Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ermporshe

Certo que o mantorras já encaixou uns bons milhões mas tambem deu muito ao benfica, houve uma altura que ele liderava o benfica sozinho, lembrem-se disso.
Pedro Mantorras teve uma infelicidade na carreira senão neste momento era top 3 mundial em termos de avançados.

Joga Bonito

Citação de: Ermporshe em 09 de Setembro de 2010, 22:09
Certo que o mantorras já encaixou uns bons milhões mas tambem deu muito ao benfica, houve uma altura que ele liderava o benfica sozinho, lembrem-se disso.
Pedro Mantorras teve uma infelicidade na carreira senão neste momento era top 3 mundial em termos de avançados.

O Mantorras liderava o Benfica sozinho...  Então não liderava...

TJSF

Liderava o Benfica sozinho?

tiagoterceira

pois eu acho bem o Mantorras continuar no clube integrado na area de formaçao....
nada como umas palestras do Mantorras sobre "O que Nao fazer enquanto se recupera de uma lesao"...seria mt produtivo para os jovens do nosso clube...seria um abrir olhos k nao basta talento...cabeça e juizo sao igualmente importantes...

ps: agora a sério....manter o Pedro como empregado..só se for como representante\olheiro\embaixador\vendedor de kits lá em Moçambique...desde que seja longe do clube em si...

sltiago

Este homem a jogar coxo deu nos um titulo e mesmo assim menosprezam o homem.. Eu nao acredito que o homem nao queria jogar futebol , ve se sempre que o homem aparece e alegria que quando jogava. Era visivel que este mantorras transpira futebol por todo o lado . Pode ter culpa no cartorio mas a cota maior pertence ao medicos. Bons sao cardozos e miccolis . Jogadores como mantorras e NG que sofrem e sofreram pelo benfica ja sao ralé.. Desejo te muita sorte mantorras e que fiques ligado ao clube , es um exemplo para qualquer jogador de futebol. Eu so queria que deixassem jogar o mantorras..

Joga Bonito

Citação de: sltiago em 09 de Setembro de 2010, 22:51
Este homem a jogar coxo deu nos um titulo e mesmo assim menosprezam o homem.. Eu nao acredito que o homem nao queria jogar futebol , ve se sempre que o homem aparece e alegria que quando jogava. Era visivel que este mantorras transpira futebol por todo o lado . Pode ter culpa no cartorio mas a cota maior pertence ao medicos. Bons sao cardozos e miccolis . Jogadores como mantorras e NG que sofrem e sofreram pelo benfica ja sao ralé.. Desejo te muita sorte mantorras e que fiques ligado ao clube , es um exemplo para qualquer jogador de futebol. Eu so queria que deixassem jogar o mantorras..

Há uma imensidão de coisas a separar Mantorras e Nuno Gomes.

sltiago

Citação de: Joga Bonito em 09 de Setembro de 2010, 23:03

Há uma imensidão de coisas a separar Mantorras e Nuno Gomes.
Foi um exemplo , mas acho que percebeste ;)

rkc

Fake Blood

rkc

YAH, é isso.. Mantorras a ser comparado ao já muito próximo de ser o melhor marcador estrangeiro do Benfica...

Isso é doença.

Batistuta

Este passou de bestial a besta com muita força. De um extremo ao outro.

tiagoterceira

comparar o Mantorras com NG e Cardozo é gozo....só pode

tiagoterceira

Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2010, 23:09
Este passou de bestial a besta com muita força
foi passando....e só pa quem nao olhou com atençao aos ultimos anos do Pedro é k fikou surpreso com as ultimas declaraçoes e actos do Pedro...

d.blow

Este vai ser movido para imortal

LCBrito