TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

faneca_slb4ever

Eu digo o que eu quiser e bem me apetecer dentro dos limites das regras do forum.

Não gostam? Ignorem.

Acham que devo levar amarelo? Denunciem.

Agora isto aqui não é o Benfica do Vieira.

EXISTE DEMOCRACIA.


Bekambol

Citação de: van33 em 14 de Abril de 2012, 10:03
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Abril de 2012, 09:53
"São vocês...a vergonha do Benfica são vocês"

"E oh Vieira...vai..."

"E oh Jesus...vai..."
não faças isso!

o problema não está em nomes mas sim em estruturas e resultadose, creio que estes senhores, prestam e prestaram um bom serviço ao nosso Glorioso S.L.Benfica, mas, sinceramente, muito insuficiente para um GRANDE S.L.BENFICA.

Rui Ramone

sinceramente tenho bilhetes para este jogo e ainda n decidi se vou....estive lá no ano passado e foi uma vergonha a atitude do nosso capitão....temos todo o direito em assobiar a equipa quando algo está mal e neste momento o Benfica está mal, a culpa é de todos n vamos cair no ridiculo de apontar o dedo a este ou aquele

começa mal com um plantel desiquilibrado, com um treinador teimoso e casmurro, com um Presidente que apoia quem n deve, com adeptos que vão festejar derrotas para o aeroporto e procuram desculpas nos erros da arbitragem, com a restante direção que foje das responsabilidades

solução

eleições livres, listas preenchidas de benfiquistas com vontade em mudar o Benfica, n preciso de nomes sonantes mas somente dirigentes que gostem tanto do Benfica como eu e que se realizem em vitórias desportivas e nos adeptos/sócios do clube

NUNO.S.L.B.GAIA

as vezes + parece que estamos a discutir com portistas ou sportinguistas , temos opinioes divergentes mas nao querer ganhar uma taça oficial ?
eu vou e vou ficar contente porque vamos ganhar , mas nem quero imaginar um resultado negativo pois ai é que caia o carmo e a trindade , mas tenho a certeza que muitos queriam isso .

cernache1

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 14 de Abril de 2012, 10:36
as vezes + parece que estamos a discutir com portistas ou sportinguistas , temos opinioes divergentes mas nao querer ganhar uma taça oficial ?
eu vou e vou ficar contente porque vamos ganhar , mas nem quero imaginar um resultado negativo pois ai é que caia o carmo e a trindade , mas tenho a certeza que muitos queriam isso .


Nem duvides um segundo. Essa malta quer é ter razão, eu quero é que o Benfica ganhe nem que seja a feijões.

Se querem ter um intervenção civica a sério, adirem a um partido politico qualquer ! Desekjar que o Benfica perca não é de Benfiquista nenhum. Ponto final. Isto néao significa que não queira uma alternativa séria ao actual presidente.

Mas por favor apaguem esta conta !!!!

Benfica SEMPRE !

piratas15

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Abril de 2012, 10:22
Eu digo o que eu quiser e bem me apetecer dentro dos limites das regras do forum.

Não gostam? Ignorem.

Acham que devo levar amarelo? Denunciem.

Agora isto aqui não é o Benfica do Vieira.

EXISTE DEMOCRACIA.
quem sou eu para fazer de advogado de defesa do Faneca???mas se ele levasse amarelo por isto que escreveu,minha nossa,este forum já tinha fechado com tanto vermelho que fica por mostrara certos users que veem a qui só ofender o benfica e passam impunes ,com nao se tivesse passado nada!!tenham respeito por uma pessoa que trabalha muito por este forum...digo isto sem conhecer o user" faneca "de parte alguma..

nokas7

Qual é a parte em que a malta quer Ganhar a Taça da Liga que vocês ainda não entenderam?

Podem (e bem) não querer festejar, como eu por exemplo que não vou esboçar um festejo..

cernache1

Citação de: piratas15 em 14 de Abril de 2012, 10:41
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Abril de 2012, 10:22
Eu digo o que eu quiser e bem me apetecer dentro dos limites das regras do forum.

Não gostam? Ignorem.

Acham que devo levar amarelo? Denunciem.

Agora isto aqui não é o Benfica do Vieira.

EXISTE DEMOCRACIA.
quem sou eu para fazer de advogado de defesa do Faneca???mas se ele levasse amarelo por isto que escreveu,minha nossa,este forum já tinha fechado com tanto vermelho que fica por mostrara certos users q

Pelo que acrescenta ao Grandioso Benfica até podia fechar que não se perdia nada.

nokas7

Se o Maomé não vai à montanha, vai à montanha ao Maomé, portanto, se achas que o fórum podia fechar, mas não fecha, tu tens sempre bom remédio..

piratas15

Citação de: nokas7 em 14 de Abril de 2012, 10:41
Qual é a parte em que a malta quer Ganhar a Taça da Liga que vocês ainda não entenderam?

Podem (e bem) não querer festejar, como eu por exemplo que não vou esboçar um festejo..
pois eu Nokas ,vou festejar todos os golos que o BENFICA eventualmente consiga marcar... :slb2:

hotshot

Competição sem grande "sabor", talvez por ser tão recente... De qualquer forma espero que ganhemos e consigamos mais um troféu e principalmente que o jogo seja decidido pelo que os jogadores fazem em campo sem influências externas, como aconteceu contra o sporting
       

nokas7

piratas15,

Tudo bem, cada qual faz como entender.. Tu festejas, eu não festejo, mas ambos queremos a Vitória do Benfica..

piratas15

amigo cernache tens que ler o meu post até ao fim ,antes de citares o mesmo! :)

Red Eyes

Citação de: nokas7 em 14 de Abril de 2012, 10:41
Qual é a parte em que a malta quer Ganhar a Taça da Liga que vocês ainda não entenderam?

Podem (e bem) não querer festejar, como eu por exemplo que não vou esboçar um festejo..
Fica então assim decidido: sempre que o Benfica marcar um golo, aqui no forum uns escrevem

GOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

enquantos outros teclam

bah...