TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

magoslb

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Abril de 2012, 12:29
Citação de: defacer em 11 de Abril de 2012, 11:43
Lá estarei a gritar por ti... "Força mágico Benfica allez, tu és a nossa fééééé"....

Mágico?!...realmente perder 5 pontos de avanço e passar para 4 de atraso é magia...

E claro foi tudo, tudinho culpa do Benfica. Penaltis gamados em Coimbra, golos ilegais validados aos porcos, o sujo asd a sonegar penalti? Não, nada disso aconteceu, se o Benfica não joga à barça todos os jogos, que se lixe, podemos ser gamados que merecemos.

O pessoal que anda por aqui a dizer que devíamos perder o jogo para ficar facilitada a saída do JJ, devia era pôr o copo de vinho para o lado. Podem não gostar, mas daí a querem a que o clube se fdd para ver o seu ódiozinho justificado...

Patrick_slb

Ja esta aqui tudo a fazer como se o Benfica ja tivesse ganho... mas ainda temos que jogar...

dbarata

Citação de: Almodovar em 11 de Abril de 2012, 14:09
Citação de: VivaoBenfica em 11 de Abril de 2012, 13:52
Citação de: Riquelme_10 em 11 de Abril de 2012, 12:28
Citação de: mrfalcon em 11 de Abril de 2012, 12:16
serei um mau Benfiquista por estar a ponderar nem sequer ver este jogo?!

As próprias claques do Benfica indo devem saber o que teem a fazer...apoio já eles tiveram muito ao longo do ano!!!!

Enfim.  :disgust:

as claques so servem para isso né? po caralho com essa conversa, quem está ''Nas claques'' é tao socio/benfiquista como qualquer outro, a diferença é que canta e apoia em qualquer lado. queres que o benfica mude? FAZ TU POR ISSO e nao mandes os outros o fazerem, cada um sabe de si.
Palhaçada do caralho estar sempre a ler ''as claques deviam fazer isto, as claques deviam fazer aquilo''
Nem existe claques nenhumas. esta merda nao é o Sporting, governado pela Juve Leo

Assino por baixo!

Roenin

Citação de: magoslb em 11 de Abril de 2012, 14:21
Citação de: Riquelme_10 em 11 de Abril de 2012, 12:29
Citação de: defacer em 11 de Abril de 2012, 11:43
Lá estarei a gritar por ti... "Força mágico Benfica allez, tu és a nossa fééééé"....

Mágico?!...realmente perder 5 pontos de avanço e passar para 4 de atraso é magia...

E claro foi tudo, tudinho culpa do Benfica. Penaltis gamados em Coimbra, golos ilegais validados aos porcos, o sujo asd a sonegar penalti? Não, nada disso aconteceu, se o Benfica não joga à barça todos os jogos, que se lixe, podemos ser gamados que merecemos.

O pessoal que anda por aqui a dizer que devíamos perder o jogo para ficar facilitada a saída do JJ, devia era pôr o copo de vinho para o lado. Podem não gostar, mas daí a querem a que o clube se fdd para ver o seu ódiozinho justificado...

Essa ainda colava se o Benfica não tivesse apoiado Vitor Pereira e Fernando Gomes. Agora, azar do caralho.

diableimage

Citação de: RN em 10 de Abril de 2012, 22:42
Nem um adepto do Benfica devia ir ao estádio. Farto destas épocas de merda.

Ou seja, um Benfiquista que apoie a equipa incondicionalmente é um mau Benfiquista.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Marques em 11 de Abril de 2012, 14:28
Citação de: RN em 10 de Abril de 2012, 22:42
Nem um adepto do Benfica devia ir ao estádio. Farto destas épocas de merda.

Ou seja, um Benfiquista que apoie a equipa incondicionalmente é um mau Benfiquista.

actualmente é um benfiquista com baixos padrões de exigência...

VivaoBenfica

Citação de: RN em 10 de Abril de 2012, 22:42
Nem um adepto do Benfica devia ir ao estádio. Farto destas épocas de merda.

Estás no clube errado. Muda para o Sporting.

Patrick_slb

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2012, 14:30
Citação de: Pedro Marques em 11 de Abril de 2012, 14:28
Citação de: RN em 10 de Abril de 2012, 22:42
Nem um adepto do Benfica devia ir ao estádio. Farto destas épocas de merda.

