Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Edu

Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2010, 15:16
Citação de: Edu em 18 de Maio de 2010, 15:16
Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2010, 15:12
Mas ainda não rescindiu?
Quanto tempo ainda tem ele de contrato train? E não deve ser barata a rescisão.

Pelo que disse o escroque lá à Rádio angolana, é até 2012.
Exacto, e pelo que também já li, ele quer receber o dinheiro todo que tem direito. Logo, rescindir vai ser complicado.

trainmaniac

Mas o Mantorras disciplinarmente falhou com o Benfica no dia do Benfica - Rio Ave, portanto pôs-se a jeito para levar um chuto no rabo sem ser compensado por inteiro. Estou quase certo que o Vieira deve estar com ele pelos cabelos, e que teremos uma resolução rápida e eficaz disto rapidamente. Não quero mais este escroque no clube.

ruben12

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2010, 14:51
Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2010, 14:49
Pode ser que lhe faça uma visitinha ali à Marisol... É perto, e ele parece precisar de ouvir umas palavras de um Benfiquista!
Tu tem calma homem!...
lol

Bela Guttmann

Citação de: Edu em 18 de Maio de 2010, 15:17
Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2010, 15:16
Citação de: Edu em 18 de Maio de 2010, 15:16
Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2010, 15:12
Mas ainda não rescindiu?
Quanto tempo ainda tem ele de contrato train? E não deve ser barata a rescisão.

Pelo que disse o escroque lá à Rádio angolana, é até 2012.
Exacto, e pelo que também já li, ele quer receber o dinheiro todo que tem direito. Logo, rescindir vai ser complicado.
O dobro do que tem direito é 2x1,5M, é caso para dizer:

VAI MASÉ TRABALHAR PÁ!

aguia imperial

se o que veio na imprensa for verdade , ele que va para a P que o P !!!!!

Edu

Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2010, 15:19
Mas o Mantorras disciplinarmente falhou com o Benfica no dia do Benfica - Rio Ave, portanto pôs-se a jeito para levar um chuto no rabo sem ser compensado por inteiro. Estou quase certo que o Vieira deve estar com ele pelos cabelos, e que teremos uma resolução rápida e eficaz disto rapidamente. Não quero mais este escroque no clube.
Epa, se for possivel rescindir nessas condições... Isso já não sei, pergunta ao pcnunes lol

Se assim for, é a melhor solução, certamente.

ruben12

tambem quem nos mandou renovar por tanto tempo?ah e tal e a alegria do povo

trainmaniac

Citação de: ruben12 em 18 de Maio de 2010, 15:24
tambem quem nos mandou renovar por tanto tempo?ah e tal e a alegria do povo

Porque senão ele ficava com o passe nas mãos em 2007, e como havia uma pessoa que detinha 50% do passe dele que ainda queria fazer negócio, lá renovou. Como o Benfica já lhe pagou esses 50% o ano passado, pode ser que agora já dê para rescindir.

GhostRider

Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2010, 15:19
Mas o Mantorras disciplinarmente falhou com o Benfica no dia do Benfica - Rio Ave, portanto pôs-se a jeito para levar um chuto no rabo sem ser compensado por inteiro. Estou quase certo que o Vieira deve estar com ele pelos cabelos, e que teremos uma resolução rápida e eficaz disto rapidamente. Não quero mais este escroque no clube.

Querias!

O Vieira tem culpa nesta situação. Não é o único  mas a maioria é culpa sua.

Será que ainda faz as refeições na casa do padrinho???

Bela Guttmann

Citação de: ruben12 em 18 de Maio de 2010, 15:24
tambem quem nos mandou renovar por tanto tempo?ah e tal e a alegria do povo
:-X

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2010, 15:19
Mas o Mantorras disciplinarmente falhou com o Benfica no dia do Benfica - Rio Ave, portanto pôs-se a jeito para levar um chuto no rabo sem ser compensado por inteiro. Estou quase certo que o Vieira deve estar com ele pelos cabelos, e que teremos uma resolução rápida e eficaz disto rapidamente. Não quero mais este escroque no clube.
para mim é claro
olhando esat situação sem sentimentalismos
isto é uma questão laboral
em que um funcionário desrespeita a sua entidade patronal não comparecendo no seu local de trabalho por birra
e posteriormente faz declarações em que revela que o faria de novo, e mais que só quer o dinheirinho dele

õu seja
isto para mim é vergonhosoooooooooo


e pena do mantorras????????????
disse e reafirmo
pena tenho de quem ganha o salário minimo e ao fim de anos de trabalho se ve no desemprego e sem forma de sustentar a sua familia
agora do mantorras????????
não
do matorras só sinto desprezo e indignação

Di_SLB

Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2010, 15:19
Mas o Mantorras disciplinarmente falhou com o Benfica no dia do Benfica - Rio Ave, portanto pôs-se a jeito para levar um chuto no rabo sem ser compensado por inteiro. Estou quase certo que o Vieira deve estar com ele pelos cabelos, e que teremos uma resolução rápida e eficaz disto rapidamente. Não quero mais este escroque no clube.
Falhou nesse dia, mas seria obrigatório ir com o resto da equipa festejar?
Mais do que nesse dia, ele falhou nos restantes... Espero que o que ele tem dito possa ser passível de rescição de contrato sem termos que pagar qualquer indeminização!

fmb

Ainda bem que nem foi nesta digressão de final de época... Nem em amigáveis merece vestir uma vez que seja, a nossa camisola.
É inadmissível o seu comprtamento no dia da consagração e ainda mais inadmissível são as suas declarações dia sim, dia sim. Já deveria ter sido posto a andar à muito tempo...

cernache1

Deixem là o homem...

Edu

O certo, o certo, é que depois das suas declarações, perdeu a oportunidade de continuar ligado ao Benfica e perde o respeito dos adeptos. O Benfica pode não ter ficado a ganhar, mas ele também não se ficará a rir, pois o dinheiro na vida não é tudo. Não será recordado da mesma maneira.