Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

aguia imperial

Citação de: piccolo em 06 de Agosto de 2010, 22:51
o Mantorras quer jogar, compreensivel!

tem condições para tal? noutro clube, quem sabe... no Benfica, não!!

e já não tem condições à vários anos, mas como somos a Santa Casa, fomos mantendo o moço, colocando-o a jogar uns minutinhos e tudo era um mar de rosas... já devia ter saido, espero que o faça no final do contrato, até para seu bem! mas não me admiraria que lhe oferecessem um novo contrato... :-X

mais um novo contrato ??? ja nao bastou o outro ???   :tickedoff:

J.P.

Citação de: Benfiquismo em 12 de Agosto de 2010, 11:16
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/mantorras-benfica-angola-simbolo-maisfutebol/1184022-1456.html
fala crl :tickedoff:

Este deve querer uma estátua ao lado da do Eusébio... o que mais me irrita é que não me espantava nada que lhe renovassem o contrato, infelizmente, no que diz respeito ao intocável Mantorras eu já acredito em tudo...

FaNNatic10

Este senhor faz o que quer e bem lhe apetece infelizmente.

van33

este apesar de acabar contrato em 2011 so sai no mesmo dia que o vieira sair :whistle2:

Diogo_Ferreira

Citação de: FaNNatic10 em 12 de Agosto de 2010, 11:21
Este senhor faz o que quer e bem lhe apetece infelizmente.

mesmo.. Cada vez acho mais que somos a Santa Casa da Misericórdia, ou fazemos parte do programa Novas Oportunidades..

Angel_Eye

Moss Mantorras pede pra cagar e vai-te pro Fatima ou pro raio que te parta...ja andas há tempo a mais a chular o Benfica, ja foste um idolo, agora ja metes ranço BAZA daqui pra fora !!!!

superman_forever

Vai acabar por sair pela porta pequena, quando podia continuar a ter simpatia do adeptos
Pessoalmente ja tinha dito aqui ha ja algum tempo que ja devia ter ido embora a muito tempo

SimpSLB

Quanto é que pagamos para ele ir plantar couves? Dass, deve achar que tem lugar

Bailey

"Na altura certa vou falar sobre mais coisas. Agora só estou a trabalhar para jogar"
Isto é so impressão minha derivada de já não suportar este gajo por nada, ou ele tá a fazer ameaça ao Benfica?

SimpSLB

Citação de: Bailey em 12 de Agosto de 2010, 12:00
"Na altura certa vou falar sobre mais coisas. Agora só estou a trabalhar para jogar"
Isto é so impressão minha derivada de já não suportar este gajo por nada, ou ele tá a fazer ameaça ao Benfica?
Vai tirar a Estátua do Eusébio para meter uma dele  :2funny:

J.P.

Depois das birras que já fez, ainda continua a dizer estas atoardas... Já não há pachorra... É uma vítima, coitadinho, um injustiçado e perseguido...

Joaquim Ferreira Bogalho

O final do ano de 2011, vai trazer, independentemente dos títulos, três óptimas notícias: Luis Filipe, Zoro e Mantorras acabam contrato...

Bailey

Vai haver é muito lavar de roupa suja, e quiçá processos ao Benfica. Isto depois de andarmos a pagar milhares e milhares de euros por mes há quase meia duzia de anos em que ele mal consegue andar, quanto mais jogar.
Farto farto farto deste gajo.

Ramiro Lopes

Se o contrato acaba este ano, a renovação deve estar para breve..

J.P.

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Agosto de 2010, 12:04
O final do ano de 2011, vai trazer, independentemente dos títulos, três óptimas notícias: Luis Filipe, Zoro e Mantorras acabam contrato...

YES!!!