TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

alex_diabólico

Citação de: Filipe F em 14 de Abril de 2012, 23:26
Citação de: LS26 em 14 de Abril de 2012, 23:19
No amarelo mostrado ao Gaitan, ele leva efectivamente um PONTAPÉ...
Em Coimbra quem leva pontapés na área adversário tem direito a levar um amarelo.

NINGUÉM FALA NESSE CABRÃO E NAS ASNEIRAS QUE FEZ... PASSOU DESPERCEBIDO PORQUE VENCEMOS... E ENTÃOI RESOLVEM DESCARREGAR NO VIEIRA E NO JJ...

Nunca iria para o marquês festejar... não saio de casa de carro com cachecol em punho e gritar campeões... mas estou super contente... cada golo a casa ia baixo... cada decisão que nos prejudicava era um churrilho de asneiras... soube bem...

Conquistamos 2 objetivos... num deles só não fomos mais longe porque não deixaram...

triste por estar a 4 pontos do 1º a 4 jornadas do fim, é dificil, mas ainda acredito...

SOU BENFICA....

PUTA QUE PARIU ESTES ÁRBITROS CHULOS... ESSE É QUE DEVIAM TER VERGONHA EM ANDAR DE CABEÇA LEVANTADA...

AMANHA É OUTRO DIA... DIA DE PENSAR NO CAMPEONATO... HOJE É DIA DE FESTEJAR...

OLÉ OLÉ... E A TAÇA É NOSSA... OLÉ OLÉ...


P∑T∑7


sbremoved_28408

" Acreditei que o Saviola podia decidir"

Adivinhem lá quem disse ?  ::)

SW


jonyc90

qd as perguntas nao lhe interessam ele nao responde, mas qd pode puxar algum tipo de privilegio para ele, responde logo!!



banp87


força Benfica


GiiB_10

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 14 de Abril de 2012, 23:33
" Acreditei que o Saviola podia decidir"

Adivinhem lá quem disse ?  ::)
Deve ter sido o mesmo que trocou o Bruno César pelo Gaitán nos ultimos minutos frente ao Braga.

Estarei errado?

ana_lopes2009


magoslb

Citação de: jonyc90 em 14 de Abril de 2012, 23:33
qd as perguntas nao lhe interessam ele nao responde, mas qd pode puxar algum tipo de privilegio para ele, responde logo!!

Ele não tem de se estar a justificar publicamente sobre escolhas técnicas.

Paulojdsc

Citação de: BenficaSempree em 14 de Abril de 2012, 23:32
Citação de: banp87 em 14 de Abril de 2012, 23:27
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Abril de 2012, 23:26
Citação de: BenficaSempree em 14 de Abril de 2012, 23:22
O adepto da sic fez.me levantar do sofá e gritar ASSIM MESMO CARALHO!!!!

x2

Gritaste mais do que no segundo golo do Benfica  ;D
Sou sincero não tenho moral nenhuma para festejar os golos do meu clube neste momento , mt menos taças da liga que nunca vou nem iorei  ver,  tenho moral para acompanhar o meu Clube mas para festejar golos  que não me deem campeonatos, nepia.

Quer dizer que só és do Benfica se o Benfica ganhar.

Não consigo compreender o teu suposto benfiquismo, sinceramente.