Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sr Aimar

Fora já, se tivessem tomates ja tinham posto o homem a andar.

pauliter

Citação de: Di_SLB em 26 de Junho de 2010, 18:05
Citação de: Иo Иame Boy em 26 de Junho de 2010, 17:13
o que é que este macaco ainda anda cá a fazer ? mamar ordenado sem fazer um crl




rua :metal:
Menos... Bem menos...  :bah2:

Muito menos mesmo...

Atacar desta forma um jogador do Benfica a mim não me cabe na cabeça..Assim quem precisa de "antis"?

krak

Citar esse tipo de comentários não resolve nada. Denunciem caso achem necessário que é para isso que o botão serve

Redking

Mantorras é um jogador acabado.... o seu tempo no SLB terminou. É preciso que haja coragem para dispensar Mantoras...e hoje demonstrou mais uma vez o pouco profissional que é dizendo que NÃO aceita ser emprestado...enfim.

Far(away)

Este Mantorras dado a menino birrento está a tirar muito do carinho que eu tinha por ele.

tugafabio90

tb nao acredtiem tudo o que os jornais escrevem...ha video onde ele diz que nao quer sair??

Catania89

Citação de: tugafabio90 em 26 de Junho de 2010, 18:21
tb nao acredtiem tudo o que os jornais escrevem...ha video onde ele diz que nao quer sair??

ha os que acreditam em tudo e os que nao acreditam em nada

e que tal um meio termo, podemos assumir que se fosse mentira ele desmentia

claro que o disse, até pelos antecedentes

Redking

Citação de: tugafabio90 em 26 de Junho de 2010, 18:21
tb nao acredtiem tudo o que os jornais escrevem...ha video onde ele diz que nao quer sair??


Radio Angola

Far(away)

Já não é a primeira vez que ele recusa um empréstimo. É óbvio que neste caso a notícia é verdadeira.

pauliter

Há duas coisas que o Mantorras não quer reconhecer. Primeiro infelizmente a sua condição física, não dá, por muito que ele queira, por muito que ele acredite não está ao mesmo nível dos outros.

A segunda, Mantorras deveria ter a humildade de perceber que não acrescenta muito a este Benfica actual que tem uma frente de ataque boa e com jogadores de grande valia.

Ele não pode "exigir" nada porque ninguém o pode fazer e se não quer ser tratado como um "inválido" não pode exigir um tratamento diferenciado dos outros.

Compreendo a posição dele, deve ser extremamente difícil admitir a realidade, os factos mas porra tem de ter bom senso e é isso que lhe falta claramente, para além desta dose de falta de humildade que eu sinceramente não esperava.

Estou grato por tudo, lamento tudo o que lhe aconteceu mas "time to move on" e ele simplesmente não o quer fazer.

Redking

Futebol[/color][/size][/font]
[/size]Estou no Benfica por mérito - Mantorras [/size][/size][/size]
 
Luanda - O internacional angolano Pedro Mantorras afirmou que continua a representar o Sport Lisboa e Benfica por mérito e não pela relação que possui com o presidente do clube, Luís Filipe Vieira, ou qualquer favor.

De acordo com o futebolista, que falava hoje à Rádio-5, o seu contrato com os campeões portugueses termina em 2012 e pretende cumpri-lo até ao final. No entanto, realçou que a continuidade no plantel "encarnado" se deve à qualidade como jogador.

"Não tenho contrato com Luís Filipe Viera, nem com Jorge Jesus, mas sim com o Benfica. Por isso, digo que não devo favores a ninguém para representar o clube, porque sou eu quem marca golos", frisou, sublinhando que vai continuar a trabalhar como fez até agora.

Por outro lado, Mantorras confirmou ter abandonado o Estádio da Luz antes do encontro com o Rio Ave, da última jornada do campeonato, pelo facto de ter sido excluído dos convocados.

"Fiquei a saber pela televisão que tinha sido excluído dos convocados para o jogo, por isso abandonei o estádio. Se voltasse a acontecer agiria da mesma forma, porque eu exijo respeito do Benfica para com o Mantorras", acrescentou.

O avançado, campeão africano em sub-20 pela selecção angolana, não viajou no autocarro que transportou a equipa até ao Marquês de Pombal a seguir ao jogo com o Rio Ave, nem na recepção feita pelo presidente da Câmara de Lisboa, António Costa.


http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_pt/noticias/desporto/2010/4/20/Estou-Benfica-por-merito-Mantorras,939f3800-cdec-4d05-ba9b-99c73241f4f9.html


Catania89

bom vou levar mas aqui vai

claro que ele só tem dito merda, mas tambem podiam dar um desconto por causa de tudo o que ele passou, especialmente quando entram nos insultos pessoais e coisas como gritar "rua"

o benfica e o LFV tem muita culpa no que se está a passar, deram-lhe falsas esperanças, deixaram a coisa arrastar-se e agora  :estrelas:

é a minha opiniao

Leonzo

Falta de princípios é no que dá...  :-X

É o lado menos positivo de se contratar jogadores africanos (não são todos assim), mas uma grande parte carece de falta de princípios, e este é um caso, entre muitos outros... :ashamed:

PB

Por mim, vai fazer companhia ao J.Ribeiro na próxima época.

tiagocc

Citação de: Redking em 26 de Junho de 2010, 18:37
Futebol[/color][/size][/font]
[/size]Estou no Benfica por mérito - Mantorras [/size][/size][/size]
 
Luanda - O internacional angolano Pedro Mantorras afirmou que continua a representar o Sport Lisboa e Benfica por mérito e não pela relação que possui com o presidente do clube, Luís Filipe Vieira, ou qualquer favor.

De acordo com o futebolista, que falava hoje à Rádio-5, o seu contrato com os campeões portugueses termina em 2012 e pretende cumpri-lo até ao final. No entanto, realçou que a continuidade no plantel "encarnado" se deve à qualidade como jogador.

"Não tenho contrato com Luís Filipe Viera, nem com Jorge Jesus, mas sim com o Benfica. Por isso, digo que não devo favores a ninguém para representar o clube, porque sou eu quem marca golos", frisou, sublinhando que vai continuar a trabalhar como fez até agora.

Por outro lado, Mantorras confirmou ter abandonado o Estádio da Luz antes do encontro com o Rio Ave, da última jornada do campeonato, pelo facto de ter sido excluído dos convocados.

"Fiquei a saber pela televisão que tinha sido excluído dos convocados para o jogo, por isso abandonei o estádio. Se voltasse a acontecer agiria da mesma forma, porque eu exijo respeito do Benfica para com o Mantorras", acrescentou.

O avançado, campeão africano em sub-20 pela selecção angolana, não viajou no autocarro que transportou a equipa até ao Marquês de Pombal a seguir ao jogo com o Rio Ave, nem na recepção feita pelo presidente da Câmara de Lisboa, António Costa.


http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_pt/noticias/desporto/2010/4/20/Estou-Benfica-por-merito-Mantorras,939f3800-cdec-4d05-ba9b-99c73241f4f9.html



"... nao devo favores a ninguém para representar o clube, porque sou eu quem marca golos"

:-X