TdL : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

BC

A única diferença deste jogo para o do ano passado, é que este não irá ter o luisão em campo nem irá mandar camisolas para a bancada como quem manda areia para os olhos das pessoas. Porque de resto, é tudo igual...

mjohnson

Por muito que me custe, não vou. Se não há vontade deles também não há vontade minha

gloriosodesde1904

Ainda existe pessoas que acreditam no TITULO... deixem-se de sonhos!
Mesmo que o Maritimo ganhe ao Porco, o esquema montado não vai deixar que os andrades percam o TITULO.

Ramiro Lopes

Ganhem esta merda, agradeçam aos malucos que lá forem e enfiem-se no autocarro para começar a trabalhar no que falta do campeonato.

SLusoB

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Abril de 2012, 17:32
Ganhem esta merda, agradeçam aos malucos que lá forem e enfiem-se no autocarro para começar a trabalhar no que falta do campeonato.

Fogo. Eu ainda nem acredito que este campeonato vai ser ganho por um macaco. Que incompetência, que raiva caralho!

benficasetubal

Macaco é o gajo da claque, o vp é mesmo é trolha, mas no fc corrupção até o meu cão é campeão. Incompreensivel é termos pontos de distância e perder no final, o boneco do gomes da silva disse ontem no programa que o Benfica distraiu-se. Distraiu-se??? em alta competição e a jogadores pagos a preço de ouro é burrice haver distrações. Mas pronto, venha de lá mais uma taça da liga para este Benfica atual.

_JonasThern_

Citação de: gloriosodesde1904 em 10 de Abril de 2012, 17:31
Mesmo que o Maritimo ganhe ao Porco, o esquema montado não vai deixar que os andrades percam o TITULO.

Essas pessoas vão cair na triste realidade quando o Porto ganhar ao Marítimo... Ou quando nós perdermos mais pontos antes disso...

Dandy

A caminho do quinto troféu em 4 anos!

Carrega, Glorioso!

Imparável, Vieira!

Alexandre Tavares

Citação de: Dandy em 10 de Abril de 2012, 17:42

A caminho do quinto troféu em 4 anos!

Carrega, Glorioso!

Imparável, Vieira!

ehehehe

Tiago#30

JoaoPedroLopes

Citação de: gloriosodesde1904 em 10 de Abril de 2012, 17:31

Olha eu acredito.

Enquanto for matematicamente possível, eu acredito.

Patrick_slb

Não vou ver o jogo, ja programei coisas pas sabado à noite. Xauzinho Benfica para esta época.

The_Riggs

O jogo é aqui ao lado e não vou .

Do meu bolso não sai mas um tostão enquanto muitas pessoas não saírem do benfica.

oZaLaN

Sendo a vontade pouca e depois de ontem ter dito 10 mil vezes que nao punha o cu nesta final, hoje lá me veio a vontade de ir apoiar, enfim, o Benfica tem disto mesmo quando estamos piursos da vida...

Alguém me saiba dizer se dá para comprar no Estádio Cidade Coimbra os bilhetes ?