TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

tiagoterceira



LS26

Citação de: Paulo Santos em 14 de Abril de 2012, 15:09
Temos que ganhar o troféu. Porque se trata de uma prova oficial, e ganhando, já o FC Porto não pode dizer que é o clube com mais troféus. Igualamos a marca. É claro que se o Porto for campeão, ficam novamente á frente por um troféu.  Vejo também que a confiança já não é muita nos benfiquistas no que diz respeito ao titulo de campeão, afinal de contas estamos a 4 pontos, não a 14 pontos. Há que acreditar. Se passamos a imagem á equipa que não acreditamos eles também deixam de acreditar. É nisto que o FC Porto nos supera, eles sempre acreditaram que conseguiam, sempre acreditam na equipa, mesmo quando estavam com 5 pontos de atraso, e nós, já andamos para aqui a chorar que temos 4 pontos de atraso. A nossa mentalidade é diferente dos adeptos do Porto, temos que mudar essa mentalidade. Vir para aqui chorar que já não campeões quando o FC Porto ainda tem jogos dificieis, e quando estamos a apenas 4 pontos de atraso, é um bocado prematuro.  Acreditem,.. para mágoas já chega a derrota contra o Sporting.

Eles sabem cm as coisas funcionam e n é graças a eles k estão onde estão. Apoiam a ekipa quando ganham tb. Nos jogos na Luz este ano enquanto perdiam nunca gritaram pela equipa deles... Acreditem que nisso somos melhores k eles, mas de longe

*Crow*

não me passa pela cabeça perder este troféu. no Benfica não há troféus menores, não há troféus ou jogos para brincar. Benfica é ganhar, e essa mentalidade tem de voltar

pabloelmago

Ganhar, receber o objecto e vir embora sem sequer qulaquer tipo de manifestaçao de agrado. E sem a merda das t-shirts do tri ou tetra como fizeram o ano passado!!

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: *Crow* em 14 de Abril de 2012, 15:48
não me passa pela cabeça perder este troféu. no Benfica não há troféus menores, não há troféus ou jogos para brincar. Benfica é ganhar, e essa mentalidade tem de voltar
eu penso como tu , pena muitos iluminados nao pensarem igual , criticam , vao ao jogo mas nao festejam ... c.... fiquem em casa a limpar o pó ,  dasss ... chego a duvidar do " BENFIQUISMO "  de alguns users :disgust:

Mastercard

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 14 de Abril de 2012, 15:52
Citação de: *Crow* em 14 de Abril de 2012, 15:48
não me passa pela cabeça perder este troféu. no Benfica não há troféus menores, não há troféus ou jogos para brincar. Benfica é ganhar, e essa mentalidade tem de voltar
eu penso como tu , pena muitos iluminados nao pensarem igual , criticam , vao ao jogo mas nao festejam ... c.... fiquem em casa a limpar o pó ,  dasss ... chego a duvidar do " BENFIQUISMO "  de alguns users :disgust:

Mas há algum benfiquista que não quer ganhar esta taça?


O que não queremos é que a  conquista desta taça seja valorizada como se de um campeonato se tratasse, é ganhar, levantar a taça e trazer para Lisboa, mais nada!
No Benfica comemora-se campeonatos!!

Beduas

Citação de: Mastercard em 14 de Abril de 2012, 15:55
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 14 de Abril de 2012, 15:52
Citação de: *Crow* em 14 de Abril de 2012, 15:48
não me passa pela cabeça perder este troféu. no Benfica não há troféus menores, não há troféus ou jogos para brincar. Benfica é ganhar, e essa mentalidade tem de voltar
eu penso como tu , pena muitos iluminados nao pensarem igual , criticam , vao ao jogo mas nao festejam ... c.... fiquem em casa a limpar o pó ,  dasss ... chego a duvidar do " BENFIQUISMO "  de alguns users :disgust:

Mas há algum benfiquista que não quer ganhar esta taça?


O que não queremos é que a  conquista desta taça seja valorizada como se de um campeonato se tratasse, é ganhar, levantar a taça e trazer para Lisboa, mais nada!
No Benfica comemora-se campeonatos!!

Campeonatos era antigamente, agora é só esporadicamente.

