TdL : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

jnobre

blog benficaatemorrer

faneca_slb4ever

magoslb

A cultura do derrotismo e da falta de vontade de apoiar, é que de certeza não vai trazer nada de benéfico ao clube. Quem não quiser ver e apoiar, simplesmente não o faça, apoiar quando anda tudo às mil maravilhas é fácil.

pica_foices

blog benficaatemorrer

Citação de: magoslb em 14 de Abril de 2012, 14:53
A cultura do derrotismo e da falta de vontade de apoiar, é que de certeza não vai trazer nada de benéfico ao clube. Quem não quiser ver e apoiar, simplesmente não o faça, apoiar quando anda tudo às mil maravilhas é fácil.

aqui não se apoia nem desapoia...

aqui opina-se...

apoiar ou desapoiar é nos estádios...

como tal o que se aqui escreve não passa daqui...

fred9

Digam o que disserem, para vencer as Taças da Liga o Benfica teve de vencer estes jogos:

Sporting 1-1 Benfica (nos penaltis)
Sporitng 1-4 Benfica (meia-final)
Benfica 3-0 Porto (final)
Benfica 2-1 Sporting (meia-final)
Benfica 3-2 Porto (meia-final)

Ou seja, para ter 3 taças da liga no palmarés tivemos de levar a melhor nestes 5 jogos... Fora os outros com Guimarães, Marítimo, Paços, Braga...

O fuóculestrutura para vencer três taças de Portugal (2009, 2010 e 2011), apenas teve de vir à Luz fazer o 0-2 em fora-de-jogo e o 0-3 num desvio traiçoeiro.

blog benficaatemorrer

força Benfica

Citação de: AmazingSLB em 14 de Abril de 2012, 14:49
Sou só eu que não tenho vontade nenhuma de ver este jogo ?

eu tenho sempre vontade de ver o BENFICA! até o ano passado aqueles jogos no campeonato no fim que ja nao valiam nada nao deixava de ver..

jnobre

SeventyOne

JoséTorres

Só uma hora atrás me relembraram que hoje joga o Maior. Que tristeza... uma pessoa tá mesmo desligada desta equipa....

luis.live

Citação de: magoslb em 14 de Abril de 2012, 14:53

grande post O0

para tentar vencer hoje, com humildade e a respeitar o adversário!!

blog benficaatemorrer

Citação de: jnobre em 14 de Abril de 2012, 14:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Abril de 2012, 14:52
Citação de: jnobre em 14 de Abril de 2012, 14:51
Citação de: Montenegro_ em 14 de Abril de 2012, 14:49
Citação de: jnobre em 14 de Abril de 2012, 14:42
O Nosso Destino é o de Vencer!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Já foi, hoje em dia infelizmente não é.

O Nosso Destino será sempre o de Vencer.

tem-se visto...

Não confundo meia dúzias de pessoas com o Sport Lisboa e Benfica.

neste momento são essa meia dúzia que representam não só o clube como os seus milhões de adeptos...

shame on us...