TdL : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

bootscity

se souber tambem como a do ano passado mais vale a taça ir para o gil vicente que pelo menos ía ser bem festejada

parras_bs

M30

Roy

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Abril de 2012, 00:26
Presente. E não quero espectáculos deprimentes como no ano passado em que devolveram a camisola ao Luisão, sff.

Felizmente (nesse contexto apenas) o capitão está castigado e n estou a ver o Maxi a dar-se ao deprimente espectáculo de dar voltinhas na pista de tartan em Coimbra. Espero n estar enganado

Roy

Citação de: original em 10 de Abril de 2012, 00:03
DEVIA ESTAR VAZIO

2 milhares de adeptos do honroso Gil Vicente e nem mais um. Mas temo mais q as buzinadelas da vitória e as ondas de alegria se sobreponham à mistica de lutar por um Benfica que n envergonhe os seus sócios como era comum antigamente

gloriososlb1992

Lol mas olha que se eles ganharem e forem atirar a camisola para "aqueles lados" vais ver de novo o mesmo espetáculo deprimente que tu falas e acho muito bem.Andamos a brincar ou quÊ?O ano passado saí do estádio com vergonha, os benfiquistas todos contentes a festejar aquela merda como se fossem campeões de portugal...Mas que Benfica é este?Todos os troféus são para ganhar, mas festejar uma taça da liga depois de perder o campeonato é de bradar aos céus.Manquem-se caralho!

Democrata1904

Quais as consequências de uma eventual falta de comparência a este jogo?

EDIT:

Estive a pensar e acho que só tínhamos a ganhar em faltar ao jogo; era uma excelente forma de mandar a Liga à fava.

benficasetubal

Era para ir, mas com o dinheiro que ia gastar mais vale ir fazer outras coisas com a minha cara metade porque existem coisas melhores que Futebol. Nem sei se vou ver tempo para ver o jogo.
Ah e venham de lá essas camisola do tetra/treta.

SLBCARLOS

Citação de: Democrata1904 em 10 de Abril de 2012, 04:13

EDIT:

Estive a pensar e acho que só tínhamos a ganhar em faltar ao jogo; era uma excelente forma de mandar a Liga à fava.
x2

SLBCARLOS

quando e que vao estar a venda as t-shirts da     a taca e nossa 4??

FullHouse

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Abril de 2012, 05:27

EDIT:

x2

O problema é que aí estaríamos a faltar ao respeito ao Gil Vicente.

Manpaz1904

Faltar ao jogo é uma ideia ridícula. Não é com atitudes dessas que se combate o que está de errado no futebol português.

FilipePereira

EDIT:

Amigo, o BENFICA não falta a jogos. isso é coisa de clube da terra.

Está tudo doido.

Não festejar é uma coisa, agora faltar a jogos é outra. Se entendessem marcar uma posição, jogariam com os juniores e estava feito. Sempre era uma hipótese de mandar uma mensagem...interna e externa.

Gugans

Essa taca aqui pelo menos da algum dinheiro! Para ganhar ! E muito respeito ao GilVicente que fez grandes jogos esta epoca sobretudo com os grandes!

Trezeguet