TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

_Benfiquista_

Citação de: Schweinsteiger em 14 de Abril de 2012, 22:57
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2012, 22:55
Ridiculos certos comentários daqui.

Por não vencermos o campeonato ou a Taça de Portugal, temos de estar tristes por VENCER uma Competição Oficial?

Queriam que chorassem!?

Cresçam caralho!!Fodasse!!

Ando a tentar controlar-me mas já chega de patetice!!!

Eu sou um dos maiores contestatarios do Vieira e actualmente do Jesus, mas vencemos um Troféu caralho!

E isso é o Benfica!!Vencer Troféus!!!Era bom que juntassemos o Campeonato, mas por si só esta Taça é bonita também e importante!!!

Porra, que tudo o que é demais farta!!!!

Ridículo é perdermos o campeonato para este porto... ridículo é fazerem o investimento que fizeram, e no final ganham uma taça da liga... se queres festejar, estás à vontade. Eu é que não consigo festejar isto.
Sim é ricidulo, mas onde é que isso tudo(que eu concordo),interfere em si, nesta conquista especifica e em estarmos felizes?

Houve anos que não vencemos Campeonatos e venciamos só Supertaças ou Taças de Portugal.

Uma coisa não está interligada com a outra.

Tiago#30

Ainda não há vergonha que chegue para estar a festejar efusivamente a conquista da... Taça da Liga ?!

Tiago .

Citação de: SunRider em 14 de Abril de 2012, 22:58
A jornalista da sic é que sim senhor ;)

As, as jornalistas . Principalmente a que estava a fazer as reportagens exteriores antes do jogo .

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: magoslb em 14 de Abril de 2012, 22:59
O Djaló sem saber como, já leva mais troféus que nos lags. :D ;D

Não. Lá ganhou taças de portugal e supertaças. 2 de cada se não me engano.

pauletadias

Citação de: nikas em 14 de Abril de 2012, 22:57
Citação de: pauletadias em 14 de Abril de 2012, 22:54
Ridiculo festejar??? Ridiculo é nao festejar! É uma taça ganha! É claro que ninguem vai para o Marques, mas pegar na taça e ir tomar banho é que é ridiculo!

Ridicula é a palavra chave desta época e da anterior...

E dos adeptos tambem... achar ridiculo festejar um titulo é a coisa mais ridicula que li!

Como disse o Crow, so festejam Champions ne? LOL

redeagle7

Quando o Porto ganhar a porra desta taça já todos vão achar que é um troféu bastante valioso, tudo o que é ganho por nós tratamos como merda.

NOJO!

Alexandre Tavares

Queria tanto ver estes jogodores no marques,  :cry2: :cry2:


P∑T∑7

Citação de: Alexandre Tavares em 14 de Abril de 2012, 22:56
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2012, 22:55
Ridiculos certos comentários daqui.

Por não vencermos o campeonato ou a Taça de Portugal, temos de estar tristes por VENCER uma Competição Oficial?

Queriam que chorassem!?

Cresçam caralho!!Fodasse!!

Ando a tentar controlar-me mas já chega de patetice!!!

Eu sou um dos maiores contestatarios do Vieira e actualmente do Jesus, mas vencemos um Troféu caralho!

E isso é o Benfica!!Vencer Troféus!!!Era bom que juntassemos o Campeonato, mas por si só esta Taça é bonita também e importante!!!

Porra, que tudo o que é demais farta!!!!

x2

Begpr

Citação de: Tiago#30 em 14 de Abril de 2012, 22:59
Ainda não há vergonha que chegue para estar a festejar efusivamente a conquista da... Taça da Liga ?!
efusivamente?
surpreendes-te com pouco se achas que isto é festa efusiva.

banp87

O Aimar ja esta farto de estar no campo. Foi o primeiro a ir para o balneario. Acredito que se fosse a taça de campeoes nacionais seria o ultimo a sair de campo. Merecia mais, ele e os adeptos. Ainda assim, há que ter orgulho neste dia.

força Benfica

fogo ainda nao estao a venda as t-shirts do tetra??

biumbs

há aqui comentários que são dignos de ANTI-BENFIQUISMO, metam-se no crl.

Berna®


pauletadias


g13

Faco dele as minha palavra e quanto a quem nao quer festejar tem bom remedio muda de topico e de canal

"Se perdêssemos as pessoas iam tratar esta Taça como a Champions League, como vencemos vao dizer que é só a Taça da Liga."

Rodrigo