TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

Sequel

Estou-me bem cagando para este jogo.

É o que sinto, apenas.

pedroslb78


parras_bs



Alento

Mas não festejar porquê? Que mal fizemos nós ao mundo?

O scp é que caso vença a taça de portugal, bem que se podia conter nos festejos...

Agora nós?

Mephisto

Citação de: Alento em 14 de Abril de 2012, 08:22
Mas não festejar porquê? Que mal fizemos nós ao mundo?

O scp é que caso vença a taça de portugal, bem que se podia conter nos festejos...

Agora nós?

Para mim vale mais a Taça de Portugal que a da Liga. De qualquer das formas este jogo não me diz nada, a única coisa que espero é que não façam má figura...

EliF

Ninguém precisa de ticket? Tenho um de 15 euros a mais, comprado na Luz.

J_PN

De partida agora para Coimbra, irá valer mais pelo convivio do que pelo jogo.


Afonso

Este jogo não conta para nada mas os jornais já dizem que em caso de vitoria podemos igualar os corruptos em numero de titulos

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Jaime_PN em 14 de Abril de 2012, 09:40
De partida agora para Coimbra, irá valer mais pelo convivio do que pelo jogo.
bancada sul inferior porta 4A sector 13 fila N   ( 6 lugares sao meus e vou ficar contente com a vitora pois caso contrario ficava em casa )  :slb2: :slb2: :slb2:

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Afonso em 14 de Abril de 2012, 09:43
Este jogo não conta para nada mas os jornais já dizem que em caso de vitoria podemos igualar os corruptos em numero de titulos
amigo afonso este jogo conta porque ha uma taça oficial par conquistar , certo ? eu vou e o borsalin tambem , estivemos no teu espaço ( convivio da moita lembras ' ) . para repetir ???

ela é benfiquista

Citação de: Alento em 14 de Abril de 2012, 08:22
Mas não festejar porquê? Que mal fizemos nós ao mundo?

O scp é que caso vença a taça de portugal, bem que se podia conter nos festejos...

Agora nós?
Mas festejar o quê ???

Lurgee