22ª Jorn: BENFICA 101 - 73 Lusitânia Sáb 7 Abr 17h BENFICA TV

joao12soares

Boa vitória. Agora no playoff é corrigir a borrada que fizeram na fase regular.

Messi87

Benfica – Lusitânia, 101-73
Carlos Lisboa: "Estamos preparados para os play-off"

A equipa do Benfica derrotou a Lusitânia por uns inequívocos 101-73 e no final, à Benfica TV, o treinador Carlos Lisboa era um homem satisfeito com o desfecho e com o trabalho realizado.

"Vencemos e o objectivo era esse. Durante a primeira parte tivemos grandes momentos defensivos. O trabalho está a ser feito e estamos satisfeitos por isso", reiterou.

O técnico analisou as lesões que apoquentaram o plantel durante a Fase Regular, mas está crente que nos play-off vai ser diferente. "Independentemente da nossa classificação convém dizer que tivemos algumas contrariedades a nível de lesões. Não tivessem sido estas situações e poderíamos estar aqui a falar de outra classificação. Estamos preparados para os play-off com todo o grupo a treinar, algo que não acontece há muito tempo", desejou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22201/language/pt-PT/Carlos-Lisboa-Estamos-preparados-para-os-play-off.aspx

nokas7

E fomos nós perder a casa destes marmanjos..

Boa vitória!!!

De Rossi

Resta saber porque é que na 1ª volta não fizemos uma exibição igual.. Mas pronto , boa vitória.

O_Glorioso

Red Eyes

46Rossi

zerocool

Missão cumprida.
Espero que nos PO a atitude seja diferente da demonstrada na maioria dos momentos da fase regular.

Messi87

Top5 de exibições individuais na Jornada 22 da LPB:

#   Jogador   Equipa   PTS    RES   AST   RB   DL   MVP
1º   Brian Morris   Vitória SC   30   13   0   3   1   40.5
2º   Frederico Tavares   TerceiraBasket Susiarte   22   9   2   3   0   27.5
3º   Pedro Silva   Barcelos Hotel Terço   19   11   2   3   3   27
4º   Elvis Évora   SL Benfica   14   9   1   1   2   26.5
5º   Marco Gonçalves   Académica Coimbra   14   8   0   2   1   25.5

Top5 de exibições nacionais na Jornada 22 da LPB:

#   Jogador   Equipa   PTS    RES   AST   RB   DL   MVP
1º   Frederico Tavares   TerceiraBasket Susiarte   22   9   2   3   0   27.5
2º   Pedro Silva   Barcelos Hotel Terço   19   11   2   3   3   27
3º   Elvis Évora   SL Benfica   14   9   1   1   2   26.5
4º   Marco Gonçalves   Académica Coimbra   14   8   0   2   1   25.5
5º   João Balseiro   Sampaense Basket   21   4   2   5   0   25.5

Eddie_

Fui ver o jogo.
Gostei da equipa do lusitânia, parece-me bem orientada. Não me admira que no primeiro jogo com menos atitude defensiva se tenha perdido o jogo.

Acho que estivemos bastante bem, tanto defensiva como ofensivamente.
O que se fez até agora conta pouco ou nada. Vamos entrar nos playoffs e na altura das decisões. É importante concentração máxima em todos os jogos. Vamos provar que a equipa que basquetebol do Sport Lisboa e Benfica tem estofo de campeã!!!