TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

Red Bullet

Citação de: banp87 em 14 de Abril de 2012, 19:09
Citação de: Red Bullet em 14 de Abril de 2012, 19:02
Citação de: Notguilty em 14 de Abril de 2012, 18:59
Citação de: lopi75slb em 14 de Abril de 2012, 18:20
Citação de: aguia imperial em 14 de Abril de 2012, 18:20
Citação de: lopi75slb em 14 de Abril de 2012, 18:18
Nao sei que motivaçao tem uma taça que nao vale nada com 5 anos de historia salvo erro , alias ainda tem tantos bilhetes à venda .

quando o campeonato tinha cinco anos tambem nao valia nada e a taça de Portugal tambem , favor devolver esses trofeus .............
Oki , espere que nao acabe daqui a poucos anos .
se o scp e o fcp nao a vencerem em breve pode ser que acabe.
isto de serem eliminados  todos os anos juntando ao facto de ser a prova que mais justamente distribui receitas por todos os clubes que nela participa  faz muita comichão aos anti desporto.
com a crise q ha no futebol, n sei se os clubes pequenos aceitavam perder essas verbas. Já viste a quantidade de "benfiquistas" q andam a apelar hoje para a derrota da nossa equipe neste jogo?
Ainda hoje tomei conhecimente de um assim. Eu sinceramente prefiro nao responder. Somos muitos milhoes de adeptos, mas verdadeiros somos poucos. Quando eu digo poucos falo em milhares obviamente. Há Benfiquistas que amam o clube de corpo e alma como é o caso de 99% dos users deste forum, há os adeptos das vitorias que so aparecem nos momentos altos, há aqueles que se dizem muito Benfiquistas mas que se nao virem alguns jogos nem há problema, há aquelas pessoas que são apenas simpatizantes... 60% dos Benfiquistas ainda não perceberam a real grandeza desta instituição...
compreendo, essas "castas", mas estes q aqui aparecem n pertencem a nenhuma delas, pertencem à "casta" azulada ou esverdeada e vieram aqui arranjar confusão.

banp87

Citação de: Red Bullet em 14 de Abril de 2012, 19:11
Citação de: banp87 em 14 de Abril de 2012, 19:09
Citação de: Red Bullet em 14 de Abril de 2012, 19:02
Citação de: Notguilty em 14 de Abril de 2012, 18:59
Citação de: lopi75slb em 14 de Abril de 2012, 18:20
Citação de: aguia imperial em 14 de Abril de 2012, 18:20
Citação de: lopi75slb em 14 de Abril de 2012, 18:18
Nao sei que motivaçao tem uma taça que nao vale nada com 5 anos de historia salvo erro , alias ainda tem tantos bilhetes à venda .

quando o campeonato tinha cinco anos tambem nao valia nada e a taça de Portugal tambem , favor devolver esses trofeus .............
Oki , espere que nao acabe daqui a poucos anos .
se o scp e o fcp nao a vencerem em breve pode ser que acabe.
isto de serem eliminados  todos os anos juntando ao facto de ser a prova que mais justamente distribui receitas por todos os clubes que nela participa  faz muita comichão aos anti desporto.
com a crise q ha no futebol, n sei se os clubes pequenos aceitavam perder essas verbas. Já viste a quantidade de "benfiquistas" q andam a apelar hoje para a derrota da nossa equipe neste jogo?
Ainda hoje tomei conhecimente de um assim. Eu sinceramente prefiro nao responder. Somos muitos milhoes de adeptos, mas verdadeiros somos poucos. Quando eu digo poucos falo em milhares obviamente. Há Benfiquistas que amam o clube de corpo e alma como é o caso de 99% dos users deste forum, há os adeptos das vitorias que so aparecem nos momentos altos, há aqueles que se dizem muito Benfiquistas mas que se nao virem alguns jogos nem há problema, há aquelas pessoas que são apenas simpatizantes... 60% dos Benfiquistas ainda não perceberam a real grandeza desta instituição...
compreendo, essas "castas", mas estes q aqui aparecem n pertencem a nenhuma delas, pertencem à "casta" azulada ou esverdeada e vieram aqui arrumar confusão.
Tens razao so agora percebi o sentido do teu comentario  ::bater::  De qualquer das formas acho ainda mais grave haver Benfiquistas que hoje desejam uma derrota do seu clube. É triste...

parras_bs



Red Bullet

Citação de: banp87 em 14 de Abril de 2012, 19:12
Citação de: Red Bullet em 14 de Abril de 2012, 19:11
Citação de: banp87 em 14 de Abril de 2012, 19:09
Citação de: Red Bullet em 14 de Abril de 2012, 19:02
Citação de: Notguilty em 14 de Abril de 2012, 18:59
Citação de: lopi75slb em 14 de Abril de 2012, 18:20
Citação de: aguia imperial em 14 de Abril de 2012, 18:20
Citação de: lopi75slb em 14 de Abril de 2012, 18:18
Nao sei que motivaçao tem uma taça que nao vale nada com 5 anos de historia salvo erro , alias ainda tem tantos bilhetes à venda .

