Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fly 13

Citação de: Joga Bonito em 20 de Julho de 2010, 15:22
Citação de: Bleach em 20 de Julho de 2010, 14:56
para o ano acaba o contrato...se ai ficar como jogador é que passará todos limites...

Eu continuo a achar que vai sair agora. Já não há motivo para o ir segurando.
E o contrato que ele tem?

rkc

E ele que esteve TÃO perto de terminar a carreira este VErão...

Enfim, ainda vai a tempo.

No20__

Citação de: S-Line em 20 de Julho de 2010, 03:33
um merdas será sempre um merdas.
já não há desculpas nem heroísmos do passado que justifique as suas acções.
Deveras engraçado oh S...
Como é que hás de perceber os amarelos lol

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 20 de Julho de 2010, 15:02
Este é aplaudir de pé, só por ir aquecer.

Isso sim!

Espero que não esteja lá no sábado , para não assistir a mais um filme desses.

R3D3V1L

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Julho de 2010, 15:34
Citação de: rkc em 20 de Julho de 2010, 15:02
Este é aplaudir de pé, só por ir aquecer.

Isso sim!

Espero que não esteja lá no sábado , para não assistir a mais um filme desses.

Quase que aposto que se ele for aquecer, será mais vaiado que apoiado....

Bekambol

não sei se vai continuar ou não no benfica, se vai jogar ou não, mas sempre nos deu motivos de alegria, pena as suas lesões e a sua fraca condição física, mas foi um grande jogador, uma grande promessa, mas claro como perdeu qualidades, pode já não estar própiamente nos nossos planos. mas é sempre uma grande referência, porém concordo, não podemos viver de simpatias pessoais, temos de ser realistas e jogar como equipa e com a nossa melhor equipa em cada momento. para mim merece-me consideração, respeito e admiração, mas acima de tudo estão os nossos interesses, os interesses do nosso sempre muito Grandioso e Glorioso, Sport Lisboa e Benfica.

fil85

infelizmente,já passou a tua era..há que aceitá-lo e ir a tua vidinha sem complicações com um clube que tanto de deu..alias,deu-te tudo!

BenficaSetsFire

Façam o que fizerem, aproveitem o raio do nº 9! É um insulto ter um nº mítico indísponível por causa do Mantorras!

novatore

Acho uma piada andarem aqui a insultar o Mantorras... Quem lhe ofereceu o contrato foi o Benfica, o Mantorras não tem porque não o cumprir.
Se vocês trabalhassem numa empresa com contrato válido e por algum motivo deixassem de ser produtivos tambem se demitiam sabendo que têm uma familia para sustentar? Estou  mesmo a ver...

Coijo

Este gajo ainda não se consciencializou que não tem condições para o futebol de alta competição? Já era tempo. Mas parvo foi quem lhe ofereceu um contrato com esta duração sabendo como ele estava. Enfim...

BenficaSetsFire

Citação de: gabrielgg em 20 de Julho de 2010, 17:21
Acho uma piada andarem aqui a insultar o Mantorras... Quem lhe ofereceu o contrato foi o Benfica, o Mantorras não tem porque não o cumprir.
Se vocês trabalhassem numa empresa com contrato válido e por algum motivo deixassem de ser produtivos tambem se demitiam sabendo que têm uma familia para sustentar? Estou  mesmo a ver...

Eu não me demitia, limitava-me a continuar a trabalhar e a cumprir o meu papel. Coisa que o menino não faz.

46Rossi

Citação de: gabrielgg em 20 de Julho de 2010, 17:21

E que tal respeitar a instituição com a qual assinou contrato? E quando falo em instituição, falo nos colegas, no staff, nos dirigentes e nos adeptos...

N3ST4

Pedro, deixa de ser burro, respeita quem te respeita se quiseres continuar a ser respeitado...

Jonny-Venezuela

::bater::  Porra!

Deixem o Mantorras cobrar...

melo7

O Benfica não é casa de ninguém. Para se jogar no Benfica tem de se merecer! Parece que tem lugar cativo no plantel!