TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

Naruto

Citação de: SLBenfica2010 em 14 de Abril de 2012, 22:54
Parabéns aos jogadores. Eles merecem.

Espero que este resultado não amacie os corações de alguns adeptos.

As mudanças terão que acontecer no final da época.

x2

pauletadias

Ridiculo festejar??? Ridiculo é nao festejar! É uma taça ganha! É claro que ninguem vai para o Marques, mas pegar na taça e ir tomar banho é que é ridiculo!

sirmota

Os jogadores estao no direito deles de se sentirem minimamente contentes, principalmente os q nunca ganharam nada pelo benfica, ate agora os festejos n foram nada de especial, desde q n s ponham com voltas ao campo e tds contentes ta tdo, desde q o jesus n entre em euforias ... deixem la os rapazes ficarem um bocado felizes.

JJ SLB


magoslb

Citação de: ponta de lança em 14 de Abril de 2012, 22:53
"é melhor ganhar que perder" (comentador sic)

- até vou anotar para não me esquecer

Platão é completamente posto à margem por esse gajo. :metal:

bbonzo

Parabéns equipa.

Ganhar os próximos sff.

Red Men

Citação de: Schweinsteiger em 14 de Abril de 2012, 22:54
Eu vou ao Marquês. Levo champanhe e sumo de laranja, só para precaver. Quem quiser boleia mande pm!


O sumo é para ti que vais conduzir.




O Champanhe para os sem-abrigo.



Sav1ola

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2012, 22:53
Citação de: Alexandre Tavares em 14 de Abril de 2012, 22:51
passou a citar um lagarto :

"Diria que uma vitória num derby tem mais prestígio que a conquista da Taça de Liga. "

Esse lagarto é uma besta.

Já ganhámos 2 derbys um por 4-1 em alvalade, 2-1 e em ambos a culminar ganhámos a Taça da Liga. Rebentámos a escala de prestigio? xD

Palhacito esse lagarto xD

_Benfiquista_

Ridiculos certos comentários daqui.

Por não vencermos o campeonato ou a Taça de Portugal, temos de estar tristes por VENCER uma Competição Oficial?

Queriam que chorassem!?

Cresçam caralho!!Fodasse!!

Ando a tentar controlar-me mas já chega de patetice!!!

Eu sou um dos maiores contestatarios do Vieira e actualmente do Jesus, mas vencemos um Troféu caralho!

E isso é o Benfica!!Vencer Troféus!!!Era bom que juntassemos o Campeonato, mas por si só esta Taça é bonita também e importante!!!

Porra, que tudo o que é demais farta!!!!

brankinho_gaspar

Estou tão feliz, que soltei uma pinguita.


luis.live


david_slb

Citação de: *Crow* em 14 de Abril de 2012, 22:54
Citação de: rambo em 14 de Abril de 2012, 22:53
Queriam que chorassem crl?

claro. onde é que já se viu festejar um titulo? eu tenho por principio só festejar a Liga dos Campeões. Não contem comigo para outros festejos

;D

GF


Alexandre Tavares

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2012, 22:55
Ridiculos certos comentários daqui.

Por não vencermos o campeonato ou a Taça de Portugal, temos de estar tristes por VENCER uma Competição Oficial?

Queriam que chorassem!?

Cresçam caralho!!Fodasse!!

Ando a tentar controlar-me mas já chega de patetice!!!

Eu sou um dos maiores contestatarios do Vieira e actualmente do Jesus, mas vencemos um Troféu caralho!

E isso é o Benfica!!Vencer Troféus!!!Era bom que juntassemos o Campeonato, mas por si só esta Taça é bonita também e importante!!!

Porra, que tudo o que é demais farta!!!!

x2

sardao