TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

Tyagu

ganhem esta merda!
ganhem e regressem. não há tempo para festejos

luis_m_f

Todo o título é um título, e se este não fosse importante não vinham cá falar do caralho dos bloqueios...bloqueios é na brigada de trânsito...filhos da puta de ladrões...

J Pinto

EU ESTAREI EM COIMBRA E IREI CELEBRAR SE VENCERMOS. É MAIS UM TÍTULO, QUE FICA PARA A HISTÓRIA!

Podíamos ter ganho a Liga? Sim, se não fóssemos tão roubados

A taça de Portugal? Sim, se não expulsassem mal Cardozo no jogo com osgas e ele falhasse o jogo com Marítimo em que rodrigo falhou 4 claras oportunidades

Podíamos ter chegado às meias-finais da Champions? Sim, com árbitros imparciais não tenho dúvidas que estávamos lá

O que nos querem é lixar, sobretudo num ano em que negociámos os direitos televisivos

Esta prova vale dinheiro e prestígio. se ganhassem a supertaça não festejavam? Fodasse, não estou a dizer que temos de ir para o Marquês como os tristes do sporting fizeram ontem mas é preciso vencer, porque a época ainda não acabou!

Temos de lutar pela vitória em todos os jogos. Claro que é difícil os porcos perderem 5 pontos mas atrás temos o Braga que vai ser ajudado para chegar ao segundo lugar, como já tem sido...

E, no minimo, temos de garnatir o acesso directo à Liga dos Campeões!

Os adeptos que vão ao estádio para assobiar (sobretudo Cardozo, o que marca golos, e aplaudir o desmiolado do maxi pereira que tantos erros comete mas, claro, corre como um tolinho... mas depois falha como nos jogos com chelsea) os jogadores do Benfica... fiquem em casa!!!

Se fossem do Norte, de Braga, por exemplo, perceberiam o que é ouvir estes gajos aqui em cada derrota nossa. É duro...

Por isso: vencer uma prova que muitos queriam ganhar (não é a mais importante, claro) para moralizar para o que falta do campeonato. Ainda vamos ter surpresas...


parras_bs


Fábio Rui

para mim é um titulo tal e qual a taça de portugal e ate da mais dinheiro...se esta iaça nao vale nada o que dizer da supertaça???epah GANHAR GANHAR GANHAR ate podia ser a taça eusebio que eu tnb a queria ganhar...o porto este ano ganha o campeonato e nós sabemos muito bem como e nao se iludam com o JJ ele esteve muito mal mas fdx as arbitragens este ano foram ao novel do apito dourado se nao piores

Sabryshow

É por tópicos como este que o Benfiquinha de hoje é o que é. Em Coimbra deviam tar ZERO benfiquistas, jogassem sozinhos sem público, ontem foram + 25 euros mandados à rua.

Não há responsabilização nem critérios de qualidade.

Fábio Rui

Citação de: Sabryshow em 10 de Abril de 2012, 10:54
É por tópicos como este que o Benfiquinha de hoje é o que é. Em Coimbra deviam tar ZERO benfiquistas, jogassem sozinhos sem público, ontem foram + 25 euros mandados à rua.

Não há responsabilização nem critérios de qualidade.
os jogadores têm culpa da icompetencia do treinador e dos arbitros???os jogadores sao os menos culpados desta merda

aguia imperial

Citação de: blueyemen em 10 de Abril de 2012, 10:34
Citação de: lopi75slb em 10 de Abril de 2012, 10:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Abril de 2012, 10:24
Citação de: tferreira em 10 de Abril de 2012, 10:22
Citação de: lopi75slb em 10 de Abril de 2012, 10:21
Quem festejar esta taça é que o nivel de exigencia esta muito baixo mesmo .

Acredita que haverá muita gente a festejar, tal como no ano passado... Infelizmente muitos Benfiquistas são pequeninos...

eu nem comprei bilhete para não ter de os ir insultar para o estádio como fiz o ano passado...
Acho que a motivaçao para ver este jogo depois do que se tem visto , é muita pouca .
Desculpem lá, mas vocês são no mínimo ridículos. Depois queixem-se que os outros desvalorizem o que nós conquistamos (sendo que esta ainda não conquistamos),
Há quem conte com as supertaças só para dizer que tem mais títulos que o Benfica.

Nós pelo contrário, temos títulos oficiais que nem sequer devemos conquistar, para quê?  Que se foda... façam um abaixo assinado para não jogarmos em Coimbra, paga-se a multa, sofre-se as consequências e vamos embora.

