TdL : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

Ricardo Teixeira

Blitz

Citação de: Paulojdsc em 15 de Abril de 2012, 02:14
E tu mereces que Benfica já agora?

Um Benfica que não tenha responsáveis que digam constantemente que somos os melhores quando, na realidade, somos os melhores a engraxar as botas do verdadeiro melhor de Portugal.

Um Benfica que não tenha responsáveis que digam de boca cheia que vamos ser campeões quando, na realidade, os campeões são quase sempre os mesmos.

Um Benfica que não tenha responsáveis que se preocupem mais com o seu sucesso individual do que com o sucesso do Benfica.

Um Benfica HUMILDE constituído por gente boa e benfiquista.

Podia estar aqui a noite toda.

Diavolo Rosso

Citação de: Blitz em 15 de Abril de 2012, 02:23

Um Benfica que não tenha responsáveis que digam constantemente que somos os melhores quando, na realidade, somos os melhores a engraxar as botas do verdadeiro melhor de Portugal.

Um Benfica que não tenha responsáveis que digam de boca cheia que vamos ser campeões quando, na realidade, os campeões são quase sempre os mesmos.

Um Benfica que não tenha responsáveis que se preocupem mais com o seu sucesso individual do que com o sucesso do Benfica.

x2

Paulojdsc

Citação de: Blitz em 15 de Abril de 2012, 02:23

Então o único problema está no discurso, certo?

Se eles disseram que não valemos nada e que pró ano vamos ganhar só a Taça da Liga outra vez, por ti tudo bem?

Ok então já percebi qual o teu Benfica.

Blitz

Como queiras.
Ao contrário de muitos, não estou com espírito para entrar em argumentações sem sentido.

Sharapova

Chateia-me.

Chateia-me que o nosso presidente se preocupe mais com o dinheiro que faz do que com o Benfica. Talvez sejamos nós os ingénuos, talvez isto seja mesmo assim e quando se chega a uma posição de poder somos compelidos a amar o dinheiro e o poder. Não há lugar para mais nada. Chateia-me que nem você nem a maioria dos que trabalham para si amem o Benfica como nós amamos. Chateia-me que seja sempre assim, que ninguém consiga revolucionar esta porcaria toda e limpar o que não interessa.

Chateia-me que o nosso treinador seja teimoso e presunçoso. Que pense tanto no seu umbigo. Que faça merda atrás de merda e que não aprenda. Que jogue em 5-0-5 como se estivesse a jogar FM. Que obrigue os seus jogadores a adaptarem-se a ele sem que ele faça o principal, sem que seja ele a adaptar-se aos seus jogadores. Que os canse até mais não. Que ganhe uma merda de uma taça da liga. Que sorria, alegre, com o João Pereira.

Chateia-me ter mais estrangeiros no plantel do que portugueses e que estes sejam constantemente postos de lado. Não me chatearia tanto se sentissem mais a mística do nosso clube, daqueles que vos dão de comer (e do bom).
Chateia-me que os nossos jogadores sejam mal orientados. Não lhes atribuo a maior parte da culpa, não são máquinas. Mas apesar de tudo, deviam ser mais fortes. Chateia-me por vezes não ver a paixão que gostaria de ver na vossa atitude, no vosso jogo. Chateia-me porque vos damos amor, damo-vos bons ordenados, damo-vos uma boa casa, uma boa escola para serem vistos e saírem para outros grandes da Europa. Com isto tudo, o mínimo que peço é atitude. Nós merecemos.

|OnE|

A mim também me chateia constantes elogios à estrutura que funciona à base de porrada e corrupção.
Mas são os Benfiquistas que temos. Para todos os gostos.

Blitz

Citação de: Sharapova em 15 de Abril de 2012, 02:31
Chateia-me.

Chateia-me que o nosso presidente se preocupe mais com o dinheiro que faz do que com o Benfica. Talvez sejamos nós os ingénuos, talvez isto seja mesmo assim e quando se chega a uma posição de poder somos compelidos a amar o dinheiro e o poder. Não há lugar para mais nada. Chateia-me que nem você nem a maioria dos que trabalham para si amem o Benfica como nós amamos. Chateia-me que seja sempre assim, que ninguém consiga revolucionar esta porcaria toda e limpar o que não interessa.

