Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PablitoAimar

É que so está a ocupar um lugar do plantel e o numero 9  :buck2:

Woody

Citação de: TJSF em 15 de Julho de 2010, 21:57
Não gosto de dizer isto mas o JJ devia por-lo a jogar em 2 ou 3 jogos seguidos esta pre epoca os 90min seguidos, ao 2º jogo já tinha uma lesão grave que o afastava mais 2 anos.


:o

luis___alex

Citação de: LMAB89 em 15 de Julho de 2010, 22:07
Ca para mim o Mantorras sabe demais sobre uma certa pessoa,  ainda dos tempos do Alverca...
O Vieira que vá mas é ser paizinho do Mantorras com o dinheiro dele. Não andamos aqui a sustentar ingratos.
esse é o tipico comentário baseado em nada
sem fundamentação
sem conteudo
mas com clara vontade de enxovalhar

tu consegues melhor que isso

caseiro

Lá continua a ganhar o dinheiro sem fazer nenhum

Pedro Neto

O futebol é ingrato. De herói para um tipo facilmente enxovalhável.
Tristeza.

Red skin

DEEIIIXXEEEMMMM JJOOOOGGGAAAARRRR OOOO MMMAANNNTTTOOORRRRAAASSS!

Interactivo

Há aqui duas situações, 1º o Benfica ( na pessoa do Dr. Vasconcelos, se não foi explique-se de uma vez por todas a estória) de facto, arruinou-lhe uma carreira, que à partida , e quase de certeza, seria muito promissora.

O Benfica deve-lhe isso. Sem dúvida.

O que acontece agora é, e aqui surge a 2ª questão e há legitimidade para perguntar: - Já não estará paga???

Como machadada final as últimas atitudes do Mantorras não se justificam! Faltou ao respeito ao Benfica e por consequência aos seus adeptos. Não há mais alternativa possível.


Além disso, a avaliar pelo situação imobiliária e pelo parque automóvel penso que não existe razão nenhuma para se ter pena.

Obrigado Mantorras...

E até um dia!

amarante

Epah não desenterrem o topico a não ser para ser cedido!!!

A.C.

O Benfica Devia de uma vez por todas torna-lo seu embaixador em África, seria de longe o mais apropriado à sua situação e acredito que nessa posição ele poderia contribuir e muito para o clube.

Troglodite

Citação de: A.C. em 16 de Julho de 2010, 11:06
O Benfica Devia de uma vez por todas torna-lo seu embaixador em África, seria de longe o mais apropriado à sua situação e acredito que nessa posição ele poderia contribuir e muito para o clube.

O Mantorras não tem lá muito jeito para relações publicas..

Para mim era dispensado.. vamos ter pena dum jogador que recebeu do Benfica ao longo de 8 anos mais de 5M€? Epa, poupem-me. Ele aos 28 anos não teve carreira, mas recebeu muito dinheiro, suficiente para fazer a vida dele até ao fim dos seus dias.

Eu no lugar dele, voltava para Angola, para jogar num clube de 1ª divisão.

Darjeeling

Opah, não dá pelo menos para lhe dar outro número?
Já tenho saudades de um 9...

luis___alex

deixem de bater no mantorras
já chega
vamso apenas dar-lhe desprezo
para alguem que já foi idolo das multidões isso será o pior castigo por parte de nós adeptos

aguia imperial

ele que va a vida dele , o Benfica ja pagou mais que bem pago o erro de um dos seus medicos da epoca , manteve o jogador estes anos todos , ainda lhe renovou o contrato quando muitos lhe tinham dado um pontape no C............
é um mal agradecido , pessoa com pouca inteligencia , quem dera a muitos users daqui ter metade do dinheiro deste ingrato .

ivodaniello

Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2010, 09:24
DEEIIIXXEEEMMMM JJOOOOGGGAAAARRRR OOOO MMMAANNNTTTOOORRRRAAASSS!


novatore

Vejo aqui comentários que só teriam lugar em foruns de adversarios... Enfim...