Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago .

CitaçãoSerá no próximo dia 18 de julho, no nosso estádio, no jogo que a Fundação Benfica vai organizar com o ACNUR (Alto Comissário das Nações Unidas para Refugiados) e com a Fundação Luís Figo

Vai ser uma homenagem ao Mantorras e ao mesmo tempo ajudam a Fundação Luís Figo ?

Joga Bonito

Já falou do Basket.

Já falou de Angola.

Já falou do Mantorras.

Do futebol do Benfica é que não há meio dele falar...

Slb23

Jogo e reconhecimento justo.

PS:Os erros cometidos com as glórias do passado não podem servir de ponto de comparação.

david_slb

Citação de: Joga Bonito em 05 de Junho de 2012, 23:12
Já falou do Basket.

Já falou de Angola.

Já falou do Mantorras.

Do futebol do Benfica é que não há meio dele falar...

Nem é preciso.
Está tudo a correr bem.  E sempre esteve. :police:

Marco Morais

Não tenho nada contra que se homenageie o Mantorras nesse jogo. Ainda para mais não é um jogo especialmente feito para o homenagear.

É um jogo de beneficência.

Eric Cartman

Citação de: pabloelmago em 05 de Junho de 2012, 22:16
Tava aqui a ver os "numeros" dele depois de vir de Itália... Tirando a época 2005/2006 em que até tem numeros razoáveis (e nem chega a 20 golos), de resto é ridiculo para um Ponta de Lança do Benfica. Ridiculo.

2002/2003
Jogos: 28
Golos: 9 (9 na Liga)

2003/2004
Jogos: 29
Golos: 12 (7 na Liga)

2004/2005
Jogos: 34
Golos: 12 (7 na Liga)

2005/2006
Jogos: 42
Golos: 17 (15 na Liga)

2006/2007
Jogos: 41
Golos: 13 (6 na Liga)

2007/2008
Jogos: 36
Golos: 9 (7 na Liga)

2008/2009
Jogos: 33
Golos: 9 (7 na Liga)

ERa o caudal.

Toda a gente sabe que com caudal qualquer gajo fazia.

Eric Cartman

Acerca do Mantorras, um acrónimo chega:

LOL.

pedriouf

Num dos meus estágios tive oportunidade de ver uma ressonância magnética ao "joelho" do Mantorras! Nem sei como anda ...

Eric Cartman

Citação de: pedriouf em 06 de Junho de 2012, 02:22
Num dos meus estágios tive oportunidade de ver uma ressonância magnética ao "joelho" do Mantorras! Nem sei como anda ...

Não anda.

E pior que não andar, é fazer o papel de santinho quando foi ele que se destruiu, e achar que podia jogar quando não podia.

Para além de ganhar durante ANOS o que o goleador da equipa agora ganha.

pedriouf

Citação de: Eric Cartman em 06 de Junho de 2012, 02:27
Citação de: pedriouf em 06 de Junho de 2012, 02:22
Num dos meus estágios tive oportunidade de ver uma ressonância magnética ao "joelho" do Mantorras! Nem sei como anda ...

Não anda.

E pior que não andar, é fazer o papel de santinho quando foi ele que se destruiu, e achar que podia jogar quando não podia.

Para além de ganhar durante ANOS o que o goleador da equipa agora ganha.
Não foi só ele q se destruiu ... Vasconcelos tem MUITA culpa no que fez! A partir daí sim, podes atribuir culpa ao Mantorras .. e também as podes retirar, porque era opinião médica (apesar da curta percentagem de médicos que assim o diagnosticavam) que podia regressar ao activo a 100%! Não o aconteceu, nem nunca acontecerá ... ficou com a locomoção afectada e com cartilagens, musculos, ligamentos, articulações do joelho uma MISÉRIA! Concordo com o que dizes ... Mantorras também tem culpa por ter esforçado mais do que devia! Não soube parar ... mas também porque tinha diagnósticos médicos que assim o ajudavam a decidir!

Qt tudo o resto do santinho e isso ... desde Koeman que digo que estava a mais no Benfica! Como jogador da bola claro ... porque acho que se devia arranjar qq coisa ao moço, como arranjaram agora, minimizando um erro dum profissional médico do Benfica!

El_Charro

se a minha avó tivesse rodas era uma camião.

Manpaz1904

Pensão anual de 130 mil euros... Boa vidinha.

CarlosD

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Junho de 2012, 03:07
Pensão anual de 130 mil euros... Boa vidinha.

Tacho.

david_slb


mjohnson

Estas merdas revoltam-me! O Mantorras não fez nada nem vai fazer nada que justifique 130000 por ano! Mas que merda é esta? Não há filhos nem enteados, há afilhados!