TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

Calvinehobbes

será UM TÍTULO...por isso deve ser festejado como um título...como se festeja uma taça de portugal,uma supertaça...

chega de desvalorizar esta competição, já basta os nossos adversários o fazerem pelo facto de nunca a terem conquistado...

sinceramente é um título mais dificil de conquistar do que uma supertaça...e este ano e o anterior não esquecer que para chegarmosà final tivemos de eliminar Sporting e Porto, respectivamente e no ano anterior para a conquistar tivemos de derrotar na final o mesmo Sporting...

metade das conquistas da supertaça do porto não foram tão dificeis e foram fetejadas e valorizadas--- porque é que esta taça não o ha-de ser?


Blitzer

Entrar mudo e sair calado (de preferência com a Taça na mão)...

F1

Citação de: Calvinehobbes em 12 de Abril de 2012, 23:22
será UM TÍTULO...por isso deve ser festejado como um título...como se festeja uma taça de portugal,uma supertaça...

chega de desvalorizar esta competição, já basta os nossos adversários o fazerem pelo facto de nunca a terem conquistado...

sinceramente é um título mais dificil de conquistar do que uma supertaça...e este ano e o anterior não esquecer que para chegarmosà final tivemos de eliminar Sporting e Porto, respectivamente e no ano anterior para a conquistar tivemos de derrotar na final o mesmo Sporting...

metade das conquistas da supertaça do porto não foram tão dificeis e foram fetejadas e valorizadas--- porque é que esta taça não o ha-de ser?

Eu sei que ainda somos muitos a pensar assim.
Ainda hoje vi uma imagem, onde a corrupção mostra os títulos conquistados nos últimos 16 anos (só colocaram 16, que era para o Sporting aparecer com mais títulos que o Benfica), mas estão lá as supertaças todas.
Mas a Taça da Liga, não é para contar. O Mourinho foi para Inglaterra e disse que queria conquistar a Taça da Liga... mas como é o Mourinho, então é bom.

luis.live

todos os titulos/trofeus sao para tentar vencer, este nao foge á regra. Também nao percebo porque querem desprezar a taça da liga! se nao interessa nada entao nas meias finais no jogo contra o porko tinhamos jogado com os juniores!

humildade malta, e respeitar o adversario.
o facto de estarmos tristes por perder um campeonato, nao pode agora influenciar estados de espirito ao ponto de considerar este titulo ou trofeu como lhe queiram chamar "sem importancia"nenhuma.

é para jogar e é para ganhar como sempre foi e sempre será!

O_Glorioso

Só se preocupam com os festejos. Não há mais nada que se discuta neste tópico...

Preocupem-se é em exigir a vitória, pois é a única coisa possível de se ganhar este ano no futebol, o que é vergonha das grandes. Mas mais vergonha será se não se ganhar nada!

Estou para ver o que vai sair daqui, cheira-me a desilusão para mim e alegria para muitos que andam aí com conversas de festejos...

Ricardo Teixeira

Não salva a época...mas enfim...
Troféu oficial...é para ganhar...

Os outros têm 999 supertaças...e querem lá saber se vale muito...ou pouco...
E só não valorizam a Taça da Liga...porque nunca a ganharam...

Calvinehobbes

os festejos apenas fotam mencionados, da minha parte pelo menos, para fazer um contraponto com a desvalorização que se faz desta competição...

ao desvalorixarnos, apenas estamos a apoiuar os argumentos do resabiados que nuca conseguiram conquistar a comeptição, e não me venham com argumentois que os outros nesta comeptição "rodam" as equipas e por isso a competição é de menor valor...

claro que o que importa é GANHAR...até porque sem isso não há festejos possíveis...mas é importnate darmos valor a esta cponquista...se conseguirmos será o tetra,,,

pareec-vos que o Porto e o Sporting não tentaram conquistá-la quando poderam?

AG

Quero ganhar, não quero é festejos. Umas palminhas no fim do jogo e ir para casa. Foi assim que fiz no ano passado.


_Benfiquista_

Citação de: Calvinehobbes em 12 de Abril de 2012, 23:22
será UM TÍTULO...por isso deve ser festejado como um título...como se festeja uma taça de portugal,uma supertaça...

chega de desvalorizar esta competição, já basta os nossos adversários o fazerem pelo facto de nunca a terem conquistado...

sinceramente é um título mais dificil de conquistar do que uma supertaça...e este ano e o anterior não esquecer que para chegarmosà final tivemos de eliminar Sporting e Porto, respectivamente e no ano anterior para a conquistar tivemos de derrotar na final o mesmo Sporting...

metade das conquistas da supertaça do porto não foram tão dificeis e foram fetejadas e valorizadas--- porque é que esta taça não o ha-de ser?

101% de acordo contigo.

brazio

Esta Taça não me diz nada. E certamente não me fará esquecer mais uma época desastrosa.....

Diogo Brito

Sinceramente este jogo não me aquece nem me arrefece. Infelizmente, ao contrário do ano passado, não vou poder deslocar-me a Coimbra, mas a atitude será a mesma... Vou ver o jogo sem me chatear, sentadinho, e no fim, seja qual for o resultado, baterei palmas ao vencedor e desligarei do futebol no resto da noite.

Darkboy

Bastante gente não valoriza muito esta taça porque a associamos a todas as épocas de merda que temos feito. Sejam campeões que toda a gente passa a celebrar isto. Até lá, somos o clube que já só ganha taças da liga.


Ah, e outro dos motivos é as tshirts e folclore associado. Isto não é a Liga dos Campeões nem andamos a comer gelados com a testa, senhores dirigentes.

Diogo Brito

Citação de: Darkboy em 13 de Abril de 2012, 01:18
Bastante gente não valoriza muito esta taça porque a associamos a todas as épocas de merda que temos feito. Sejam campeões que toda a gente passa a celebrar isto. Até lá, somos o clube que já só ganha taças da liga.
Eu não desvalorizo. Os nossos dirigentes é que a sobre-valorizam, e implicitamente desculpam-se com esta conquista para não fazer mudanças drásticas na equipa, ano após ano... Infelizmente quer-me parecer que em 2012/2013, com Jesus, vamos fazer um super-campeonato e super-champions até março, e depois disso, perdemos tudo, ganhando esta taçita... e o ciclo continua...