TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

sardao

Citação de: Paulo Santos em 14 de Abril de 2012, 23:50
Pelo menos temos mais um titulo, o que eu me vou fartar de rir, se o Sporting for eliminado da Liga europa e se a académica ganhar a taça de Portugal... o que eu me vou rir...

Ui tanto. O Sportem, esse grande clube, que é tão importante :P

magoslb

Citação de: biumbs em 14 de Abril de 2012, 23:51
tá ali um parolo com o cachecol da académica há meia hora atrás da camara.

Já está de plantão para quando a aac vencer os lagartos na final da taça. ^-^

E_PluribusUnum

#3782
.

força Benfica

Citação de: mjohnson em 14 de Abril de 2012, 23:50
Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2012, 23:45
Citação de: mjohnson em 14 de Abril de 2012, 23:43
Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2012, 23:40
Citação de: mjohnson em 14 de Abril de 2012, 23:39
Uns festejam uma taça pelo quarto ano consecutivo, outros festejam 4ºs lugares no Marquês...

outros daqui a alguns anos tem mais campeonatos que nos.. sigaaaaa
o que é que uma coisa tem a ver com a outra?

continuem a gozar com os fdp dos lagartos...
Eu acho perfeitamente natural que se festeje uma taça, sem exageros, obviamente. Não acho nada normal que se faça aquela figura no jogo contra nós. Enfim, mentalidades.

ja sabemos que estes fdp sao assim.. quando empatamos em olhao parecia que tinham ganho a liga dos campeoes os lagrtos igual, ainda se dizem grandes.... nos queremos e titulos eles? se ganham ao BENFICA ja vale mais que um campeonato entao se eles nos tiram como foi na segunda melhor ainda..

M30


Fábio Rui

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Abril de 2012, 23:52
Citação de: Fábio Rui em 14 de Abril de 2012, 23:51
rodrigo é de longe muito melhor que nelson...ah e hoje marcou 1 golo e teve perto de marcar 2 se nao fosse o redes
Boa... E o que é que os golos têm a ver com o "passar a bola"???
epah e o  rodrigo hoje nao passou mais a bola que o nelson???e ja nem vou falar de londres senao...meu deus

biumbs

Citação de: magoslb em 14 de Abril de 2012, 23:52
Citação de: biumbs em 14 de Abril de 2012, 23:51
tá ali um parolo com o cachecol da académica há meia hora atrás da camara.

Já está de plantão para quando a aac vencer os lagartos na final da taça. ^-^

se for assim tudo bem  :dance:

MALU15

E eu a pensar que o Jorge Coroado só falava de arbitragem.
Afinal ele tambem é entendido em análises ao treinador do Benfica.

mikedoom

Sabe a pouco! Mas é mais um caneco para o lado certo!

Manpaz1904

Citação de: Fábio Rui em 14 de Abril de 2012, 23:53
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Abril de 2012, 23:52
Citação de: Fábio Rui em 14 de Abril de 2012, 23:51
rodrigo é de longe muito melhor que nelson...ah e hoje marcou 1 golo e teve perto de marcar 2 se nao fosse o redes
Boa... E o que é que os golos têm a ver com o "passar a bola"???
epah e o  rodrigo hoje nao passou mais a bola que o nelson???e ja nem vou falar de londres senao...meu deus
Eu vi o Nelson num espaço frontal a pegar na bola e a rematar uns metros ao lado... E vi o Rodrigo 3 vezes (e não uma) a receber a bola na linha, vir para dentro e rematar sem sequer olhar para a baliza. Simples.
E o argumento "e o  rodrigo hoje nao passou mais a bola que o nelson???" é ridículo visto que o Nelson só jogou 45 minutos e teve poucas vezes a bola.

d10s

Disse que os adeptos cairam na resignação, não exigem mais. Disse tambem que a direcção é tambem culpada pelo estado das coisas e não só o treinado.

zerocool

Conta para o curriculo, mas em nada apaga a época que estamos a realizar.

GF

Citação de: d10s em 14 de Abril de 2012, 23:56
Disse que os adeptos cairam na resignação, não exigem mais. Disse tambem que a direcção é tambem culpada pelo estado das coisas e não só o treinado.
O Jorge Baptista disse isso? Nunca me enganou!

Fábio Rui

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Abril de 2012, 23:55
Citação de: Fábio Rui em 14 de Abril de 2012, 23:53
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Abril de 2012, 23:52
Citação de: Fábio Rui em 14 de Abril de 2012, 23:51
rodrigo é de longe muito melhor que nelson...ah e hoje marcou 1 golo e teve perto de marcar 2 se nao fosse o redes
Boa... E o que é que os golos têm a ver com o "passar a bola"???
epah e o  rodrigo hoje nao passou mais a bola que o nelson???e ja nem vou falar de londres senao...meu deus
Eu vi o Nelson num espaço frontal a pegar na bola e a rematar uns metros ao lado... E vi o Rodrigo 3 vezes (e não uma) a receber a bola na linha, vir para dentro e rematar sem sequer olhar para a baliza. Simples.
E o argumento "e o  rodrigo hoje nao passou mais a bola que o nelson???" é ridículo visto que o Nelson só jogou 45 minutos e teve poucas vezes a bola.
pois entao nao viste o mesmo jogo que eu....o jj se tirou o nelson por algum motivo foi...agora deixo-te a pensar :whistle2:

david_slb

Citação de: Paulo Santos em 14 de Abril de 2012, 23:50
Pelo menos temos mais um titulo, o que eu me vou fartar de rir, se o Sporting for eliminado da Liga europa e se a académica ganhar a taça de Portugal... o que eu me vou rir...

Quando o que um clube patético como o sportem faz ou deixa de fazer serve de bitola, é sinal de como as coisas estão más...  :-X