quando o campeonato tinha cinco anos tambem nao valia nada e a taça de Portugal tambem , favor devolver esses trofeus .............
Oki , espere que nao acabe daqui a poucos anos .
se o scp e o fcp nao a vencerem em breve pode ser que acabe.
isto de serem eliminados  todos os anos juntando ao facto de ser a prova que mais justamente distribui receitas por todos os clubes que nela participa  faz muita comichão aos anti desporto.
com a crise q ha no futebol, n sei se os clubes pequenos aceitavam perder essas verbas. Já viste a quantidade de "benfiquistas" q andam a apelar hoje para a derrota da nossa equipe neste jogo?
Ainda hoje tomei conhecimente de um assim. Eu sinceramente prefiro nao responder. Somos muitos milhoes de adeptos, mas verdadeiros somos poucos. Quando eu digo poucos falo em milhares obviamente. Há Benfiquistas que amam o clube de corpo e alma como é o caso de 99% dos users deste forum, há os adeptos das vitorias que so aparecem nos momentos altos, há aqueles que se dizem muito Benfiquistas mas que se nao virem alguns jogos nem há problema, há aquelas pessoas que são apenas simpatizantes... 60% dos Benfiquistas ainda não perceberam a real grandeza desta instituição...
compreendo, essas "castas", mas estes q aqui aparecem n pertencem a nenhuma delas, pertencem à "casta" azulada ou esverdeada e vieram aqui arrumar confusão.
Tens razao so agora percebi o sentido do teu comentario  ::bater::  De qualquer das formas acho ainda mais grave haver Benfiquistas que hoje desejam uma derrota do seu clube. É triste...
tb os há, com amigos desses nem precisamos de inimigos... Se ganhar-mos hoje, como espero, tb os podes ver a destilar o seu desespero.

Red Men

ONLINE
Registados:304
Não registados:300
Total:604


É sempre assim, nas vésperas e nos dias dos grandes jogos.

Há cerca de 1 ano dei a solução para evitar estas centenas de mirones que se passeiam pelo Forum.

redcarlos

Benfiquistas que preferem a derrota do Benfica?

Só pode ser para rir!! eheheheheheheheeh

Red Bullet

Citação de: Red Men em 14 de Abril de 2012, 19:17
ONLINE
Registados:304
Não registados:300
Total:604


É sempre assim, nas vésperas e nos dias dos grandes jogos.

Há cerca de 1 ano dei a solução para evitar estas centenas de mirones que se passeiam pelo Forum.
o q propuseste?

deiaaa


Red Bullet

Citação de: redcarlos em 14 de Abril de 2012, 19:17
Benfiquistas que preferem a derrota do Benfica?

Só pode ser para rir!! eheheheheheheheeh
já disse acima, são tão benfiquistas como eu sou japonês...

Red Men

Claro que ganhar é bom, mas a minha maior preocupação nem é ganhar ou perder, a minha verdadeira preocupação, prende-se com o futuro do Benfica, tem a ver com a constante incógnita que paira no Clube.

Como será o Benfica do Futuro...???
Tenho receio das decisões dos dirigentes actuais.

Menino do Côro

Este é daqueles jogos que nunca nos satisfará.

Se ganharmos, só fizemos a nossa obrigação. Os festejos ficam sempre ensombrados pela derrota no campeonato.

Se perdermos, a crise só se agudiza e a época ainda se torna num desastre maior do que já é.

redcarlos

Citação de: Red Bullet em 14 de Abril de 2012, 19:19
Citação de: redcarlos em 14 de Abril de 2012, 19:17
Benfiquistas que preferem a derrota do Benfica?

Só pode ser para rir!! eheheheheheheheeh
já disse acima, são tão benfiquistas como eu sou japonês...

Para mim esta taça passou a ser mais importante que a taça Pereira cristóvão, mas temos de ter cuidado, os arbitros agora vendem-se barato.

Red Eyes

Citação de: Red Bullet em 14 de Abril de 2012, 19:19
Citação de: redcarlos em 14 de Abril de 2012, 19:17
Benfiquistas que preferem a derrota do Benfica?

Só pode ser para rir!! eheheheheheheheeh
já disse acima, são tão benfiquistas como eu sou japonês...
こんにちは

brazio

Citação de: Red Men em 14 de Abril de 2012, 19:17
ONLINE
Registados:304
Não registados:300
Total:604


É sempre assim, nas vésperas e nos dias dos grandes jogos.

Há cerca de 1 ano dei a solução para evitar estas centenas de mirones que se passeiam pelo Forum.

Deixo-os estar é um testemunho da qualidade do SB ainda têm de comer muita sopa para algum dia aspirarem a ter uma comunidade tão grande e vibrante como a nossa.