Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sazuke

O torres não era "um jogador", era parte integrante do Benfica e do seu sucesso. Morreu miserável, com o conhecimento e conivência do padrinho do mantorras.

Já o mantorras é o espelho daquilo que é o actual Benfica do Vieira.

_Benfiquista_

Deixem jogar o Mantorras... :smokin:

Far(away)

Citação de: Arhamiis em 19 de Fevereiro de 2011, 22:27
De facto esta Direcção devia ter feito uma festa de despedida a um jogador que já tinha abandonado o futebol à mais de 30 anos, pois claro que sim, tem toda a lógica e é uma excelente comparação.

Caramba... onde estava eu com a cabeça... tratar bem uma das nossas velhas glórias.

100 chibatadas aqui para o Far.

merlim

Eu não disse melhor do mundo, disse um dos melhores e reafirmo. Não confundam o vieira com o mantorras. Pouco me importa a relação deles, agora como jogador era muito bom. Tenho pena do que aconteceu pois o BENFICA perdeu um grande jogador.

Ettelbreck

Apesar das atitudes que ele teve nos últimos tempos, espero que tudo corra como ele mais deseja... Já agora, que fique longe do Benfica...

_Benfiquista_

Citação de: Far(away) em 19 de Fevereiro de 2011, 22:30
Citação de: Arhamiis em 19 de Fevereiro de 2011, 22:27
De facto esta Direcção devia ter feito uma festa de despedida a um jogador que já tinha abandonado o futebol à mais de 30 anos, pois claro que sim, tem toda a lógica e é uma excelente comparação.

Caramba... onde estava eu com a cabeça... tratar bem uma das nossas velhas glórias.

100 chibatadas aqui para o Far.
Ora aqui vai  ::bater::

TJSF

O Mantorras é o simbolo da falta de vergonha do Vieira. Só faltou arrancar a estatua do Eusebio e meter a do Mantorras.

trainmaniac

Citação de: TJSF em 19 de Fevereiro de 2011, 22:33
O Mantorras é o simbolo da falta de vergonha do Vieira. Só faltou arrancar a estatua do Eusebio e meter a do Mantorras.


Calma que ainda vai a tempo.

vermelhao_33

Afinal está mesmo coxo ..... É um jogo no qual eu não estarei presente. E espero que a seguradora faça os possiveis e os impossiveis por não pagar.

trainmaniac

Citação de: vermelhao_33 em 19 de Fevereiro de 2011, 22:35
Afinal está mesmo coxo ..... É um jogo no qual eu não estarei presente. E espero que a seguradora faça os possiveis e os impossiveis por não pagar.

Eu só estarei presente se o jogo não for a pretexto do Mantorras. Se fizerem a despedida num jogo que não seja dedicado a essa despedida, estarei presente e só não assobio o tipo porque já sei que a maioria dos adeptos gosta e gostará muito dele.

Far(away)

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Fevereiro de 2011, 22:33
Citação de: Far(away) em 19 de Fevereiro de 2011, 22:30
Citação de: Arhamiis em 19 de Fevereiro de 2011, 22:27
De facto esta Direcção devia ter feito uma festa de despedida a um jogador que já tinha abandonado o futebol à mais de 30 anos, pois claro que sim, tem toda a lógica e é uma excelente comparação.

Caramba... onde estava eu com a cabeça... tratar bem uma das nossas velhas glórias.

100 chibatadas aqui para o Far.
Ora aqui vai  ::bater::

:ashamed:

_Benfiquista_

Citação de: Far(away) em 19 de Fevereiro de 2011, 22:37
Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Fevereiro de 2011, 22:33
Citação de: Far(away) em 19 de Fevereiro de 2011, 22:30
Citação de: Arhamiis em 19 de Fevereiro de 2011, 22:27
De facto esta Direcção devia ter feito uma festa de despedida a um jogador que já tinha abandonado o futebol à mais de 30 anos, pois claro que sim, tem toda a lógica e é uma excelente comparação.

Caramba... onde estava eu com a cabeça... tratar bem uma das nossas velhas glórias.

100 chibatadas aqui para o Far.
Ora aqui vai  ::bater::

:ashamed:
ehehe...Mas tens razão é uma vergonha fazer-se(ou ter intenções de fazer) uma festa ao Torres e não uma ao Mantorras...uma vergonha...

okapa1904

ja nao diz:
"deixem jogar o mantorras"

mas sim

"deixem mamar o mantorras"

Meddler

O gajo tinha tudo para ser um fenómeno. Foi pena os problemas no joelho.

Di_SLB

Citação de: Far(away) em 19 de Fevereiro de 2011, 22:30
Citação de: Arhamiis em 19 de Fevereiro de 2011, 22:27
De facto esta Direcção devia ter feito uma festa de despedida a um jogador que já tinha abandonado o futebol à mais de 30 anos, pois claro que sim, tem toda a lógica e é uma excelente comparação.

Caramba... onde estava eu com a cabeça... tratar bem uma das nossas velhas glórias.

100 chibatadas aqui para o Far.
Posso, posso?  :D