Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

omgjh

1º- Acho que o negócio Marcel foi mau para o Benfica porque a qualidade não corresponde ao valor pago
2º- Na Académica os golos que marcou maioritáriamente foram marcados com ospés, muito poucos foram de cabeça
3º- No Benfica nunca mostrou valor para ser titular

Por estas razões penso não ser o ponta de lança preciso para o Benfica (infelizmente), porque assim temos que ir novamente ao mercado (caso os dirigentes pensem da mesma forma)

Manuel Costa

José Veiga na entrevista hoje publicada no jornal O Benfica esclarece que as contratações de Marco Ferreira, Marcel e Manduca em Janeiro foram feitas já a pensar na época que está prestes a começar. Está convencido de que o rendimento dos atletas  corresponderá à aposta neles efectuada, o entrosamento com os colegas será diferente para melhor.

omgjh

Deus queira que tenha razão! Mas não passam de uma incógnita. Se continuarem como na epoca passada, quem é que chamamos para PL? O luisão?

Manuel Costa

se cá nevasse fazia-se cá ski

:)

CorDeSang2

Citação de: sigmund em 23 de Junho de 2006, 16:36homem alto na área que saiba cabecear = Marcel

já se gastou 3,5 milhões no homem. para quê ir buscar um jogador com as mesmas características?

é também a minha opinião. Resta saber se há espaço no plantel para Nuno Gomes, Marcel, Mantorras, Fabrizio, e mais um (ou dois?  :buck2: ) avançados centro ou pontas-de-lança de que se fala, e que com certeza vêm para ser titulares.

Há aqui alguns jogadores que pouco vão levantar o traseiro do banco na próxima época. Começam os dois por M, penso eu de que...

Bleach

espero muito do marcel...
espero que tenha a confiança do treinador e adeptos para explodir.

SHARK_SLB

bleach

eis uma questao que concordo plenamente ctg!!!

o marcel vai dar mt que falar e pelo positivo, tenho fe!

Bleach

há certas pessoas que nem dirigo respostas , quanto mais me importar se estão de acordo cmg ou não.
apartir do momento que as coisas chegam ao insulto , e até nos ligam a outro clube , para min está visto o que essa pessoa vale.

benfica , e benfiquista  sempre !

SHARK_SLB

so disse que concordava ctg, nao disse que queria saber de ti ou das tuas respostas!!!

se fosses uma gaja boa ficava preocupado mas como es tu so fico contente pk é menos umas baboseiras que vou lendo de ti!!

NoDeviL

O Fernando Santos quer fazer do Marcel o melhor marcador da Liga Portuguesa.

MilkGlorioso

o miudo mantorras já nos deu muitas alegrias...

eu quero que ele continue a entrar em campo tal como fez na maior parte dos seus jogos com a camisa do glorioso...

... ainda nos vai dar muitas alegrias...

slb4ever

Discovery

ao contrario de muitos outros jogadores o mantorras teve muitas oportunidades para aparecer... penso que ele é um mito e que não tem lugar no benfica

CorDeSang2

É um mito que marca golos e faz assistências para golo quase todas as vezes que entra.

Se alguém se lembrasse de o adaptar a extremo direito, isso é que eu gostava de ver, e acho que ele tem potencial para tal, pelo menos em situações de ataque continuado.

Bleach

Citação de: CorDeSang2 em 29 de Junho de 2006, 20:09
É um mito que marca golos e faz assistências para golo quase todas as vezes que entra.

Se alguém se lembrasse de o adaptar a extremo direito, isso é que eu gostava de ver, e acho que ele tem potencial para tal, pelo menos em situações de ataque continuado.

não é a primeira pessoa que ouço dizer isso....o mantorras é mto rapido e bom nas diagonais e a jogar de trás pra frente.....logo parece dar um exelente extremo..

antonioli

Alguém se lembra em que posição jogava o Mantorras no Alverca? Pois...