NUNO.S.L.B.GAIA

eu nao resisto , nao consigo entender , se eu sou do BENFICA  como posso ir ver um jogo e nao exteriorizar os meus sentimentos ?
ou sinto ou nao sinto ... eu só tenho uma cara  e sou  " BENFICA "
posso nao concordar com opçoes do jesus ( ate nem gosto muito dele ) e do presidente ( tambem nao gosto dele ) mas dai a nao festejar uma vitoria ??? desculpem mas nao consigo . :slb2: :slb2: :slb2:

*Crow*

Citação de: Mastercard em 14 de Abril de 2012, 15:55
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 14 de Abril de 2012, 15:52
Citação de: *Crow* em 14 de Abril de 2012, 15:48
não me passa pela cabeça perder este troféu. no Benfica não há troféus menores, não há troféus ou jogos para brincar. Benfica é ganhar, e essa mentalidade tem de voltar
eu penso como tu , pena muitos iluminados nao pensarem igual , criticam , vao ao jogo mas nao festejam ... c.... fiquem em casa a limpar o pó ,  dasss ... chego a duvidar do " BENFIQUISMO "  de alguns users :disgust:

Mas há algum benfiquista que não quer ganhar esta taça?


O que não queremos é que a  conquista desta taça seja valorizada como se de um campeonato se tratasse, é ganhar, levantar a taça e trazer para Lisboa, mais nada!
No Benfica comemora-se campeonatos!!

no Benfica comemoram-se títulos. o que poderás querer dizer é que não podem festejar este, como se de um campeonato se tratasse. mas é um título e se vencermos (como temos obrigação de o fazer) então é pra festejar

LX


mafd

Citação de: LX em 14 de Abril de 2012, 15:59
1 época - 1 Taça da Liga

É este o Benfica moderno.
[/quote

nao te queixes se nao o xo presidente diz que estas mal habituado!!!

magoslb

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 14 de Abril de 2012, 15:57
eu nao resisto , nao consigo entender , se eu sou do BENFICA  como posso ir ver um jogo e nao exteriorizar os meus sentimentos ?
ou sinto ou nao sinto ... eu só tenho uma cara  e sou  " BENFICA "
posso nao concordar com opçoes do jesus ( ate nem gosto muito dele ) e do presidente ( tambem nao gosto dele ) mas dai a nao festejar uma vitoria ??? desculpem mas nao consigo . :slb2: :slb2: :slb2:

Precisamente!

Há pessoal que até já pediu aos santinhos para o Benfica perder hoje para o JJ ser mais facilmente despedido, e assim ver o seu ódio de estimação congratulado.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Mastercard em 14 de Abril de 2012, 15:55
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 14 de Abril de 2012, 15:52
Citação de: *Crow* em 14 de Abril de 2012, 15:48
não me passa pela cabeça perder este troféu. no Benfica não há troféus menores, não há troféus ou jogos para brincar. Benfica é ganhar, e essa mentalidade tem de voltar
eu penso como tu , pena muitos iluminados nao pensarem igual , criticam , vao ao jogo mas nao festejam ... c.... fiquem em casa a limpar o pó ,  dasss ... chego a duvidar do " BENFIQUISMO "  de alguns users :disgust:

Mas há algum benfiquista que não quer ganhar esta taça?


O que não queremos é que a  conquista desta taça seja valorizada como se de um campeonato se tratasse, é ganhar, levantar a taça e trazer para Lisboa, mais nada!
No Benfica comemora-se campeonatos!!
chegaste agora foi ? mas como daqui a pouco vou partir para coimbra  nao tenho muito tempo mas ... só comemoramos campeonatos ? ups como alguem dizia ontem devo estar mesmo noutro planeta . ficar bem e ate mais logo ... coimbra ai vamos nós  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: 

Paulo Santos

#1619
Correcto, é isso mesmo eu como adepto do meu clube, não considero que haja troféus menores. De facto um troféu é sempre um troféu, e um titulo é sempre um titulo. Não fica escrito no palmarés do clube que é um troféu menor ou maior, o que fica registado no palmarés é mais um titulo e mais uma taça na já longa montra de troféus do benfica, isso é que me interessa. Portanto, só me interessa a vitória. O resto é vozes da reacção. Prefiro ganhar um troféu e um titulo, mesmo que não seja tão importante em comparação do campeonato, do que não ganhar nada. Ou voçês preferem o contrário! Se perdermos o Campeonato, paciência, custa...mas a vida continua e para o ano há mais. Agora e acima de tudo, desde que o Benfica esteja presente numa final, eu quero é que o Benfica ganhe, é mais um titulo e mais um troféu, que me interessa a mim se é a Taça da Liga ou a Taça de Portugal ou a super Taça, o que eu quero é a vitória o troféu e o titulo é disso que reza a história.
É claro que para o Benfica a prioridade é o Campeonato, ninguem diz o contrário, mas dai a desprezar um troféu e um titulo..é burrice.
E podem crer numa coisa, os "outros" só dizem mal da Taça da Liga, porque nunca a ganharam ou apenas tem uma, quando passarem a ganhar também este troféu verão que os comentários e as atitudes mudam logo de figura.