TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

Sav1ola

Os jogadores têm todo o direito de ficar felizes por conquistar uma taça.

Em que até temos eliminado os melhores clubes de Portugal, pena só o fazermos nesta taça, mas pronto. Perguntem ao Jesus como se faz isso.

aguia imperial

Citação de: M30 em 14 de Abril de 2012, 17:54
Citação de: aguia imperial em 14 de Abril de 2012, 17:52
ridiculo menosprezar um trofeu .
x2

quando o porto o ganhar, penso que aqui já o irão valorizar.

pois deve ser trofeus mais importante as supertaças do f c porco , porque ai eles ja tem muitas ......
com isto nao estou a dizer que fico contente so por ganhar a taça da liga , claro que nao fico nada contente , mas sera sempre melhor ganhar um trofeu que ganhar zero .

Darkboy

Ganhem o campeonato que o pessoal vê isto com vontade. Até lá, não me diz nada.

E sim, vale mais que a Supertaça, para mim.

Paulo Santos

#1668
Sr. Silveralho, repito o que disse...

Se entre não ganhar nada, e poder e ter possibilidade de ganhar um Titulo oficial, é claro e lógico que prefiro ganhar, do que perder tudo. Certo!
Mas eu não disse nunca, que a taça da Liga era mais importante que o Campeonato, para o Benfica como é lógico a prioridade é SEMPRE o campeonato, mas quando não se ganha o campeonato, existem outras provas na qual não só o Benfica mas todos os outros também estão empenhados em ganhar. É por esse motivo que a nivel interno as provas oficias são várias, não é só o campeonato. O Campeonato é o principal, ai estamos de acordo, mas e o resto!!!! o resto não conta!!!! se não conta que anda lá o Benfica e todos os outros a fazer...!  se não conta, que andamos todos nós a gastar dinheiro num bilhete de um jogo de futebol, seja Taça de Portugal seja Taça da Liga, e mesmo Super Taça.  É certo que o titulo de Campeão é o mais desejado, mas as outras provas oficias também dão titulos e palmarés.  Eu, pessoalmente não fico contente quando o benfica perde um campeonato, penso que ninguem fica, mas também não sou estupido ao ponto de desprezar as restantes provas oficias do calendário nacional. O que os adeptos de outros clubes dizem e berram e gozam, com a competição ou com o Benfica, estou cagando para eles, o que me interessa é ganhar dentro do possivel todos os titulos e todos os troféus OFICIAS do calendário nacional de futebol. Seja Taça da Liga seja Taça Portugal ou Super Taça.  São provas que contam para o palmarés, para as estatisticas e para a história.  Não são taças eusébios e torneios do guadiana que contam.   Acima de tudo o que quero aqui dizer, é que o Benfica está numa final oficial, se vale muito ou pouco, não me interessa, o que é interessa é GANHAR, quanto ao resto, estou-me a cagar para o que os outros dizem.  E note-se, que o que os outros dizem hoje, "amanhã" se algum dia ganharem a Taça da Liga, vem dizer o contrario, que afinal é mais um titulo e um troféu...e por ai fora...mas agora criticam, e porquê! porque nunca ganharam este titulo, dai o criticarem, e só não vê isso, quem não tiver dois dedos de testa.
Viva o Benfica e que logo seja mais um titulo e um troféu para todos nós. :flagglorioso:

Ricardo Teixeira

Menosprezam a taça...e querem que os jogadores nem sequer esboçem um sorriso se a ganharem...
Eles não são máquinas...

Mas podem ficar contentes na mesma...ir dar uma volta ao estádio...para aplaudir e agradecer aos adeptos...e pronto...
Está feita a festa...
Ninguém lhes pede nem quer que eles façam a mesma figura que os Lagartos fizeram na Segunda...

Se somos os primeiros a menosprezar a taça...como esperam atitude e empenhos dos jogadores neste jogo?

uther20

Jogo devia ser às 18h...ou seja agora. Jogo tão tarde para quê?

Sav1ola

Acho que só no Benfica para uma taça em que em anos consecutivos encostamos porco e zbording "não vale nada".

Mas lá está.. é porque no resto a incompetência é a mesma a que estamos habituados.

JPSilva

Citação de: uther20 em 14 de Abril de 2012, 18:01
Jogo devia ser às 18h...ou seja agora. Jogo tão tarde para quê?

Para ocupar o horario nobre da SIC que bem estao a precisar de uns dias de desafogo nas audiencias.

aguia imperial

Citação de: uther20 em 14 de Abril de 2012, 18:01
Jogo devia ser às 18h...ou seja agora. Jogo tão tarde para quê?

boa pergunta , so temos cabeças pensadoras na liga , fpf  , etc , etc ........

Red Eyes

Já cá estou em Coimbra! :dance:
Espera aí! :confused:
Mas eu não cheguei a sair daqui. :o
Este vinho do almoço era forte... :buck2:

P∑T∑7

Hoje joga o Benfica, mas para mim até parece um dia como outro qualquer... em que o Benfica não joga.

O meu conformismo e o "desligar" tem a ver com o filme que tem estado "em cena" há algum tempo.

Que ganhem essa merda, é o que se pede.

marcopicos

engraçado que a competição menos importante de portugal seja a que tem o maior prémio monetário para o vencedor...   

ganha-se mais dinheiro com a taça da liga do que vencer o campeonato :o

inacreditável

pauletadias

Citação de: uther20 em 14 de Abril de 2012, 18:01
Jogo devia ser às 18h...ou seja agora. Jogo tão tarde para quê?

Eu acho que devia ser as 16h

aguia imperial

a taça da liga tem tanto ou mais valor que a taça de Portugal , aqui so tem equipas profissionais que jogam entre si .

pauletadias

Citação de: marcopicos em 14 de Abril de 2012, 18:05
engraçado que a competição menos importante de portugal seja a que tem o maior prémio monetário para o vencedor...   

ganha-se mais dinheiro com a taça da liga do que vencer o campeonato :o

inacreditável

Onde viste?