Ou seja, um Benfiquista que apoie a equipa incondicionalmente é um mau Benfiquista.

actualmente é um benfiquista com baixos padrões de exigência...
Tem isso alguma coisa a ver com a exigência ? Eu se tivesse oportunidade de ver o Benfica ia ver mesmo se fosse num periodo mau.

VivaoBenfica

Citação de: Pedro Marques em 11 de Abril de 2012, 14:28
Citação de: RN em 10 de Abril de 2012, 22:42
Nem um adepto do Benfica devia ir ao estádio. Farto destas épocas de merda.

Ou seja, um Benfiquista que apoie a equipa incondicionalmente é um mau Benfiquista.

E depois também acho piada que esta gente mete tudo "no mesmo saco". Desde um Maxi extremamente dedicado e esforçado que merece tudo a um Jesus que é um zé basófias ridículo. Enfim...

diableimage

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2012, 14:30
Citação de: Pedro Marques em 11 de Abril de 2012, 14:28
Citação de: RN em 10 de Abril de 2012, 22:42
Nem um adepto do Benfica devia ir ao estádio. Farto destas épocas de merda.

Ou seja, um Benfiquista que apoie a equipa incondicionalmente é um mau Benfiquista.

actualmente é um benfiquista com baixos padrões de exigência...

A equipa está mal e os resultados não correspondem às nossas exigências, bora deixar de apoiar!

blog benficaatemorrer

Citação de: Patrick_slb em 11 de Abril de 2012, 14:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2012, 14:30
Citação de: Pedro Marques em 11 de Abril de 2012, 14:28
Citação de: RN em 10 de Abril de 2012, 22:42
Nem um adepto do Benfica devia ir ao estádio. Farto destas épocas de merda.

Ou seja, um Benfiquista que apoie a equipa incondicionalmente é um mau Benfiquista.

actualmente é um benfiquista com baixos padrões de exigência...
Tem isso alguma coisa a ver com a exigência ? Eu se tivesse oportunidade de ver o Benfica ia ver mesmo se fosse num periodo mau.

ó pá...

não vivemos num país livre? vai ver os jogos que te apetecer... quero lá saber...

eu, NÃO VOU porque acho que neste momento não merecem o meu esforço. (ponto final)

diableimage


blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Marques em 11 de Abril de 2012, 14:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2012, 14:30
Citação de: Pedro Marques em 11 de Abril de 2012, 14:28
Citação de: RN em 10 de Abril de 2012, 22:42
Nem um adepto do Benfica devia ir ao estádio. Farto destas épocas de merda.

Ou seja, um Benfiquista que apoie a equipa incondicionalmente é um mau Benfiquista.

actualmente é um benfiquista com baixos padrões de exigência...

A equipa está mal e os resultados não correspondem às nossas exigências, bora deixar de apoiar!

apoia, faz a onda, aplaude e festeja...

a mim esta merda desta taça não me basta, como tal, não faço nada disso!

mr.c

epá deixem quem gosta de ver o Benfica jogar, ver o Benfica jogar e eventualmente festejar vitorias ... se não querem festejar ... não festejem, escolha vossa.

Depois os adeptos das vitórias são os outros ... Mesmo com o Benfica a jogar mal e as coisas a correr mal, continuo a ver o Benfica e a apoiar.

Patrick_slb

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2012, 14:34
Citação de: Patrick_slb em 11 de Abril de 2012, 14:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2012, 14:30
Citação de: Pedro Marques em 11 de Abril de 2012, 14:28
Citação de: RN em 10 de Abril de 2012, 22:42
Nem um adepto do Benfica devia ir ao estádio. Farto destas épocas de merda.

Ou seja, um Benfiquista que apoie a equipa incondicionalmente é um mau Benfiquista.

actualmente é um benfiquista com baixos padrões de exigência...
Tem isso alguma coisa a ver com a exigência ? Eu se tivesse oportunidade de ver o Benfica ia ver mesmo se fosse num periodo mau.

ó pá...

não vivemos num país livre? vai ver os jogos que te apetecer... quero lá saber...

eu, NÃO VOU porque acho que neste momento não merecem o meu esforço. (ponto final)
Tens razão, cada um sabe de si mas so disse que não tinha nada a ver com a exigência. A maioria das pessoas que vão ver o jogo não vão festejar muito de certeza.