Isso sim é uma mentalidade ridícula a vossa. Não se festeja uma possível vitória num troféu oficial, só porque se perdeu o jogo anterior e neste caso o mais que certo campeonato?
Mas faz algum sentido?
Ide ver os jogos do Estoril, que está em primeiro.

X2

entendo a frustraçao por ( quase ) ter perdido o campeonato e a taça ( esa ja foi ) , mas nao podemos desvalorizar a taça da liga assim !!!

Mr.Costa

ninguem devia de ir ao estadio. para mostrar a merda de competição que é

é ver os porcos a ganhar o campeonato
é ver os lagartos a ganhar a taça (coitadinha da academica, tá quase para descer...) e com alguma borra ainda a chegar a uma final europeia...

e a gente com esta taça onde os outros metem os suplentes, para depois mandar fazer capisolas do tetra. é o porto com o tetra do campeonato ai à porta a nós com o tetra numa taça que so ganha a gente e o setubal. e é uma final com gil vicente.
dentro de 10 anos o porto torna-se a melhor equipa de portugal, se ja nao o é (mais titulos, mais titulos europeus, .... so falta mesmo mais campeonatos)


Sabryshow

Citação de: aguia imperial em 10 de Abril de 2012, 10:57
Citação de: blueyemen em 10 de Abril de 2012, 10:34
Citação de: lopi75slb em 10 de Abril de 2012, 10:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Abril de 2012, 10:24
Citação de: tferreira em 10 de Abril de 2012, 10:22
Citação de: lopi75slb em 10 de Abril de 2012, 10:21
Quem festejar esta taça é que o nivel de exigencia esta muito baixo mesmo .

Acredita que haverá muita gente a festejar, tal como no ano passado... Infelizmente muitos Benfiquistas são pequeninos...

eu nem comprei bilhete para não ter de os ir insultar para o estádio como fiz o ano passado...
Acho que a motivaçao para ver este jogo depois do que se tem visto , é muita pouca .
Desculpem lá, mas vocês são no mínimo ridículos. Depois queixem-se que os outros desvalorizem o que nós conquistamos (sendo que esta ainda não conquistamos),
Há quem conte com as supertaças só para dizer que tem mais títulos que o Benfica.

Nós pelo contrário, temos títulos oficiais que nem sequer devemos conquistar, para quê?  Que se foda... façam um abaixo assinado para não jogarmos em Coimbra, paga-se a multa, sofre-se as consequências e vamos embora.

Isso sim é uma mentalidade ridícula a vossa. Não se festeja uma possível vitória num troféu oficial, só porque se perdeu o jogo anterior e neste caso o mais que certo campeonato?
Mas faz algum sentido?
Ide ver os jogos do Estoril, que está em primeiro.

X2

entendo a frustraçao por ( quase ) ter perdido o campeonato e a taça ( esa ja foi ) , mas nao podemos desvalorizar a taça da liga assim !!!
Ninguém tá desvalorizar nada, a taça é um título e têm mais que obrigação de ganhar.

Mas ninguém no seu perfeito juízo devia meter os pés no estádio e muito menos festejar o que quer que seja, é mais uma época ruinosa.

Fábio Rui

isto é muito simples aqueles que dizem que esta taça nao vale nada entao devem crer perder para assim o JJ finalmente ser despedido na hora... :whistle2:

Sabryshow

Senhores ontem era um momento crucial da época, esperava-se um Benfica aguerrido, desinibido, a lançar contra ataques venenosos a criar oportunidades, e o que se viu? Jogadores cansados, pouco agressivos, lentos sobre a bola, sem querer nem garra, indignos de vestir aquele manto, com uma displicência gritante, com uma atitude arrogante até.

Reparem que não sou eu que digo, o Maxi Pereira disse que não percebe o que se passa com a equipa que não tem ganas, quando assim é tá tudo dito.

Fábio Rui

Citação de: Sabryshow em 10 de Abril de 2012, 11:07
Senhores ontem era um momento crucial da época, esperava-se um Benfica aguerrido, desinibido, a lançar contra ataques venenosos a criar oportunidades, e o que se viu? Jogadores cansados, pouco agressivos, lentos sobre a bola, sem querer nem garra, indignos de vestir aquele manto, com uma displicência gritante, com uma atitude arrogante até.

Reparem que não sou eu que digo, o Maxi Pereira disse que não percebe o que se passa com a equipa que não tem ganas, quando assim é tá tudo dito.
o maxi referio-se a arbitragem e nao a equipa...essa historia ja nao cola