TdL : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

Blitz

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2012, 20:13
Emerson e Jardel. Que bom.
Já tinha saudades. Se é para mandar a época co caralho e é. Que se mande o último fogacho também.

Nojo do que fizeram a uma equipa que tinha tudo para fazer uma época memorável.
Nós não merecíamos isto.

Exacto.

Aos que aqui andam felizes e contentes: que aproveitem esta vitória (caso aconteça). Vocês merecem este Benfica.

Eu não me podia estar mais a cagar. É este o tratamento que eles merecem. Ir sair com os amigos e cagar para o Benfica. Se querem fazer de mim parvo, têm de se esforçar mais porque isso não chega.

Até ao fim da época estou PRESENTE... num sofá algures.

pjin1980

o 11 do site do benfica é o do JJ
o 11 da comunicaçao social é o 11 imposto pela direcçao....

pabloelmago

banp87

FrancoJara11

11 oficial segundo o Maisfutebol:
Eduardo; Maxi Pereira, Garay, Jardel e Capdevila; Matic, Witsel, Aimar e Bruno César; Nélson Oliveira e Rodrigo. Suplentes: Artur, Emerson, Javi Garcia, Cardozo, Nolito, Gaitán e Saviola.

Dudek

não consigo estar entusiasmado com este jogo. Até me irrita um bocado, parece que ainda me faz sentir mais frustrado... :ashamed:

obviamente para vencer e recolher à cabine corados por ser a única conquista.

Tiago .

Fds, se o do site estiver mal que vergonha .

Acredito no da rtp .

banp87

Citação de: FrancoJara11 em 14 de Abril de 2012, 20:19
11 oficial segundo o Maisfutebol:
Eduardo; Maxi Pereira, Garay, Jardel e Capdevila; Matic, Witsel, Aimar e Bruno César; Nélson Oliveira e Rodrigo. Suplentes: Artur, Emerson, Javi Garcia, Cardozo, Nolito, Gaitán e Saviola.

JJ a meter Matic a titular e Gaitan no banco ? Pasmado  :-X

Shoky

Citação de: Dudek em 14 de Abril de 2012, 20:19
não consigo estar entusiasmado com este jogo. Até me irrita um bocado, parece que ainda me faz sentir mais frustrado... :ashamed:

obviamente para vencer e recolher à cabine corados por ser a única conquista.

Se ganharmos vamos fazer uma festa do caralho.
Patético mas verdade. Tipo a época passada.

Andris

Citação de: Tiago . em 14 de Abril de 2012, 20:16
Citação de: Andris em 14 de Abril de 2012, 20:15
BENFICA: Eduardo, Maxi, Jardel, Garay e Capdevila; Witsel e Matic; Bruno César, Aimar e Rodrigo; Nélson Oliveira.

SUPLENTES: Artur, Emerson, Javi García, Cardozo, Nolito, Gaitán e Saviola.

Não é isto?? :huh:

É  O0
Ah. O0

Bora lá ganhar Benfica! :slb2:

Beduas