado do Mantorras ainda mais. Agora, posso concordar que ele foi injustiçado? Sim, mas não posso concordar mais quando ele continua com esta história...
Não posso, nem devo! Não li nenhuma mensagem para trás, sei que estão a cascar e com direito, só peço que não insultem para não levarem amarelos à toa. O Mantorras pisou feio na bola agora, por mais razão que tenha não devia arrastar isto mais.
Conheço o Mantorras e consigo reconhecer um passo de empresário na coca, ele está a pedir, a IMPLORARRRRRRRRRRRRR que rescindam com ele.

Arbuckle

Quem dera que fosse o único problema do Benfica.