Chateia-me que o nosso treinador seja teimoso e presunçoso. Que pense tanto no seu umbigo. Que faça merda atrás de merda e que não aprenda. Que jogue em 5-0-5 como se estivesse a jogar FM. Que obrigue os seus jogadores a adaptarem-se a ele sem que ele faça o principal, sem que seja ele a adaptar-se aos seus jogadores. Que os canse até mais não. Que ganhe uma merda de uma taça da liga. Que sorria, alegre, com o João Pereira.

Chateia-me que os nossos jogadores sejam mal orientados. Não lhes atribuo a maior parte da culpa, não são máquinas. Mas apesar de tudo, deviam ser mais fortes. Chateia-me por vezes não ver a paixão que gostaria de ver na vossa atitude, no vosso jogo. Chateia-me porque vos damos amor, damo-vos bons ordenados, damo-vos uma boa casa, uma boa escola para serem vistos e saírem para outros grandes da Europa. Com isto tudo, o mínimo que peço é atitude. Nós merecemos.

Muito bem.

Paulojdsc

Citação de: Blitz em 15 de Abril de 2012, 02:29
Como queiras.
Ao contrário de muitos, não estou com espírito para entrar em argumentações sem sentido.
Tá eu percebo. E sei que o Benfica que nós queremos é o mesmo.

Eu só acho que devíamos de defender o que temos de momento, enquanto não aparece melhor.
Mas claro cada um defende e luta pelo nosso clube da maneira que sente e acha que é a melhor.

Será que há um treinador disponível que possa fazer melhor que o Jesus? Se sim quem.
E quanto ao LFV, existem eleições. Nessa altura se houver melhor candidato, então que as coisas se decidam nessa altura.

H

Ganhámos a Taça da Liga e porque é que me sinto mais triste do que ontem?

Para mim ganhar esta taça da cerveja vale tanto como ganhar a Taça Eusébio, ou lá como se chama. Isto que fizemos hoje foi um amigávelzito de final de época, mal jogado e ganho com borra.

Eu até acho que o Zporteim estava a fazer uma época melhor que a nossa. Também não vão ganhar o campeonato, mas ao menos estão na final da Taça e nas meias-finais de uma competição europeia...

Shoodle

Citação de: fudim flan em 14 de Abril de 2012, 23:36
continuem a achincalhar o clube depois de ganhar um troféu...já nao basta os adversários,árbitros,tv jornais,etc ?

Que conversa é esta? Quem achincalha o clube são os jogadores quando não têm atitude, o treinador inventor, e o presidente astronauta.

Onde é que está a tua exigência? Gostas de ser humilhado ano após ano?

H

Citação de: Paulojdsc em 15 de Abril de 2012, 02:07
Citação de: Blitz em 15 de Abril de 2012, 01:51
Só agora acabei de ver o jogo. Não o pude ver em directo.
Nem sei que dizer.
Não consigo compreender como andam por aí todos contentes e orgulhosos por termos ganho a taça da liga.

Não jogamos um piço! É impressionante.
É uma vergonha o estado a que chegámos.
Estou completamente solidário com os dois rapazes que estão neste vídeo postado nas usernews. Subscrevo-os por completo.

Abaixo esta merda toda!
Tenham vergonha na cara. Um benfiquista não o é para ver constantemente promessas de grandeza e, no fim, ganhar apenas taças da liga. O Benfica não é isso! Principalmente com estes orçamentos.

RUA!
Incompetentes.
Tá chateadinho o menino? Coitadinho...
Isso é azia? Até parece que estavas desejoso de ver o Benfica perder hoje.

Temos pena. Ganhámos uma taça hoje limpinha com todo o mérito. Não foi preciso nem fruta nem ir fazer depósitos na Madeira. Isso sim é vergonhoso.
Eu cá não tenho problemas em dizer que estou chateado e aziado. Chateado sim, porque não jogamos uma piça, apesar de termos um plantel de dezenas de milhões. Aziado sim, porque para mim um campeonato em 2º é o mesmo que um campeonato em 10º, é derrota sempre para com o primeiro lugar. Fodido sim, porque demos de barato uma vantagem pontual de 5 pontos para com um dos piores treinadores de sempre e uma equipa que não joga um peido, é um monstro verde e mais 10 e só marcam golos de cagada.

|OnE|

Quero aqui desabafar uma coisa....

E a camioneta do Gil Vicente?
Que medo!